Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missoes d alvani

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:13 am

RANK D
Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Rank D
Recompensa: 3.000

fui ate o cla medico saber o q era p pegar, eles m disseram q era p pegar dois xifres d cervo, q era p pegar somente os xifres e naum era p mata-lo nem maxuca-lo. dpois disso fui ate a propriedade deles pegar os xifres, quando xeguei la naum avistei nenhum cervo so mato e earvore, como la tava cheio d arvore (a propriedade do cla medico era uma floretsa) ficou dificil axar um cervo apois meia hora vi um vulto indo em direçao a uma caverna ele entrou dentro d caverna e eu fikei comedo d entrar la pois estava escuro e podia ser um animal selvagem, continuei procurando algum cervo só q por cima das arvores até quando ouvi um barulho d um animal entrando numa moita entao pensei: uhn, até q em fim t axei, entao usei "tecnica secreta-globo d insetos" p prende-lo e puxa-lo p fora d moita entao tirei os insetos de cima dele (só d cima e os insetos fikaram o segurando pelas patas p q naum fugice)e era msm um cervo entao usei "tecmica d espada d insetos" p criar uma espada entao cortei seus xifres e o soltei e fui até o cla levar os xifres xegando la entreguei os xifres p o cla e eles m deram o relatorio e em seguida fui mostrar o relatorio p o ottokage.


Última edição por alvani em Sex Dez 18, 2009 10:45 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:34 am

Ladrões nos arredores
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Rank D
Recompensa: 4.500

eu estava andando em uma vila proxima a otto quando vi akela cena< 2 caras kerendo arrombar uma casa entao mandei meus kakai espiona-los e o seguir (entre os kikai tinha pelo menos um femea) enquanto eu andava disfarça fingin do q num tava veno akela cena quando fikei distante deles (num canto q ainda dava p veles e a casa q eles tavam arrombando)fikei observando eles d longe, quando foram embora o segui até xegar numa floresta nessa floresta tinha uma cabaninha ond os ladroes entraram mandei um kikai v quantos ladroes tinha la dentro entao um kikai foi la v e voltou e m disse q tinha 7, man dei meus kikai entrarem escondido pelas brexas e o atk d surpresa deixando-os inconcientes enato fui atras da policia mais perto e xamei os guarda p pegar os ladroes, aproveitei peguei as coisas da casa q eles tinham akabado d rolbar e fui devolver aposi isso m deram um relatorio e m disse q esse ladroes tavam rolbando muitas casas esses dias e q foi um bom trabalho eu te os capturado (qr diser naum capturalo deixa-los cinconciente e ter xamado a policia) entao fui p otto entregar o relatorio
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:48 am

Biblioteca da Vila
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Rank D
Recompensa: 2.500

fui na biblioteca faser a faxina lá, xegando la pegunteij p moça oq era p faser 1º ela m disse q eu podia começar a limpar e guarda os livros q o molecada deixa fora d lugar, entao dpois d alimpar os livros fui guarda-los no seu devido lugar, dpois ela mandou eu limpar o xao, entao fui la varrer o xao, quando eu estava varrendo o xao logo notei q varriam a xao e botavam o lixo dbaixo das partileiras dos livros, demorei 1 H p limpar toda akela bagaceira q dixaram embaixo das partileiras dpois fui passar pano na biblioteka toda apois passar o pano na biblioteka ja meio cançado fui perguntar oq tinha p faser ela disse : bom agora vc pod ir limpar o banheiro. e eu respod: qqqq? meu trabalho é limpar a biblioteka e naum o banheiro. ela: bom alimpe s kiser mas so vou da o relatorio comfirmado q vc fes tudo direitinho dpois q vc limpar tudo. peguei as coisas necessaria p limpar o banheiro e fui p o banheiro c raibva (ja soltando meus kikai nela) xeguei la soltei os kikai p m ajudar c a limpesa aposi limpar fui até a moça e falei : PRONTO JA LIMPEI O BANHEIRO MAS OQ?. ela foi olhar o banheiro e falou: pronto agora sim. fes o relatorio e m entregou e eu fui sai d la correndo jurando q num ia mais voltar prali, fui no ottokage entregar o relatorio
Ir para o topo Ir para baixo
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue2000/2000missoes d alvani Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1900/1900missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1900/1900)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 12:52 pm

aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 9:57 am

Calçamento das ruas
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Rank D
Recompensa: 3.000

o ottokage me deu um missao d ajudar os trabalhadores q estao no norte da vila, segui caminho rumo a norte da vila e quando xeguei no local fui perguntar oq tinha p faser eles me disseram q era p eu alinhar os paralelepipedos para faser as calçadas entao usei os meus kikai p me ajudar a carregar os paralelepipedos entao dpois de algumas H fui perguntar oq tinha p faser agora ele me disse q era p faser os cimentos e m explicou como era p faser e eu fis do jeito q ele m explicou e quando terminbei d faser o cimento ele disse p dispejar o cimento na rua q eles iam da os acabamento na rua e dpois de longas 1 H eles falaram p faser mais cimento q agora era vez d faser as calçadas e dpois era p eu faser a msm coisa q eu fiz na rua entao fis oq eles me mandaram e como as alçadas era mais detalhada (mandaram eles faser alguns nomes d alguns shinobis) dmorou mais tempo q a rua apois longas 5 H trabalhando eles me disseram q eu podia ir embora q num ia mais precisar d mim entao eles me deram o relatorio e eu fui no ottokage mostralo
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 10:11 am

Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Rank D
Recompensa: 4.000

fui xamado c urgencia pelo ottokage p ajudar a resgatar os trabalhadores d uma mina q tinha acabado d desabar e naum tinha muitos shinobis (alguns shinobis tavam fasendo missoes em otras vilas) entao fui o mais rapido possivel p o local e quando xeguei la tinha alçgins trabalhadores do lado d fora e eles m disseram q tinha mais trabalhadores dentro da vila entao usei "Técnica da Reunião de Insetos" p xamar os insetos mais procimos p ajudar na busca dos trabalhadores entao ordenei q a metade entrassem dentro da mina e q preocurasem os trabalhadores e quando axassem m dese um sinal e a outra p me ajudar a tirar os destrossos d cima dos trabalhadores (dos q os insetos axassem) e dpois q tinhamos tirado todos os trabalhadores d dentro d mina eu e os otros trabalhadores q naum estavam maxucado p o hospital mais perto q tinha la e dpois fui p o gabinete do ottokage diser q ja tinha cumprido a missao.


Mushi Yose no Jutsu (Técnica da Reunião de Insetos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: B
Selos: Tigre
Nota: Não existe no Mangá.
Primeira aparição:
Descrição: O membro do Clã Aburame coloca sua mão em uma superfície, e linhas de Chakra são criadas com um formato de uma espécie de teia, essa teia tem por função convocar todos os insetos que estão por perto do local da convocação.
Ir para o topo Ir para baixo
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue2000/2000missoes d alvani Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1900/1900missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1900/1900)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 12:45 pm

aprovada (s)
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 7:17 pm

Desafio ninja
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Rank C
Recompensa: 8.000

dpois d receber a missao fui andar por otto p v se eu encontrava ele dpois d um tempo naum vi rastros dele entao eu dividi os meus kikai em dupla (maxo e fem) e os espalhei deixando apenas dois comigo (maxo e fem) a missao deles era encontrar o hikari e quando o encontrarem ele irem me informar ond esta o hikari, entao subi no ponto mais alto d otto p v se encontrava algum rastro dele entao ouvi um barulho baixo (baixo pois estava longe) de explosao e quando eu vi logo pensei:- bom deve ser ele. entao corri o mais rapido posivel p a direçao da explosao e mandei o inseto maxo ir atras das dupla d insetos(bom apenas os insetos maxo pode sentir o xeiro das femeas e como estao em dupla um maxo e uma fem vai ser facil encontralos) quando xeguei la ele naum tava mais la entao perguntei p alguem se viram p ond o ninja brincalhao foi e alguns moradores disseram q ele tinha ido p o norte da vila entao fui o mais rapido o possivel p o norte e logo o acompanhei (por esta fraco tmb ficou devagar) e falo:-rendasse por bem ou por mal. entao ele olhou p mim e faou:- rendesse ? vc num vai me capiturar tao facil assim. naum dmorou muito p os meus insetos xegarem entao uma parte ficou perto d mim e a otra atras dele (mas sem ele perceber q alguns kikai xegaram por tras) entao ele fala: haha vc é um do clã aburame num é? entao vou acabar c vc logo pq seus insetos me da nojo. dpois dele falar eu falo:-como se atreve falar assim deles. entao ele joga uma kunai c papel bomba em minha direçao e eu a rebato c otra kunai causando uma excplosao na minha frente e na dele entao os insetos de tras dele voam encima dele formando um globo e como ele num tava vendo os insetos atras dele ele foi pego e os insetos começou a sugar o resto de seu chacra fasendo ele desmaia (como no desenho quando acaba o chacra a pessoa desmaia) entao levei ele p a prisao d otto e fui informar aoottokage q ja tinha terminado o serviço.


Hijutsu - Mushidama (Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 7:56 pm

Pergaminho Dos Insetos
Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
Rank C
Recompensa: 8.000

entao fikei sabendo q o prgaminho da minha familia (pois eu sou um aburame e o pergaminho é sobre pactos c insetos e como num tem nenhum clã de insetos aki nessa vila fora eu entao vou fingir q é do meu clã) fui logo pedi p o ottokage me deixar ir atras do ladrao e ele concordou. fui atras dele e quando eu passei na frente de uma loja de sake tava la uma pessoa c um pergaminho na scostas parecido c o q foi roubado enato eu falei xeguei perto dele e pedi uma bebida sem alcool p o garçom e implantei um insetos fem nele e fikei tomendo a bebida até quando e quando ele siu eu sai logo em seguida e quando foi la fora eu falei:
-ei vc aí o d pergaminho nas costas devolva o pergaminho p a familia aburame
entao ele virou e falou
-naum vou devouver nada se quiser venha buscar
e ele saiu correndo em direçao a floresta e eu o segui e quando xegou la ele se escondeu e usou um jutsu de camuflagem entao espalhei os insetos e mandei eles irem atras do abukine tsuki (como implantei 1 inseto fem os demais pode rastreialo)e quando o axaram os insetos subiram encima dele (naum percebeu os insetos pois ele estava preocupado em ficar quieto e tmb os matos era muito altos) aí ele deu um grito d sacorro e eu fui aonde ele tava e falei
-é o q dá ficar muito tempo c um pergaminho do clão aburame e naum ser do clã, p vc poder faser um pacto precisa ta c um aburame por perto pois naum se sabe como os insetos vao se reagir.(estou mentindo p q ele naum tente roubar o pergaminho dnovo)
e ele meio desesperado começou a fale:
-me ajude por favor eu naum irei mais roubar nada, tira esses insetos de mim rapido naum sei oq eles taum fasendo c o meu chacra
en tao fico parado e falo p ele:
- eu num posso faser nada eu num consigo controla-los
dpois q o seu chacra acaba ele desmaia e eu pego o pergaminho e el e levo ele p a cadeia e o pergaminho p o clã aburame e vou falar p o ottokage q terminei minha missao
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 8:14 pm

Espionagem 1: Aliança Negra
Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independetes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.
Rank C
Recompensa: 9.000

fui convocado pelo ottokage p descobrir o local e os planos de nossos inimigos
fui procurar oista pela floresta e vi uma pessoa com a bandana de otto mais riscada entao eu mandei um kikai fem na sua direçao e fikei o observando aí ele percebeu q eu tava o-observando entao c a sua velocidade (velocidade de um jounin ou mair) apareceu atras de mim (mas o inseto fem ja estava nele) e disse:
-oq vc ta fasendo aki?
e me deu uma kutuvelada nas minhas costa e eu cai no xao e fingi q tinha desmaido dpois q ele saiu eu me levantei e comecei a segui-lo (mas de uma longura q ele naum perceba maisoumenos 1 km d distancia) até quando ele parou numa casa no meio da floresta feixada e entrou nela e u fikei de longe escutando a conversa dele (com um jutsu proprio p isso q é o Suzumebachi Tei) entao colhi todas as informaçoes da reuninao e apos terminar a reuniao fui até o ottokage o kais rapido possivel e quando cheguei la di as informaçoes q eu tinha obitido sobre a data, o local de ond iam começar e etc


Suzumebachi Tei (Espionagem Insetívora)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Com esse Jutsu o usuário podera mandar Kikais espionarem ou observarem alguma área, podendo colher informações variadas ou até mesmo ouvir conversas de outras pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue2000/2000missoes d alvani Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1900/1900missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1900/1900)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 10:08 pm

aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 4:34 pm

Treinamento de Campo
Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Rank B
Recompensa: 17.000


entao me preparei p faser essa missao botei na bolsa 2 L d'agua, 1 marmita d comida, 1 garrafa de suco 350ml
e fui no local d encontro os ninjas ja tavam lá (o jounin e os 3 genin) e nos fomos na direçao da floresta o jounin ia incinar aos seus alunos a usar jutsus d caça, a sobreviver quando tiverem perdidos, etc. Hyu (nome do jounin) ficou encinando os geninpor 3H até q xegou 2 nijas renegados e kis roubar nosso poko dinheiro e nossa comida entao o Hyu mandou eu cuidar deles p mostrar p os genin como lutar entao eu espalhei os insetos no xao (escondido p q eles naum perceba) e nato joguei 2 kunai c fio nylon nelas entao eles desviaram facil e 1 usou um jutsu de fogo "Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)" entao eu falo:- q? esse jutsu?. e o otro usa um jutsu d vento "Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)" p se unir c o d fogo e tornar um jutsu d rank S entao eu fico desesperado numtendo como def (pois meus insetos tem muita desvantagem c fogo) entao o Hyu usa uma invocaçao d'agua e usa um jutsu muito forte d rank S (naum vi pois estava desseperado aí num prestei atençao entao naum vou posta a descriçao) p me def e dpois ele usa o msm jutsu p atk os ninjas e eu aproveito e mando meus insetos usar Hijutsu - Mushidama p prende-los (como eles tavam preocupados no jutsu do Hyu eles naum perceberam meu jutsu) entao quando o chacra deles acabaram eles desmaiaram e dpois nos (eu o Hyu e os genin) fomos p otto levando o corpo dos ladroes e o Hyu fes o relatorio e eu fui intregar o relatorio p o ottokage


jutsus dos ladroes

Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU, Hatake Kakashi
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.



meu jutsu

Hijutsu - Mushidama (Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:23 am

Resgate I: O ANBU Ferido
Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.
Rank B
Recompensa: 22.000


recebi a missao d ir resgatar um ANBU entao fui me preparar p ir resgata-lo 1º canto q ond eu fui procurar foi na floresta (ow floresta bendita, oq acontece tem floresta no meio)e vi um grupo d pessoas (percebi por causa do barulho, eles sao muito barulhentos) me escondi e fikei procurando (c os olhos) o ANBU eu vi ele, ele tava amarrado e tinha varios ninjas de plantao entao eu soltei alguns kikai p irem la p ond o ANBU tava e quando eles xegassem la era p ficarem escondidos e se eu aparecer era p eles agirem (rasgar as cordas e tirar o ANBU do perigo e escondelo) e mandei a otra parte faser um barulho bem alto p eles ouvirem entao eles (kikai) derrubaram um arvore e alguns ninjas foram ve oq era mas ainda ficaram alguns ninjas entao apareci la e falei: - solte o prisioneiro entao todos oq tava la olhou p mim e na H q eles olharam p mim os meu insetos soltoou o ANBU e saiu c eles ai quando os ninjas perceberam q o ANBU num tava mais la eles falaram :- vc q soltou o ANBU num foi? agora vamos faser as peskisas c vc . entao comecei a correr p otto e os ninjas atras d mim entao os ninjas q sairam p v a arvore tnb começou a correr atras d mim e quando xeguei perto de otto os ANBUS apareceram e cercaram os ninjas q queria m pegar e c muito medo continuei correndo e naum vi oq tinha acontecido dpois d meia hora escondido fui atras do ANBU q eu tinha salvado (sabia pois os insetos tinha escondido ele) xeguei la e fui até o ottokage c o ANBU p mostrar q eu tinha cumprido a missao.
Ir para o topo Ir para baixo
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue2000/2000missoes d alvani Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1900/1900missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1900/1900)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 9:59 am

Rolling Eyes aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue1950/1950missoes d alvani Empty_bar_bleue  (1950/1950)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:20 pm

agora é so faser o teste p me tornar jounin num é?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
missoes d alvani Left_bar_bleue2600/2600missoes d alvani Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
missoes d alvani Left_bar_bleue2700/2700missoes d alvani Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:14 pm

refaça as missões rank B eles estão piores q a rank D quando arrumar elas te coloco como jounin de novo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





missoes d alvani Empty
MensagemAssunto: Re: missoes d alvani   missoes d alvani Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes d alvani
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» criaçoes d alvani
» Urahara X Alvani
» top 5: alvani vs Mário
» alvani vs diamond
» noto vs alvani

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Otogakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: