Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Haviel e Noto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue500/500Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue500/500Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Haviel e Noto Empty
MensagemAssunto: Treino de Haviel e Noto   Treino de Haviel e Noto Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:32 pm

Local: Floresta de arvores altas com poças
Clima: 18 Graus com chuvisco de chuva


Ordem de Postagem
---Haviel---
---notokalen---
Ir para o topo Ir para baixo
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue500/500Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue500/500Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Haviel e Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Haviel e Noto   Treino de Haviel e Noto Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:48 pm

eu uso Tajuu Kage Bunshin no Jutsu e fasso 1.000 clones

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[4]

Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

e dpois 998 vao em cima d vc e dpois eu fasso eles sumirem deixando pueira branca ao seu redor e uso com meus dois clones q sobraram o Oodama Rasengan e lhe atko com o Oodama RasenganOodama Rasengan

(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Jiraiya
Rank: S
Imagem: Naruto Uzumaki Oodama Rasengan
Descrição: Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue850/850Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue1050/1050Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino de Haviel e Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Haviel e Noto   Treino de Haviel e Noto Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 12:55 pm

Ja q a fumaça da explosao dos clones foi muit grande ,nem eu posso ver e nem vc pode me ver entao imaginando o q sera feito eu crio 4 clones das sombras e dou um grande pulo e eu e meus clones usa cada um em uma direçao:

Katon: Karyuu Endan

(Libertação do Fogo: Torpedo do Dragão de Fogo)
Quem usa: Terceiro Hokage e Uchiha
Madara
Rank: A
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, muito similar
a um dragão.

Concerteza uma dessas rajadas ira acertar vc ou seus clones ou ate vc e seus clones e ativo meu sharingan e sua habilidade de ver fluxo de chakra e uso:


Nome:Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição:O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.


assim nao tem como vc me ve

off:por enquanto é só
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue500/500Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue500/500Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Haviel e Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Haviel e Noto   Treino de Haviel e Noto Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:15 pm

off:como vc pode usar o Katon: Karyuu Endan se qm pode usar é so o terceiro hokage e o uchiha madara?
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue2000/2000Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue2050/2050Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino de Haviel e Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Haviel e Noto   Treino de Haviel e Noto Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:26 pm

Off:
bom o haviel esta certo
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue850/850Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue1050/1050Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino de Haviel e Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Haviel e Noto   Treino de Haviel e Noto Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:55 pm

off: é mesmo acho q me confundi se me der permissao eu posso editar
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue500/500Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue500/500Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Haviel e Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Haviel e Noto   Treino de Haviel e Noto Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 3:24 pm

OFF:naum, vc precisa ser mais atento vc tem sorte q é so treino pq se fosse vlendo corpos vc tinha perdido Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue500/500Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue500/500Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Haviel e Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Haviel e Noto   Treino de Haviel e Noto Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 6:08 pm

se cv quiser podemos começar outro
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue850/850Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Treino de Haviel e Noto Left_bar_bleue1050/1050Treino de Haviel e Noto Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino de Haviel e Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Haviel e Noto   Treino de Haviel e Noto Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:18 pm

¬¬ pq vc ta falando assim? pareçe q eu nao te conheço

faz la outro topico
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Treino de Haviel e Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Haviel e Noto   Treino de Haviel e Noto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Haviel e Noto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Sparks x Haviel
» Treino de Gaara09 vs Haviel
» Haviel x Sparks Treino
» Treino de Senju e Noto
» Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: