Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra Left_bar_bleue1200/1200Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra Left_bar_bleue1850/1850Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra Empty
MensagemAssunto: Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra   Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:15 am

Off: Rodrigo_ sempre que quiseres lutar com gasto de chakra fazes os ataques mas antes de postares tens sempre de pôr o hp e chakra gasto. Para o gasto de chakra e de hp tens de ir ver a uma tabela que esta nas regras gerais que diz que quanto maior o Rank do jutsu mais chakra gastas e se acertares no oponente tira uma certa vida. Tens aqui o link da tabela: https://mnarutorpg.forumeiros.com/regras-gerais-f1/10-dano-e-gasto-de-jutsus-t14.htm Eu vou dar-te um exemplo: AINDA NAO É O MEU ATAQUE OK?

Por exemplo:

Eu faço um katon goukakyuu no jutsu:

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

O jutsu que eu fiz é de Rank C, entao segundo a tabela eu gasto 40 de chakra neste jutsu e se acertar no oponente tira-lhe 150 de vida.

Agora imagina que eu queria fazer um Amaterasu:

Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: Extremamente à S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

O rank é extremamente superior a S mas é como se fosse rank S. Por isso segundo a tabela gasta 115 de chakra mas se acertar no oponente tira 450 de vida.

Entao depois de fazeres o teu ataque antes de postares tens de pôr assim (vou pegar no meu exemplo):

HP: 2070
Chakra: (como eu fiz dois ataque tenho de somar o chakra ou seja ---> 40+115=155) 2170-155=2015---> entao ficava com 2015 de chakra para usar no resto da batalha.

Sempre que fizeres os ataques tens de fazer isto. E se a meio da batalha te tirarem vida tens de pôr sempre a vida por exemplo acertavam-me com um ataque de rank S. Perdia 450 de vida. Entao ficava assim:

HP: 2070-450=1620
Chakra: 2015

Espero que com esta explicação ja saibas.

Entao agr vamos a um treino com gasto de chakra e hp.

Isto nao se deve fazer mas eu vou postar 2 vezes porque esta foi uma explicação. Agora é que eu vou começar a serio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra Left_bar_bleue1200/1200Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra Left_bar_bleue1850/1850Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra   Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:54 am

Chego no campo de treino e faço 3 bunshins bakuretsu distribuindo o chakra igualmente por eles:

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)[3]
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Depois cada um utiliza:

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Aparecem atrás de ti e usam:

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Em direcção a ti.

HP: 2070
Chakra: 2170-145=2025
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Rogersan vs. Rodrigo_ (para aprender a lutar com gasto de hp e chakra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: