Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 koyuki vs. urahara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue0/0koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue0/0koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (0/0)

koyuki vs. urahara Empty
MensagemAssunto: koyuki vs. urahara   koyuki vs. urahara Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 3:49 pm

ja conhecemos egras sem ch e hp e nada de 24 h

local, campo com arvores
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue1100/1100koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue1100/1100koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

koyuki vs. urahara Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. urahara   koyuki vs. urahara Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 5:41 pm

Chego com o meu Mangekyou sharingan ativo XDDDD mentira xP o nivel 3 e,e tento olhar nos seus olhos para usar o meu genjutsu Ilusão Demoniaca•Devorador de Sonhos,e uso o Raikage Bushin no jutsu fazendo 3 mandando-os irem em sua direção quando 1/3 usa o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu,ficando en baixo da terra,en quanto 1 dos dois que estão acima da terra o da Direita o Raika Bushin B,usa o Magen • Narakumi no Jutsu tentando olhar nos seus olhos,e o Raika Bushin C pula nas costas do Raika Bushin B,e o Raikag Bushin C usa o Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) na sua direção,e eu por traz de todos eles arremeço 5 Kunais com selo explosivo na sua direção.

Citação :
Sharingan Nível 3

Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).


Ilusão Demoniaca•Devorador de Sonhos
Rank:S
Quem Usa:Urahara com o Sharingan 3 Ativo
Nota:Requer bastante esforço já que é um Genjutsu de rank S,não pode ser usado mais de 1 vez na batalha/treino
Nota²:Concentra-ção é inportante se não o jutsu é cancelado.
Descrição:Após o alvo ou oponente olhar nos Olhos de Urahara,ele então é mandado para um local negro,onde tem Ossos,Flores mortas,arvorés mortas,tudo Cinza,e um portão enorme,com o sinbolo da Estrela do Diabo,que,o Usuario fica paralizado olhando para o portão,e quando tenta se mover ver varios cadavers,segurando sua perna,após isso um Demonio Imenso passa pela porta sem ao menos abrir,então ele levanta sua mão e abaixa-a esmagando-e Puxando você até ele entrar no portão,ele entra mais você não,após isso o Alvo/Oponente sente como se tudo fosse real,após ele entrar totalmente no portão o genjutsu acaba.



Raiton - Raikage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombra Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi , Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


Magen • Narakumi no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Usuários do Sharingan e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.


Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue0/0koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue0/0koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (0/0)

koyuki vs. urahara Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. urahara   koyuki vs. urahara Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 6:03 pm

e então vejo o urahara utilizando o jutsu do olho e uso:

Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição: Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária.

fasso isso pra tentar eforcar vc e tentar fechar seus olhos, depoi vem o clone com o rank b de sharingan tb e eu utilizo:

Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Descrição: O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.

e tento acertar os olhos do clone e depois vem a cachoeira e eu utilizo:

Ninpou - Kage Fuchi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão Circular de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: É mais uma técnica secreta e extremamente matadora, o Nara invoca um gigantesco círculo de sombra no chão, e pode trancar a pessoa escolhida lá dentro por tempo indeterminado. Diz-se que elas param em outras dimensões.

e espero pra ver se vc escapa
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue1100/1100koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue1100/1100koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

koyuki vs. urahara Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. urahara   koyuki vs. urahara Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 11:00 pm

Então vejo os Tentaculos se Aproximando com um Certo limite de tempo,e sombra,então Pego uma de minhas kunais concentrando chakra (Kunai especial ^^),nela,e arremeço na direção de de KIBA,me acustumei ja,então vejo que a sombre se aproxima mais rapido de min,então uso o Raikiri para tentar inpedi-las,após isso,e então digo á Kiba
-Nossa...,gostei de ver é de Kumo mesmo ^^
Após isso vejo você utilizando o Senbon Kage Na (Agulha das Sombras),na direção de meu Raika Bushin e uso o Jutsu Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo),com intenção de criar uma luz forte e inpedir a sua sombra,em seguida,Vejo então você se preparando para mais um ataque,então após ele utilizar a Cachoeira de Agua,por traz rapidamente fazendo os selos nescessarios uso o Doton-Doryuu no Taiga,para criar um Rio de lama fundindo com a agua,a lama desliza mais rapido,então vai na direção de sua sombra,e na sua direção,após isso uso o Raikiri Ninretutsu e vou na sua direção tentando acerta-lo.


Citação :
Kunai Chidori
(Kunai dos Mil Passaros)
Quem Usa:Urahara Hatake
Rank:S
Nota¹:O Usuario só podera arremeçar 10 Kunais por gastar muito chakra.
Nota²:A Cada Kunai arremeçada o usuario Gastará 70 de Chakra a Mais.
Descrição:O Usuario cria um chidori em sua mão,passando-o para á Kunai que está na mesma mão,então o Usuario arremeça a Kunai,a Kunai vai em uma Velocidade 2X mais rapida,já que está revertida por Trovão almentado o seu Dano e seu poder FATAL.



Kunai Chidori
(Kunai dos Mil Passaros)
Quem Usa:Urahara Hatake
Rank:S
Nota¹:O Usuario só podera arremeçar 10 Kunais por gastar muito chakra.
Nota²:A Cada Kunai arremeçada o usuario Gastará 70 de Chakra a Mais.
Descrição:O Usuario cria um chidori em sua mão,passando-o para á Kunai que está na mesma mão,então o Usuario arremeça a Kunai,a Kunai vai em uma Velocidade 2X mais rapida,já que está revertida por Trovão almentado o seu Dano e seu poder FATAL.


Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.


Doton - Doryuu Taiga
(Libertação da Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição:Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.



Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Melhoramento da técnica Raikiri que consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke criam um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue0/0koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue0/0koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (0/0)

koyuki vs. urahara Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. urahara   koyuki vs. urahara Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 11:49 pm

uau apelo um poqui, mas eu vou fazer vc apelar muito e no final vai perder pra um genin haha

primeiro vem aquela kunai em minha direção então eu uso:

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra de Shuriken)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: s
Primeira aparição:
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.

para abater seu jutsu e continuar até vc

vejo sua vama vindo em minha direção então eu utiizo a sombra q ja está perto da lama para fazer:

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: C
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.

dpois vem vc com aquele raikiri e utilizo:

Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Shikamaru joga no inimigo bombas de fumaça, então, envolve a fumaça com sua sombra e a encolhe, esmagando o oponente. Logo depois, Shikamaru explode essa fumaça.

e fasso isso pra tentar me defender do raikiri, então depois da explosão se ela te acertar vc vai parar do otro lado e eu utilizo:
Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: s
Primeira aparição:
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.

para tentar amarrar vc e com vc ja amarrado eu utilizo:

Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição: Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária.

e depois pra finalizar:

Ninpou - Kage Fuchi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão Circular de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: É mais uma técnica secreta e extremamente matadora, o Nara invoca um gigantesco círculo de sombra no chão, e pode trancar a pessoa escolhida lá dentro por tempo indeterminado. Diz-se que elas param em outras dimensões.

defenda-se awe

off: entr o chat


Última edição por koyuki em Dom Dez 20, 2009 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue1100/1100koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue1100/1100koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

koyuki vs. urahara Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. urahara   koyuki vs. urahara Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 1:22 am

Citação :
uau apelo um poqui, mas eu vou fazer vc apelar muito e no final vai perder pra um genin haha

vejo sua vama vindo em minha direção então eu utiizo a sombra q ja está perto da lama para fazer:

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: C
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.

dpois vem vc com aquele raikiri e utilizo:

Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Shikamaru joga no inimigo bombas de fumaça, então, envolve a fumaça com sua sombra e a encolhe, esmagando o oponente. Logo depois, Shikamaru explode essa fumaça.

e fasso isso pra tentar me defender do raikiri, então depois da explosão se ela te acertar vc vai parar do otro lado e eu utilizo:
Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: s
Primeira aparição:
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.

para tentar amarrar vc e com vc ja amarrado eu utilizo:

Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição: Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária.

e depois pra finalizar:

Ninpou - Kage Fuchi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão Circular de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: É mais uma técnica secreta e extremamente matadora, o Nara invoca um gigantesco círculo de sombra no chão, e pode trancar a pessoa escolhida lá dentro por tempo indeterminado. Diz-se que elas param em outras dimensões.

defenda-se awe

Auto-Hit,não desviou da minha Kunai xDD,e o a lama virou um rio de lama agua + lama xDD
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue0/0koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue0/0koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (0/0)

koyuki vs. urahara Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. urahara   koyuki vs. urahara Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 2:03 pm

off: aff foi ma esqueci da kunai lá e eu uzei o escudo pra lama não me acertar qual problema disso, e eu agnhei alerta por isso? pq eu to com 32 de alerta e posso editar?
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue1100/1100koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue1100/1100koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

koyuki vs. urahara Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. urahara   koyuki vs. urahara Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 2:21 pm

Off:Não sabia que você tinha levado alerta xP,desculpa ai mais pode Editar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue0/0koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue0/0koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (0/0)

koyuki vs. urahara Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. urahara   koyuki vs. urahara Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 3:06 pm

off: editei
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue1100/1100koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue1100/1100koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

koyuki vs. urahara Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. urahara   koyuki vs. urahara Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 3:20 pm

koyuki escreveu:
uau apelo um poqui, mas eu vou fazer vc apelar muito e no final vai perder pra um genin haha

primeiro vem aquela kunai em minha direção então eu uso:

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra de Shuriken)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: s
Primeira aparição:
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.

para abater seu jutsu e continuar até vc

vejo sua vama vindo em minha direção então eu utiizo a sombra q ja está perto da lama para fazer:

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: C
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.

dpois vem vc com aquele raikiri e utilizo:

Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Shikamaru joga no inimigo bombas de fumaça, então, envolve a fumaça com sua sombra e a encolhe, esmagando o oponente. Logo depois, Shikamaru explode essa fumaça.

e fasso isso pra tentar me defender do raikiri, então depois da explosão se ela te acertar vc vai parar do otro lado e eu utilizo:
Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: s
Primeira aparição:
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.

para tentar amarrar vc e com vc ja amarrado eu utilizo:

Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição: Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária.

e depois pra finalizar:

Ninpou - Kage Fuchi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão Circular de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: É mais uma técnica secreta e extremamente matadora, o Nara invoca um gigantesco círculo de sombra no chão, e pode trancar a pessoa escolhida lá dentro por tempo indeterminado. Diz-se que elas param em outras dimensões.

defenda-se awe

off: entr o chat


Não vem trapacear não kiba,mesmo se tu editar ta em quote...
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue0/0koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
koyuki vs. urahara Left_bar_bleue0/0koyuki vs. urahara Empty_bar_bleue  (0/0)

koyuki vs. urahara Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. urahara   koyuki vs. urahara Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 3:39 pm

off: eu nã trapasseei eu li assim e tanto faz blz, achei q fosse meu amg , mas n chat vc msm disse q num acreditava em mim e q depois disso num acreditava msm, muito bom seu fingido, qase me enganou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





koyuki vs. urahara Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. urahara   koyuki vs. urahara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
koyuki vs. urahara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: