Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino OFF de Diamond e Urahara

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Treino OFF de Diamond e Urahara Left_bar_bleue1100/1100Treino OFF de Diamond e Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treino OFF de Diamond e Urahara Left_bar_bleue1100/1100Treino OFF de Diamond e Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Treino OFF de Diamond e Urahara Empty
MensagemAssunto: Treino OFF de Diamond e Urahara   Treino OFF de Diamond e Urahara Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 6:02 pm

Você sabe as regras autohit god mod perde e talz double post tbem,e talz,é só um treininho então não precisa postar HP nem CH ^^,se apresente-se.


EU
Diamond
EU
Diamond
EU
DIAMOND e por ai vai

-Acho que ele não vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino OFF de Diamond e Urahara Left_bar_bleue1500/1500Treino OFF de Diamond e Urahara Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino OFF de Diamond e Urahara Left_bar_bleue1750/1750Treino OFF de Diamond e Urahara Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino OFF de Diamond e Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino OFF de Diamond e Urahara   Treino OFF de Diamond e Urahara Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 6:09 pm

Então chego e fico segurando minha kusanagi setando em cima de um galho de arvore e falo:
-Cheguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Treino OFF de Diamond e Urahara Left_bar_bleue1100/1100Treino OFF de Diamond e Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treino OFF de Diamond e Urahara Left_bar_bleue1100/1100Treino OFF de Diamond e Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Treino OFF de Diamond e Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino OFF de Diamond e Urahara   Treino OFF de Diamond e Urahara Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 6:17 pm

Então ao ver Diamond em-cima da arvoré jogo uma Kunai com selo explosivo no galho onde ele está após isso Taco uma bonba de fumaça em baixo de min ficando dentro da fumaça,dentro da fumaça faiço Raikage Bushin no jutsu fazendo 3,após isso uso o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu,ficando en-baixo da terra com meu Sharingan Nivel 3 ativo,quando a Fumaça Sumir ficarão apenas 3 Raikage Bushins então eles usaram o Clone A,da esquerda usa o Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante),o B,do Meio usa o Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo),e o C,o da Direita usa o Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira),todos os 3 Jutsus que eles utilizaram os Bushins A B e C,foram em sua direção Diamond,após isso o Bushin B,então usa o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu,entrando em baixo da terra junto comigo


Citação :
Raiton - Raikage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombra Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi , Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


Sharingan Nível 3

Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).


Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU, Hatake Kakashi
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.


Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.


Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Hatake Kakashi.
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grade vórtex, e atinge o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fight-Boy
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Fight-Boy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 31

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer-Bee
HP HP:
Treino OFF de Diamond e Urahara Left_bar_bleue1050/1050Treino OFF de Diamond e Urahara Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino OFF de Diamond e Urahara Left_bar_bleue1050/1050Treino OFF de Diamond e Urahara Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino OFF de Diamond e Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino OFF de Diamond e Urahara   Treino OFF de Diamond e Urahara Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 6:51 pm

Fight-Boy chega de fininho na arena e senta em cima de uma pedra

Boy: Vai lá sensei, acaba com ele!!! Raiton - Raishi!

Boy cria um escudo de raiton em volta de si mesmo pra se proteger de possíveis resquícios de ataques

Citação :
Raiton - Raishi (Libertação do Raio - Rotação Estática)
Quem usa: Raikage, Killer Bee, Darui
Rank: B
Descrição: Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior, gerando uma espécie de defesa absoluta de raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino OFF de Diamond e Urahara Left_bar_bleue1500/1500Treino OFF de Diamond e Urahara Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino OFF de Diamond e Urahara Left_bar_bleue1750/1750Treino OFF de Diamond e Urahara Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino OFF de Diamond e Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino OFF de Diamond e Urahara   Treino OFF de Diamond e Urahara Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 6:54 pm

Off:kkkkkkkkkk apelão que tanto de jutsu.
on:
Então ativo meu sharingan lv 3 e vejo uma fumaça e atras o fluxo de chacka de urahara então usando meu sharingan eu copio o jutsu dele o Técnica do Clone das Sombra Elétrico e vo pra debaixo da terra com o peixe subterraneo e deixo la emcima 3 clones então debaixo da terra fico la parado então meu clone 1 usa o besta de agua e retira a agua do vortex pra criar a besta com forma de um lobo o clone 2 usa besta de fogo e retira o fogo do grande dragão de fogo pra criar uma aguia e o clone 3 usa portal do castelo e cria um portão em sua frente e o jutsu destroi o portão mais num acerta nenhum dos meus clones então a besta de agua manda 2 bolas de aguas em 2 de seus clones enquanto a besta de fogo começa a cuspir pequenas bolhas de fogo em seus clones como se fosse chuva de fogo e enquanto 3 taca 4 kunais:
Spoiler:
Enquanto eu debaixo da terra uso meu sharingan e vejo o fluxo de chacka de urahara e uso Tecnica-Peixes de terra e mando 3 tubarões com selos explosivos dentro deles atras de você e eu me afasto de você vo pra longe debaixo da terra.


Raiton - Raikage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombra Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi , Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Primeira aparição:
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Nome:Tecnica-Peixes de terra.
Rank:S
Quem usa: Diamond
Duração:1 Post.
Elementos envolvidos:Doton.
Velocidade:Rapido.
Descrição:Diamond Coloca as suas mãos no chão criando 3 tubarões de terra que nadam debaixo da terra e quando chegam perto de seu inimigo eles tentam o morder ou então jogar seu corpo fazendo danificar ou simplismente caso Diamond tiver colocado kunais com selos explosivos neles eles explodirem.
Nota : Caso eles tenham contato com água eles se dissolvem.

Kuchiyose • Rashoumon
(Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.


Nome:Besta da agua
Rank:A
Quem usa: Diamond
Duração:4 posts
Elementos envolvidos: suiton.
Velocidade:Normal.
Nota:Caso tiver muita agua tipo um rio ela chega a medir 30 metros.
Descrição:Diamond retira a agua do sub-solo e assim cria uma besta que medi por volta de 15 metros ela pode ser qualquer tipo de animal e ela pode cospir agua mandando bolas ou jatos de agua.


Nome:Besta de fogo
Rank:A
Quem usa: Diamond
Duração:4 posts
Elementos envolvidos: katon.
Velocidade:Normal.
Descrição:Ele é feito de fogo caso tiver fogo ele medi 40 metros ele pode cuspir e mandar jatos de fogo..
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Treino OFF de Diamond e Urahara Left_bar_bleue1100/1100Treino OFF de Diamond e Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treino OFF de Diamond e Urahara Left_bar_bleue1100/1100Treino OFF de Diamond e Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Treino OFF de Diamond e Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino OFF de Diamond e Urahara   Treino OFF de Diamond e Urahara Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 12:55 am

Quamdo me dou conta sinto 3 Chakras estranhos se Aproximando,então saio da de baixo da terra rapidamente,Invoco minha Zanpakutou,quando vejo que os Tubarões já estão proximos de min uso o Zan no Chakra,após isso vejo meus Raikage Bushins sendo destruidos,após isso olho para o chão e sinto o seu Chakra tomando distancia,uso então o Raiton-Jibashi na sua direção,diretamente sem passar para cima só para baixo da terra,após isso,uso novamente o Raikage Bushin no Jutsu fazendo apenas 2,ordenando que os Dois use o Jutsu do Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu,E indo em sua direção,os 2 estão com 1 selo explosivo nas costas,após isso uso o Raikiri,e vou em direção ao seus Monstros primeiro ataco o Besta da agua,com um Raikiri após isso meu Raikiri infraquesce e fica de rank A,e vou na direção da Besta de Fogo com o Raikiri rank A,a distancia da aguia para o chão era de 25 M concegui calcular com o meu Sharingan a distancia,e após acerta-la com o Raikiri machuco um pouco meu Braço,no alto,vejo então seus Raika Bushins,e pego 5 Kunais esplosivas e arremeço neles... em um ponto estrategico.
Spoiler:


Citação :
Kuchyose•Zanpakutou
Quem Usa:Hatake Urahara e Joaotitoo
Rank:S
Nota:Invocação da Zanpakutou
Chamado:Liberte-se
Descrição:Ao Fazer os selos nescessarios e chamar sua Espada,ela vem á sua Mão,rapidamente,a espada,é Resistente e Forte,se for Destruida ela volta para o seu Mundo,que é outra Dimensão,ela pode aparecer e pode desaparecer com o comando de Urahara,não tem especialidade em Elemento,e só sabe um ataque,que é Zan no Chakra,é sua unica abilidade especial,se estiver nas mãos de Urahara,ela é manuzeada facilmente,porém se for na mão de outra pessoa ela terá de ser manuzeada com muita dificuldade.
Spoiler:



Zan no Chakra
Quem Usa:Hatake Urahara com sua Zanpakutou
Rank:S
Descrição:Após se concentrar,e ativar sua Zanpakutou,Urahara então a levanta e Desce-a rapidamente após isso uma onda de Chakra vai em direção ao Oponente,a onda de chakra vai com um formato de uma Lamina,ou seja no formato da Zanpakutou.



Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Killer Bee, Hatake Kakashi , Raikage
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.



Raiton - Raikage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombra Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi , Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Primeira aparição:
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada.
Nota²: Sasuke Uchiha não utiliza esta técnica.
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor quando atinge o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Treino OFF de Diamond e Urahara Left_bar_bleue1050/1050Treino OFF de Diamond e Urahara Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino OFF de Diamond e Urahara Left_bar_bleue900/900Treino OFF de Diamond e Urahara Empty_bar_bleue  (900/900)

Treino OFF de Diamond e Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino OFF de Diamond e Urahara   Treino OFF de Diamond e Urahara Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 2:24 am

*Derrpente vendo passando por ali, vejo aquela luta*
-Eu: Vou passar pra assistir á luta! hehe!
*Chego lá perto*
-Eu: Isso, vamos lá, lutem! ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino OFF de Diamond e Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino OFF de Diamond e Urahara   Treino OFF de Diamond e Urahara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino OFF de Diamond e Urahara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Rock Lee e Urahara
» Treino de Sivolc e Urahara
» Treino de Urahara e Kakashi 720 ou seila xP
» Luta de treino Urahara x Fight-boy
» Treino de Sai e Diamond

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: