Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste de Chunin de Urahara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Teste de Chunin de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Teste de Chunin de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste de Chunin de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Teste de Chunin de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste de Chunin de Urahara Empty
MensagemAssunto: Teste de Chunin de Urahara   Teste de Chunin de Urahara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:10 pm

Sentando no chão espero totavio para iniciar o meu teste de Chunin
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste de Chunin de Urahara Left_bar_bleue2150/2150Teste de Chunin de Urahara Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste de Chunin de Urahara Left_bar_bleue2700/2700Teste de Chunin de Urahara Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste de Chunin de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunin de Urahara   Teste de Chunin de Urahara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:12 pm

chego entao e falo urahara me mostre oq vc sabe fazer me atque com tudo
nao quero enrolaçao vamos logo tem q cuidar de kumo
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Teste de Chunin de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Teste de Chunin de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste de Chunin de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Teste de Chunin de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste de Chunin de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunin de Urahara   Teste de Chunin de Urahara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:20 pm

Olho para totavio,me levanto e digo,você vai Ver oque eu sei,Após isso Faço selos e pulo para o meu Lado direito,em seguida Arrmeço uma Kunai com selo Explosivo a sua Esquerda,Após isso Uso o Suiton - Daibakufu no Justu,Na sua direção,após isso Vou correndo em sua direção,arremeçando 2 Kunais com selos Explosivo em sua direção,e em seguida,após arremeçar as 2 Kunais uso o Raiton-Jibashi em sua direção,concentro chakra na sola dos meus pés e dou um pulo de 20M no Ar arremeçando mais 2 Kunais com selos explosivos,após descer no chão vou na sua Direção com um Raikiri Ninretutsu


Citação :
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.



Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Killer Bee, Hatake Kakashi , Raikage
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.




Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Melhoramento da técnica Raikiri que consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke criam um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste de Chunin de Urahara Left_bar_bleue2150/2150Teste de Chunin de Urahara Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste de Chunin de Urahara Left_bar_bleue2700/2700Teste de Chunin de Urahara Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste de Chunin de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunin de Urahara   Teste de Chunin de Urahara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:27 pm

gostei do seu ataque em ataque esta aprovado


percebi q gosta mto de raiton jibashi entao ja q gosta tanto vc deve saber defendelo entao uso raiton jibashi em vc e logo dps uso rajada de fuuton cortante em vc e dps uso lobos lendarios e mando cada um lançar uma rajada de seu elemento



Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Killer Bee, Hatake Kakashi , Raikage
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Nome:Lobos Lendarios
Rank A
Velocidade:Rapida
Quem usa:Totavio
Descriçao:eu invoco 3 lobos e sao quase na msm velocidade q Yondaime ,e eles tem oufato,visao ,audiçao incriveis,eles falam numa lingua q so o invocador entendi e eles sao mais fortes anoite ,eles se chamam Ichi,Ni ,San.
Ichi:elemento vento,Ni:agua,San:raio

vento cristalino
Rank:S
velocidade rapida
quem usa :totavio
Descriçao:eu solto uma grande quantidade de fuuton cortante em cima do inimgo q corta cmo um vidro e uma rajada enorme
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Teste de Chunin de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Teste de Chunin de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste de Chunin de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Teste de Chunin de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste de Chunin de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunin de Urahara   Teste de Chunin de Urahara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:46 pm

Após isso depois dos meus Incriveis Ataques dou um pulo de 30M para traz,e ao ver ele utilizando o Jibashi,reconhecendo os selos ativo o meu Sharingan,e vejo os Raios vindo em minha direção,após os raios ficarem á 2 M de distancia de min rapidamente faço os selos e uso Raiton - Shichuu Shibari,nos raios com itenção de Cancela-los apos isso dou um pulo de 10M para o ar,e arremeço uma Kunai em baixo de min,com inteção de levantar poeira ou fumaça,após isso desço na fumaça e com o Sharingan ativo arremeço 5 Kunais com selos explosivos e 2 Shurikens para fazer com que elas explodam,após ver o vento cristalino em bora esteja com o sharingan e uma Fumaça uso o Rasengan no Tate para tentar me defender,após tentar me defender uso o Raiton-Maisou para tentar me defender das Rajadas do ICHI NI SAN,após me defender dou um pulo de 10M para o alto novamente e arremeço 2 Kunais com selos Explosivos,e 2 Shurikens atraz,quando elas estiverem a 2 M de distancia de você,as Shurikens tocaram nas Kunais causando uma explosão e logo atraz Desço com um Raikiri

Citação :
Sharingan Nível 1

Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.



Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake e Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.



Rasengan no Tate
(Rasengan de Escudo)
Quem Usa:Hatake Urahara
Rank:S
Nota:O Usuario tem de manter o total controle do Rasengan no Tate,se não seu braço é triturado.
Nota²:O Usuario precisa saber como Utilizar o Rasengan,e também tem que manter sempre um Certo fluxo de chakra indo para as Palmas de sua Mão.
Descrição:O Usuario primeiro cria um Rasengan normal,em seguida,concentra chakra na sua Outra mão,depois usando esse chakra da outra mão ele conprime,Achatando-o Rasengan fazendo uma Especie de Rasengan como um 0 o Rasengan continua girando só que na Forma de uma Helice,usado apenas para defesa,esse Rasengan fica em um certo tamanho que pode proteger todo o seu Corpo.



Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi , Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuario cria uma barreira eletrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.




Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada.
Nota²: Sasuke Uchiha não utiliza esta técnica.
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor quando atinge o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste de Chunin de Urahara Left_bar_bleue2150/2150Teste de Chunin de Urahara Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste de Chunin de Urahara Left_bar_bleue2700/2700Teste de Chunin de Urahara Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste de Chunin de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunin de Urahara   Teste de Chunin de Urahara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:55 pm

aprovado ^^

parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Chunin de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunin de Urahara   Teste de Chunin de Urahara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Chunin de Urahara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste de Jounin de Urahara
» Teste de Guardião de Urahara =P
» teste chunin de teu 24
» meu teste chunin
» teste chunin de teu 24

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: