Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste pratico de Inuzuka Matt

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue2150/2150Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue2050/2050Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste pratico de Inuzuka Matt Empty
MensagemAssunto: Teste pratico de Inuzuka Matt   Teste pratico de Inuzuka Matt Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:45 pm

off¹:isto é em off,estou fazendo outras coisas como tentando me defender de Akatsukis entao só posso postar em off,quando eu postar em On não é realmente isso,considerem em off...



off²:É simples tera q me atacar usando 3 jutsus (para atacar, se quiser fazer alguma defesa tu pode usar + q 3 jutsus),defesa pode ser o quanto precisar,se eu fazer um jutsu de rank B vc deve defender com um B ou rank maior(de preferencia B)se eu fazer de outros ranks tbm vc deve fazer o msm...


poste q chegou e depois eu posto q chego...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Matt
Aluno de academia
Aluno de academia



Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue0/0Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue0/0Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste pratico de Inuzuka Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Teste pratico de Inuzuka Matt   Teste pratico de Inuzuka Matt Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:23 pm

chego ao campo de treino sento no tronco de uma arvore e espero meu sensei chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue2150/2150Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue2050/2050Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste pratico de Inuzuka Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Teste pratico de Inuzuka Matt   Teste pratico de Inuzuka Matt Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 5:41 pm

Chego no local e avisto Inuzuka Matt e logo jogo uma bomba de fumaça no pé esquedo de Inuzuka Matt saco minha nijaken e atiro ela na direção de Inuzuka Matt tentando te acertar,e depois jogo 3 Shurikens Gigantes na direção dele,uma na direção da cabeça,outra no coração,e outra nas pernas,logo saco minha katana especial e vou na direçao de Inuzuka Matt tentando cortar sua cabeça,se caso ele desviar eu saco uma kunai gigante e tento enfia-la em seu coração...



Spoiler:


Off:Pronto pode mostrar o seu nivel shinobi...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Matt
Aluno de academia
Aluno de academia



Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue0/0Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue0/0Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste pratico de Inuzuka Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Teste pratico de Inuzuka Matt   Teste pratico de Inuzuka Matt Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 9:06 pm

Rapidamente pulo da arvore desviando de sua ninjaken, atiro 3 shurikens gigantes com selos bombas em sua shurikens , utilizo o juujin bushin e atiro uma bomba de fumaça em sua direçao. Utilizo o tsuuga e entro dentro da fumaça tentando te acertar, se voce fugir da fumaça akamaru estará fora se preparando para atacar.

Citação:
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: C
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.



Citação:
Tsuuga (Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O membro do clã Inuzuka se projeta ao ar e inicia uma espécie de rodopio, onde o membro do clã Inuzuka libera continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.

chakra: -120 do total

off: n sei quando de chakra tenhu no total Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue2600/2600Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue2700/2700Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste pratico de Inuzuka Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Teste pratico de Inuzuka Matt   Teste pratico de Inuzuka Matt Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 9:26 pm

adeus kiba banido
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue2150/2150Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue2050/2050Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste pratico de Inuzuka Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Teste pratico de Inuzuka Matt   Teste pratico de Inuzuka Matt Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 2:20 pm

off:Não é ele,ele me pediu os jutsus do Inuzuka Kiba,pq não tinha nenhum,agora ele me manda uma Pm falando por que q foi banido desesperado po##@ vc não tem provas q ele é o Kiba,o muleque acabou de entrar no forum,exclui uma conta do Kiba e pronto mano,cara minha vila ganha shinobis e vc vai estragando tudo vc estragou meu dia Pein q po##@!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue1150/1150Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue1550/1550Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Teste pratico de Inuzuka Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Teste pratico de Inuzuka Matt   Teste pratico de Inuzuka Matt Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 2:35 pm

é msm pein e gaara09 posso montar meu time genin???
(o gaara falou que eu tenho que pedir no jogo para ele e falou que nao iria responder pessoalmente so no jogo que frescura)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue2150/2150Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue2050/2050Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste pratico de Inuzuka Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Teste pratico de Inuzuka Matt   Teste pratico de Inuzuka Matt Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 3:06 pm

aff desculpe Pein descubri q ele é o Kiba o jake irmao dele ou ele disse...


faz o q bem quiser Pein...

Time Gennin,com quais shinobis???depois dos treinos e testes deles eu vejo isso,e da luta contra a akt...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue2600/2600Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue2700/2700Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste pratico de Inuzuka Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Teste pratico de Inuzuka Matt   Teste pratico de Inuzuka Matt Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 9:00 pm

gaara antes de xingar corre atras da verdade pq depois pedir desculpas é facil neh
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue2150/2150Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste pratico de Inuzuka Matt Left_bar_bleue2050/2050Teste pratico de Inuzuka Matt Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste pratico de Inuzuka Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Teste pratico de Inuzuka Matt   Teste pratico de Inuzuka Matt Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 12:22 pm

Malz Pein,é a segunda vez q o Kiba me deixa nervoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste pratico de Inuzuka Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Teste pratico de Inuzuka Matt   Teste pratico de Inuzuka Matt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste pratico de Inuzuka Matt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Sunagakure no sato :: Testes-
Ir para: