Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste chunin de Joaotitoo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste chunin de Joaotitoo Left_bar_bleue1100/1100Teste chunin de Joaotitoo Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste chunin de Joaotitoo Left_bar_bleue1350/1350Teste chunin de Joaotitoo Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste chunin de Joaotitoo Empty
MensagemAssunto: Teste chunin de Joaotitoo   Teste chunin de Joaotitoo Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 9:45 pm

local:Floresta com muitas arvores
Clima:Frio

Posta hp e ch?

Primeiro vc
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste chunin de Joaotitoo Left_bar_bleue2150/2150Teste chunin de Joaotitoo Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste chunin de Joaotitoo Left_bar_bleue2700/2700Teste chunin de Joaotitoo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste chunin de Joaotitoo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de Joaotitoo   Teste chunin de Joaotitoo Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 1:39 am

ok chego no local e falo me mostre sua força ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste chunin de Joaotitoo Left_bar_bleue1100/1100Teste chunin de Joaotitoo Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste chunin de Joaotitoo Left_bar_bleue1350/1350Teste chunin de Joaotitoo Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste chunin de Joaotitoo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de Joaotitoo   Teste chunin de Joaotitoo Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:04 am

Falo
-Ok

saio correndo e uso Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) crio 3 pego na mão de um e o lanço em sua direção logo apos uso Suiton - Suikon no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água) fazendo assim meu clone se chocar com meu tigre formando uma agua eletrica logo após dou um pulo para tra e uso Kuchiyose • Ninken falo para meus cães tentarem prender a perna do totavio e com isso uso Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros) depois desse meu ataque dou um pulo para tras e vejo sua reação


Jutsus

Citação :
Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

Citação :
Suiton - Suikon no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.

Citação :
Kuchiyose • Ninken

(Invocação • Cães Ninjas)

* Quem usa: Hatake Kakashi
* Rank: C
* Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
* Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido ao seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.

Citação :
Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste chunin de Joaotitoo Left_bar_bleue2150/2150Teste chunin de Joaotitoo Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste chunin de Joaotitoo Left_bar_bleue2700/2700Teste chunin de Joaotitoo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste chunin de Joaotitoo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de Joaotitoo   Teste chunin de Joaotitoo Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:10 am

ok amanha vo posta o ataque e vc defende
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste chunin de Joaotitoo Left_bar_bleue2150/2150Teste chunin de Joaotitoo Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste chunin de Joaotitoo Left_bar_bleue2700/2700Teste chunin de Joaotitoo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste chunin de Joaotitoo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de Joaotitoo   Teste chunin de Joaotitoo Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 1:45 pm

lol eu acho q nao precisa isso e teste chuunin e eu sei q vc sabe entao vc esta aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste chunin de Joaotitoo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de Joaotitoo   Teste chunin de Joaotitoo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste chunin de Joaotitoo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounin de Joaotitoo
» Teste Chunin
» Teste Chunin
» teste chunin de vini969
» meu teste chunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Testes-
Ir para: