Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Sivolc e Urahara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Treino de Sivolc e Urahara Left_bar_bleue1100/1100Treino de Sivolc e Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treino de Sivolc e Urahara Left_bar_bleue1100/1100Treino de Sivolc e Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Treino de Sivolc e Urahara Empty
MensagemAssunto: Treino de Sivolc e Urahara   Treino de Sivolc e Urahara Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 3:26 pm

Local:Campo de Treino de Kumo,muito alto,e com Tempestade de Raio.
Clima:Tempestade

Ordem de Post

Sivolc

e

Urahara

Sem hp e sem Ch xD
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Treino de Sivolc e Urahara Left_bar_bleue2150/2150Treino de Sivolc e Urahara Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Sivolc e Urahara Left_bar_bleue2000/2000Treino de Sivolc e Urahara Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treino de Sivolc e Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sivolc e Urahara   Treino de Sivolc e Urahara Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 3:33 pm

Então chego no local e digo:

-Vamos ver no que vc é capaz

Ativo meu Mangekyou Sharingan e digo:

-pode vim !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Treino de Sivolc e Urahara Left_bar_bleue1100/1100Treino de Sivolc e Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treino de Sivolc e Urahara Left_bar_bleue1100/1100Treino de Sivolc e Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Treino de Sivolc e Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sivolc e Urahara   Treino de Sivolc e Urahara Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 3:46 pm

*Olho nos Olhos de Sivolc e vejo que está com o Mangekyou Sharingan,Olho então para Minha mão e faço um Selo,em seguida aparece um Bushin do meu lado direito e depois Ativo o meu Sharingan Nivel 1,e fico de Olho nos Olhos de Sivolc...,penso em uma Estrategia e digo.*
Spoiler:

-Hehe,você vai ter uma Grande Surpresa

*Em seguida,mando o meu Bushin ataca-lo,e ponho a Mão no Chão...,continuo olhando para você*
Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Treino de Sivolc e Urahara Left_bar_bleue2150/2150Treino de Sivolc e Urahara Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Sivolc e Urahara Left_bar_bleue2000/2000Treino de Sivolc e Urahara Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treino de Sivolc e Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sivolc e Urahara   Treino de Sivolc e Urahara Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 4:21 pm

Então dou um pulo para tras e taco uma kunai no seu Bunshin.

Então como você msm Disse "continuo olhando para você" faço Tsukyome em você.


OFF- Você não falou q usou o raiton-jibashi, só falou q colocou a mão no chão, e você estava olhando no meus olhos entãum como vai esquivar do meu Genjutsu ?


Jutsu

Tsukuyomi
(Técnica do Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Nota:É uma das "Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan".
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar e olha diretamente nos olhos de seu adversario, assim feito o usuario do Tsukuyomi entrara na mente de seu adversario e podera fazer o que quiser, torturando seu oponente levando-o a loucura, podendo até matá-lo se o usuário quiser, destruindo sua mente por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Treino de Sivolc e Urahara Left_bar_bleue1100/1100Treino de Sivolc e Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treino de Sivolc e Urahara Left_bar_bleue1100/1100Treino de Sivolc e Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Treino de Sivolc e Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sivolc e Urahara   Treino de Sivolc e Urahara Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 4:39 pm

*Ao ver você arremeçando a Sua Kunai em meu Raikage Bushin,Então Faço com que uma Armadura de Choque em min mesmo em seguida uso o Raiton-Maisou,em min mesmo ou seja alguem que Adentrar nesse espaço levará um Choque incrivel,ou seja,já que estou com a Armadura de Raio não irá funcionar em min,em seguida percebendo que Cai em um Genjutsu,por pouco já que estou com o Sharingan Ativado mesmo sendo o 1 eu posso sentir um Pouco,Por dentro de min mesmo,uso o Raiton-Jibashi novamente,só que dessa vez,entrando em minha mente.*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Sivolc e Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sivolc e Urahara   Treino de Sivolc e Urahara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Sivolc e Urahara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino OFF de Diamond e Urahara
» Treino de Rock Lee e Urahara
» Luta de treino Urahara x Fight-boy
» Treino de Urahara e Kakashi 720 ou seila xP
» Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: