Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sparks x Totavio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2000/2000Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2050/2050Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Sparks x Totavio Empty
MensagemAssunto: Sparks x Totavio   Sparks x Totavio Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:04 pm

As Mesmas o Campo é no lado de um Rio
ja q criei o topic vc começa x.x
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2150/2150Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2700/2700Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Sparks x Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Totavio   Sparks x Totavio Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:36 pm

entao vamos cmeçar entao uso assasino eletromagnetico e uso bola elemental e entao faço 5 kage bushis e mando eles sairem pondo sleos hiraishin
Citação:

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Atual Raikage e Kira Hachi
Rank: S
Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex: Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Nome:Bola elemental
Rank S
velocidade rapida
Quem usa totavio
elementos envolvidos:katon,doton
Descriçao:
eu crio 2 grandes bollas de energia de cada elemento e assim eu mando elas em direçao ao inimigo e elas seguem o chakara q eu quiser mas nao seguem por muito tempo e nao mto longe e para eu usar tenho q estar no modo eremita,para ela seguir o inimigo tem q ter o selo hiraishin perto ou no inimigo ,vou contorlando elas atraves de meu chakara e tbm posso envialas para onde o selo estiver
Katon :grande explosao de fogo (nao mto grande )
Doton :ao tocar o inimigo o esmaga com a força de uma grande pedra


hp-2150
chakara-2700-115-115-50=2420
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2000/2000Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2050/2050Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Sparks x Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Totavio   Sparks x Totavio Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:10 pm

Começo usando o:
Citação :
Nome: O Guerreiro Diablo a Invocação dos Infernos
Rank: SS
Quem usa: Sparks
Velocidade:Rapida
Descrição:
Após Sparks manter seu Sharingan Ativado, ele concentra o chakra em sua mão e a bota no xão, invocando o Diablo, uma grande invocação dos infernos, ele tem grandes asas e grandes poderes, ele pode voar e Lançar penas com fogo e tmb pode se desinvocar sózinho, menos na hora de morte, ele só obedece a Sparks, seu Unico mestre, Diablo é o guardião de Sparks, e juntando Diablo Angelo e Preias, forma o Triu Shinigami, essas 3 invocaçoes são os Simbolos do Grupo Shinigamis.
asim subo nele e ele começa a voar e escapo do Elétromagnético
em seguida mando o Diablo tocar algumas penas em sua bola para explodi-la e nos Seus Clones, depois uso o:
Citação :
Nome: Flash Electrom Destruction
Rank: S
Velocidade: Extremamente Rapida
Quem usa: Sparks
Duração: 3 Posts
Elementos Envolvidos: Suiton Raiton
Nota: Esse jutsu é a segunda fase do Final Flash
Descrição:
Após Sparks tocar uma bola com uma parte com raios e otra parte com agua, essa bola vai dirétamente para o céu e de la Sparks controlam os Raios, mais ja que é a evolução do final flash esses raios tem uma parte de agua, que fas almentar a velocidade dos raios e o dano, na hora q os raios atingem o adversario, a agua se espalha pelo corpo do adversario, fasendo q ele leve o dano dos raios e do choque elétrico, gasta 230 de chakra e da o dano de 510 ao adversario.
Off: lembrando q eu nen preciso tocar o FF pra cima pq ja estou no Céu
em seguida uso o:
Citação :
Nome:Final Flash
Rank: S
Quem usa: Goten
Velocidade:Acima da Média
Duração:4 Posts
Descrição:
O Usuario Cria uma Bola de Raiton Depois Diretamente ela a joga no Céu Asim o Usuario Consegue Controlar os Trovoes que Sai da Quela Bola e Tmb Pode Paralizar o Adversario.
me afasto um poco voando e miro 3 Raios do Final Flash e do Electrom na Sua cabeça

Hp:2000
Chakra:1705
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2070/2070Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2170/2170Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Sparks x Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Totavio   Sparks x Totavio Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 11:42 pm

off: sparks naum fica bravo mais vc erro tudo seu post naum pode esquivar de um jutsu rank S dizendo q subiu na sua invocação e saiu voando isso ja era pra vc saber faz tempo e seu ataque pode ser anulado pois vc inverteu as ordens do final flash vc usou primeiro o segunda fase e depois o primeira ou seja o segunda fase foi anulado e so funcionou a primeira pode perguntar pro pein se quiser, mas basta vc ler direito e vera q eu to certo
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2600/2600Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2700/2700Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Sparks x Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Totavio   Sparks x Totavio Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 11:42 am

off: depois ainda q fica bravo pq o pessoal ta passando ele no top ate parece q desaprendeu a lutar, contra o kojirou fez diversos erros agora contra o totavio tb

"fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética" msm q tivesse na regra q pode escapar de um jutsu rank S so voando coisa q naum tem desse jutsu vc naum conseguiria olha uma parte da descrição logo vc foi acertado pelo jutsu e ta ferrado e depois o kojirou ta certo sobre os final flash essa luta ja ate poderia ser dada a vitoria do totavio mais ñ vo falar nada

E TOTAVIO PARA DE SUBESTIMAR SEUS ADVERSARIOS

Vc ja perdeu lutas por causa disso por ter feito um primeiro post fraquinho e depois ñ conseguiu recuperar a luta depois e ficava falando nossa se eu sobreviver a esse post ele vai ver so mais era tarde de mais, faça sempre ataques bons como vc faz contra mim
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2150/2150Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2700/2700Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Sparks x Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Totavio   Sparks x Totavio Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 7:34 pm

off:nao sei pois ele tomou dano do assasino eletromagnetico e nao tenho certeza mais ele uso o deiblo para atacar as bolas elementais e tbm os bishis


entao quando vejo ele criando final flash uso armadura de zeus e pondo o meu grande escudo em cima de mim

e logo dps fico modo eremita e invoco paw e maw entao mando maw usar sua fumaça e logo dps eu uso bola elemntal uma vai de cada lado para cima de vc e ainda mando ela usar sua lingua para tentar te prender e logo dps invoco anjo arcano e mndo ele fazer uma barreira em volta da fumaça para ela nao sair de la e logo dps mando paw e maw fazerem dueto da morte e dps grasnar dos sapos e dps disso eu e e paw usamos nossa rajada de fuuton e taco 10 kunais com o selo hiraishin no campo


^^

Citação :
Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Senpou - Kekkai no Jutsu (Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya e Namikaze Minato
Rank: S
Nota: Em uma síntese em um Mangá produzido por uma fã polonesa,Namikaze Minato usa essa técnica para proteger seus alunos (Rin, Kakashi, Obito).
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.

Senpou - Jizai Souja (Arte Eremita - Lingua da Cobra Rastreadora Perfurante)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima faz um yin e sua língua vira uma serpente com buracos nas escamas que se expande a vontade de Shima e é muito rápida, ela é capaz de captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar inimigos ou invasores que estejam camuflados ou escondidos e agarra-los, ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra, assim Fukasaku pode usar o Senpou Fuuton: Kaze no Ken e cortar o inimigo ao meio.

Senpou - Kawazu Naki (Arte Eremita - Grasnar dos Sapos)
Quem usa: Shima e Fukasaku
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Jutsu, devido aos seus tons de vozes agudos.
Descrição:Shima e Fukasaku liberam uma grande onda sonora o que deixa os oponentes atordoados, criando uma abertura na defesa do inimigo podendo assim ataca-lo.

Magen – Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para o centro, onde se localiza o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima libera de sua boca uma cortina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.

Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden, Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento físico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atinge uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

vento cristalino
Rank:S
velocidade rapida
quem usa :totavio
Descriçao:eu solto uma grande quantidade de fuuton cortante em cima do inimgo q corta cmo um vidro e uma rajada enorme

nome:Armadura de zeus
velocidade rapida
quem usa:totavio
descriçao:cai um raio em mim e quando vejo estou com armadura toda dourada e q vem com 2 machados e um escudo assim poço me defender com o escudo e a armadura me deixa um pouquinhoooo mais rapido

Nome :Anjo Arcano
Rank ss
velocidade rapida
quem usa totavio
Descriçao :isso e uma invocaçao eu invoco um anjo q ele usa seu chakara da luz so para defesa ele so pode defender e nao pode atacar mas cmo seu chakara e bem claro pode ate deixar vc meio sem saber oq aconteçe pq e mto claro

Nome:Bola elemental
Rank S
velocidade rapida
Quem usa totavio
elementos envolvidos:katon,doton
Descriçao:
eu crio 2 grandes bollas de energia de cada elemento e assim eu mando elas em direçao ao inimigo e elas seguem o chakara q eu quiser mas nao seguem por muito tempo e nao mto longe e para eu usar tenho q estar no modo eremita,para ela seguir o inimigo tem q ter o selo hiraishin perto ou no inimigo ,vou contorlando elas atraves de meu chakara e tbm posso envialas para onde o selo estiver
Katon :grande explosao de fogo (nao mto grande )
Doton :ao tocar o inimigo o esmaga com a força de uma grande pedra

enpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento)
Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.

hp:2150
chakra:1615
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2150/2150Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2700/2700Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Sparks x Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Totavio   Sparks x Totavio Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:30 am

off:dou segunda chance e o cara nao posta
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2600/2600Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2700/2700Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Sparks x Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Totavio   Sparks x Totavio Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:56 pm

off: pq ele postaria se ele sabe q vai perder???
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2150/2150Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Sparks x Totavio Left_bar_bleue2700/2700Sparks x Totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Sparks x Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Totavio   Sparks x Totavio Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 11:12 pm

lol

entao consedero q ganhei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sparks x Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Totavio   Sparks x Totavio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sparks x Totavio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de batalha-
Ir para: