Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 jutsus de totavio

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2150/2150jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 1:33 pm

Nome:Ginji Amano
Vila:Kumo
Idade:13
Rank:Raikage
Sensei:----
Time:----
Personagem:Minato Namikaze
Kekkei Genkai:----

Nome:Lobos Lendarios
Rank A
Velocidade:Rapida
Quem usa:Totavio
Descriçao:eu invoco 3 lobos e sao quase na msm velocidade q Yondaime ,e eles tem oufato,visao ,audiçao incriveis,eles falam numa lingua q so o invocador entendi e eles sao mais fortes anoite ,eles se chamam Ichi,Ni ,San.
Ichi:elemento vento,Ni:agua,San:raio

ai eles

Jutsus criados:
Citação:
nome :defesa dos sapos
Rank SS
velocidade rapida
Quem usa :totavio
Descriçao:eu faço os selos e instantaneamente apareçe 4 pequenos sapos assim formando
uma barreia q defende os ataques e eles sao anulados assim q batem na barreira e eu poço andar para qualquer lugar q a barreira fica junto
os sapos sao bem pequenos e e o ando com a barreira se eles andrem juntos cmg e a barreira e formada pelo chakara deles q e mto poderoso


vento cristalino
Rank:S
velocidade rapida
quem usa :totavio
Descriçao:eu solto uma grande quantidade de fuuton cortante em cima do inimgo q corta cmo um vidro e uma rajada enorme

nome:heal of masters
Rank: S
velocidade rapida
quem usa :totavio
descriçao:eu uso meu chakara assim se fundindo com minha celulas e assim elas pode me curar e tbm curar ferimentos nao grandes mais sim medios cmo cortes e pequenos ossos quebrados e pra eu ficar pronto demora 1 post e poço fazer em meio das lutas mas tenho q me concentrar so nisso

nome:Armadura de zeus
Rank : S
velocidade rapida
quem usa:totavio
descriçao:cai um raio em mim e quando vejo estou com armadura toda dourada e q vem com 2 machados e um escudo assim poço me defender com o escudo e a armadura me deixa um pouquinhoooo mais rapido


Última edição por totavio em Dom Jun 06, 2010 12:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2150/2150jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:42 pm

Nome: Tecnica Secreta Rio de Lava
Rank: S
Velocidade: Extremamente Rapida
Quem Usa: Membro do Shinigami
Elementos Envolvidos: Doton Katon
Descrição:
Utilizando Doton e Katon, os Shinigamis lançam uma grande quantidade de lava, um rio de lava, n tem muita lava e nen poca lava, esse jutsu fas q o adversario possa deixar queimaduras, que tiram 50 de HP por Queimadura, esse jutsu destroi tudo q vem em sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2000/2000jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2050/2050jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2050/2050)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:44 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2150/2150jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:51 pm

Nome:Bola elemental
Rank S
velocidade rapida
Quem usa totavio
elementos envolvidos:katon,doton
Descriçao:
eu crio 2 grandes bollas de energia de cada elemento e assim eu mando elas em direçao ao inimigo e elas seguem o chakara q eu quiser mas nao seguem por muito tempo e nao mto longe e para eu usar tenho q estar no modo eremita,para ela seguir o inimigo tem q ter o selo hiraishin perto ou no inimigo ,vou contorlando elas atraves de meu chakara e tbm posso envialas para onde o selo estiver
Katon :grande explosao de fogo (nao mto grande )
Doton :ao tocar o inimigo o esmaga com a força de uma grande pedra


Última edição por totavio em Seg Nov 23, 2009 1:56 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2000/2000jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2050/2050jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2050/2050)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:52 pm

reprovado só pode no maximo 2 elementos ou 3
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2000/2000jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2050/2050jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2050/2050)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:59 pm

Agora esta aprovado mais ja q são 3 bolas, uma sera tu q ira faser otra o sapo macho e otra o sapo femia
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2150/2150jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:03 pm

ok acho mais q justo
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2600/2600jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:51 pm

os dois jutsus criados estão reprovados, vc naum tem o elemento lava naum confunda fogo com lava

e o segundo so pode 2 elementos e vc usou 3 e outra coisa como vai controlar as bolas so tem um jeito q so o kojirou consegue fazer por causa de um jutsu q ele criou, e tirando isso so tem mais um jeito mais naum funciona com bolas por tanto ta reprovado tb
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2150/2150jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:32 pm

Nome :Anjo Arcano
Rank ss
velocidade rapida
quem usa totavio
Descriçao :isso e uma invocaçao eu invoco um anjo q ele usa seu chakara da luz so para defesa ele so pode defender e nao pode atacar mas cmo seu chakara e bem claro pode ate deixar vc meio sem saber oq aconteçe pq e mto claro
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2600/2600jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:38 pm

ta no limite do op mais vo aprovar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2150/2150jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 6:14 pm

nome :Anjo negro
Rank S
velocidade rapida
quem usa : totavio
Descriçao:e outra invocaçao so que irmao do anjo arcano so que ele usa seu chakara negro pra atacar e nao proteger
pode criar coisas com seu chakara tipo lanças negras ou outras coisas

nome: Pantano dos Mortos
Rank : S
velocidade rapida
quem usa totavio
descriçao:e uma invocaçao onde começa a apareser tipo de uma areia movedissa e aparece um monte de maos de pessoas tentando te prender e assim deixando a pessoa presa na areia e tabem nas maos

nome: Flechas dos Anjos Alados
rank S
velocidade rapida
quem usa totvio
Descriçao:começa a sair do céu um monte de flechas brancas numa grande velocidade e ela cobre uma grande area do campo


nome: Lira
rank: S
velocidade rapida
Invocação
quem usa : totavio
descriçao:eu invoco uma mulher e assim ela começa a tocar sua harpa e hipinotisa os inimigos fazendo eles ficarem com sono se eles dormirem eles ficam 1 post sem postar apenas durmindo a Lira soo pode tocar sua Harpa 2 vezes no post e que nao seja consecutivamente

jutsus de totavio Espiritos%20estelares_clip_image020

apesar do pein ter aprovado ele nao posto aqui ate hj o.O
lembro q me falo q os 3 tao arpovado mais ainda nao falo nada sobre o ultimo ve ai pls


Última edição por totavio em Sáb Jun 05, 2010 9:59 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2150/2150jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 3:19 am

alguem ve ai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue400/400jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue400/400jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (400/400)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 4:25 pm

Só podem 3 por Semana, escolha 3 !

1- Aprooves

2- Vc num tem Suna '-' (Areia Movediça)

3-
Citação :

Descriçao:começa a sair do céu um monte de flechas brancas numa grande velocidade e ela cobre um grande campo

Arruma pq já deu Polêmica na nossa luta !

4- Uma Sereia que num fica na água ? Como ela Hipnotiza ? Se for Cantando, já tens o Grasnar dos Sapos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2150/2150jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 4:59 pm

thales esse jutsus foram aprovados ja so o ultimo que ainda nao ¬¬

e o segundo e uma invocaçao eu invoco isso no chao

e a sereia e uma invocaçao ela pode ser sim uma sereia que nao fica na agua oras e uma invocaçao ela pode ser qualquer coisa que nao seja muito surreal
Sim ela canta e ipnotisa e nao tem nada a ver eu ter o grasnar dos sapos nao posso inventar mais ?
LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue400/400jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue400/400jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (400/400)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 6:50 pm

Blz se já foram aprovados '-'

-Mais esse Kuchyose é Surreal, ma sereia que num fica na água ? ¬¬' Mesma coisa que eu cria um peixe que anda --' Ou um Homem que nunca traiu a mulher/namorada (auhsuahsuahsuahu) E vc deveria criar um jutsu A parte, pq uma Sereia que não precisa estar na água, já é invocada cantando ... Op '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2600/2600jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 8:56 pm

todos reprovados

1 vc ja tem 3 SS e so pode 3 e vc sabe disso

2 vc ñ explico nem um pouco como faria isso reproves

3 tb ñ explico

4 ja criaram um jutsu parecido q ñ tem sereia alias vc conhece muito bem é do kojirou
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2150/2150jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:21 am

olha de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2600/2600jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:07 pm

sobre os 3 primeiros nem vo falar nada

sobre a lira duas coisas muito importantes, o kojirou ja tem jutsu assim so q ñ tem harpa e dois so pode criar jutsus de som quem é da vila do som Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2150/2150jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 9:56 pm

pein o 1 mudei pra Rank S ja q eu ja tinha invocaçao rank SS

2 e uma invocaçao onde eu invoco esses mortos com essa areia movediça

3 essse jutsu eu teria por causa do anjo arcano poriço chma flecha dos anjos arcanos eu tenho contrato com ele ou seja esse jutsu adiquiri com o anjo

e o 4 uma coisa q nao concordo ela e uma invocaçao acho q nao tem nada ve um invocaçao usar som mais neh blz '-'


para poder ter jutsus inovadores tem q fazer isso como iremos fazer jutsus inovadores sendo q nao somos da aldeia do som
nao somos de hoshi pra inventa algo com o ch da estrela e o pessoal de kumo so tem coisa de raio e e meio dificil criar jutsus de raio q outra pessoa nao tenha um parecido eu acho q tem q ter uma mudança ai pein ai vc ve isso ai pra mim e da uma respota vlw =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2600/2600jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:01 pm

1 vc ñ especificou como o anjo ataca ñ posso aprovar algo assim se eu aprovar vc pode dizer q ele ataca do jeito q vc quiser vc tem q detalhar mais isso

2 vc ñ tem areia ñ é pq é invocação q pode tudo, se for assim todo mundo pode ter qq jutsu so falar q é invocação, pode ter fogo, agua, gelo, trevas, luz qq coisa dai fica sem sentido o rinnegan q da o poder de todos os elementos entre outras coisas

3 ñ se pode criar jutsus para invocações vc sabe muito bem disso

4 alem do kojirou ja ter algo parecido coisa q ja seria suficiente para eu reprovar ainda tem o fato do numero 2


sobre oq escreveu em baixo meu deus tem tanta coisa q se pode fazer so pensar um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2150/2150jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:03 pm

ta bem repova ai ^^
mais facil
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2150/2150jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:10 am

nome :Anjo negro
Rank S
velocidade rapida
Tipo : Invocação
quem usa : totavio
Descriçao:e outra invocação so que e irmao do anjo Arcano so que do lado negro
ele tem o poder de moldar coisas com seu Chakara negro tipo : Fazer lanças ou shurikens com seu chakara e joga-las contra o inimigo
pode moldar qualquer coisa que nao seja super gigante tem de ser de coisas no tamanho medio
nota: so serve como ataque ele nao tem o pode de se defender
FOTO
Spoiler:

Historia :
Existe o Céu e o Inferno e antigamente 2 irmaos que lutavam pelo bem e para sustentar sua familia
eles eram fortes o mais novo era o mais defensivo e o mais novo so pensava em atacar
entao foram pegos pelo maior Inimigo deles que os torturaram que era os que Comandavam a Vila e o mestre deles se chamava Lukin e era temido por todos .
O irmao mais velho era o mais esperto e com cabeça mais feita era mais pensativo ja o mais novo sempre ia na onda das outras pessoa , entao quando foram rapitados eles foram torturados ate a morte entao o irmao mais novo caiu para o lado negro asism pedindo perdao e assim revelando o segredo de sua familia que era a Magia secreta deles que era sobre moldar coisas com o seu chakara ( naquele tempo e lugaar ainda nao se chamava de jutsus ) entao o irmao mais velho foir morto pelo proprio irmao mais novo que o foi influenciado pelo o Lukin
Quando Lukin pegou o pergaminho da magia matou o irmao mais novo assim o traindo
e entao o irmao masi velho foi para o Ceu virando um Anjo da proteçao
e o irmao dele o mais novo foi para o Inferno tornando o Anjo negro conhecido como o traidor e anjo sangrento



2 Jutsu
Raio Loiro de Kumo
Rank : SS
Ataque
velocidade : media para criar / atacar rapida
Quem usa: Totavio
Nota: uso no começo do post e so e ativo como ultima coisa que faço no poste
Descrição: Totavio poem sua mão no chão assim soltando selos Hiraishin pelo campo mais o selo fica como uma estrela , cada selo vai para a ponta de uma estrela so que eles vao por debaixo da terra , quando cada selo estiver posicionado ,no final do post ou depois eu poço usalo como ataque mais o jutsu consiste em atacar o Inimigo super rapido se teletrasportando de varios lados com uma aura de raio e atacando com o seu machado que e da Armadura de Zeus e se o inimigo sair do circulo o circulo ira continuar la ate a pessoa voltar ao circulo ai irei poder atacar
se esse jutsu estiver ativado nao irei poder usar A Armadura de Zeus para outra coisa apenas para esse jutsu e nao poderei mais por selos Hiraishin no campo

Nota:Para poder usar esse jutsu tem que estar com a Armadura de Zeus , usar a magia de doton no jutsu para levar os selos ate seus lugares e usar os selos Hiraishin e quando for atacar tera que usar Raiton no jutsu para envolver a Armadura de Zeus e mais os que terao que descontar normalmente que seria a Armadura e Doton
ou seja gasto o CH desse jutsu mais da armadura de Zeus , mais do hiraishin quando for me teletrasportar , mais do doton e do raiton

A estrela :
jutsus de totavio StarOfDavid

Jutsus que terao de ser usados

Nome:Armadura de Zeus
Rank:S
velocidade rapida
quem usa:totavio
descriçao:cai um raio em mim e quando vejo estou com armadura toda dourada e que vem com 2 machados e um escudo assim poço me defender com o escudo e a armadura me deixa um pouquinho mais rapido

Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Raiton:
Citação:
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Roushi, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Rank: B
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.,

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage
Rank: S
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se na velocidade da luz. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
==================================================
Sei q esse ultimo pareçe estar OP mais a uncica coisa que faz e atacar super rapido quem esta na estrela sendo q da e tem varios geitos de escapar

pein nao achei o rank do doton no jutsu tipo so para usar raiton no jutsu tem q gastar como Rank B mais do doton nao achei se alguem sober me avise
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2600/2600jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 11:49 am

totavio primeiramente tem q criar 3 por vez e ñ 9999999999

1 embora vc tenha mandado bem explicando tudo direitinho eu ja te disse ñ é pq é invocação q dai as regras mudam vc criou um chakra da estrela so q feito por uma invocação e outra acho q o kojirou ou o tremere ja criaram um chakra negro

2 esta mega hiper super incrivelmente op sem falar q o tanto de chakra q vc ia gastar é absurda

3 si me responde existe logica de vc levar um raio e aparecer uma armadura em vc e vc ñ levar nenhum dano? e outra se eu ñ me engano vc ja tem jutsu de armadura

4 totavio isso ñ é um jutsu e sim uma explicação onde diz quais ninjas dominam o doton e mais o menos oq se pode fazer com o doton ninguem tem total dominio sobre o doton, um cria elevações outro se esconde nela e assim vai

5 igualzinho o numero 4

6 vc ja tem isso e ja usou no forum q dizer tentou usar, nossa sua memoria anda mesmo fraca em totavio acho q vc tentou usar isso contra mim ainda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2150/2150jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 4:05 pm

pein o 1 ok

o segundo e so 1 jutsu os outros sao oq tenho que usar pra faze esse jutsu mais ja entendi q ta reprovado e mais uma vez dego o Armadura de Zeus foi vc que aprovou ai o gelain exclui os tpc e pouis ele de novo ai mais ja vi q vc mudo de ideia e agr reprovou

dexa vo tenta outra coisa
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2150/2150jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
jutsus de totavio Left_bar_bleue2700/2700jutsus de totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 2:40 pm

Expansao Senjutsu
Rank : S
velocidade : normal
Quem usa: totavio
Descriçao : totavio concentra muito seu chakara da natureza em seu corpo assim o expandindo para fora de seu corpo e jogando o chakara da natureza para fora , assim quem permanecer na area em que o chakara da natureza estiver e ficar dentro da area por um certo tempo podera se trasnformar em pedra
mais ele nao se trasforma totalmente em pedra so 1 perna ou 1 braço nada muito grande

Nota: para fazer esse jutsu tem que fazer com um bushin ou com o seu corpo original mais no caso do corpo original ele nao vai poder estar no mode sennin
ou seja se eu for fazer com um bushin eu tenho que priemiro envocar o bushin e depois meu corpo oriinal ficar no mode sennin

pein ajuda ai escolher o tempo em que a pessoa tem que ficar perto do chakara da natureza para se trasformar em pedra
eu me asei no anime ja que o corpo de absorçao viro pedra nao sei se estaria certo pq ele viro pedra so porque ele era um de absorçao mais acho que eu expandindo o chakara para fora como eu citei no jutsu ai sim qualquer pessoa poderia virar pedra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jutsus de totavio Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de totavio   jutsus de totavio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jutsus de totavio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 3° SK - Totavio vs ???
» 2 SK totavio vs Hochiro
» Sparks x Totavio
» Missoes de Totavio
» ficha de totavio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area do Personagem :: Area de Criação de Jutsus-
Ir para: