Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Test Gennin de Totavio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2100/2100Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue1950/1950Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Test Gennin de Totavio Empty
MensagemAssunto: Test Gennin de Totavio   Test Gennin de Totavio Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:45 pm

Tempo:Ensolarado
Local:Floresta
Ordem de Postagem:
Totavio
Yugi
Regras:
Alto-hit perde
Good-mod perde
nao precisa posta hp e chakra
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2150/2150Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2700/2700Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Test Gennin de Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Totavio   Test Gennin de Totavio Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:49 pm

chego no local e vejo Yugi e falo:
Vamos começar a luta^^


lanço duas kunais com papel bomba em sua direçao e uso Raiton no chao
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2100/2100Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue1950/1950Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Test Gennin de Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Totavio   Test Gennin de Totavio Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:53 pm

-hum Camon Baby
quando vejo as kunais com selos explosivos
toco mais 2 kunais nas suas enquanto elas ficam longe de min
então quando eu vou usar um atack fuuton vejo que
vc lança alguns raios no xão
-hum
concentro o elemento fuuton em meu corpo
-iai tudo q vc tem?
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2150/2150Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2700/2700Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Test Gennin de Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Totavio   Test Gennin de Totavio Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:57 pm

eu vou numa velocidade incrivel ate vc e uso selo
Citação :
Hiraishin Fuuin Kuchiose

(Selamento Espaço-Temporal das invocações))
Quem usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi e Tenten
Rank: S
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos

ai tento te dar um soco e volto mais para traz e faço 20 kage bushins e mando te atacarem
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2100/2100Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue1950/1950Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Test Gennin de Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Totavio   Test Gennin de Totavio Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:06 pm

-hum vc é rapidinho mais n tem velocidade que ultrapase a do meu Rin'nengan
asim vejo seu fluxo de chakra e vejo vc preparar o jutsu
-hum nada mal
quando vc tenta me dar o soco
uso o:
Citação :

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
asim tentando te empurar antes q vc tente me dar o soco
-isso é tudo q um Aluno de Academia tem?
em seguida quando vejo seus clones cravo 2 kunais com selos explosivos no xão
na hora que seus clones estão em cima de min e uso o:
Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
asim na hora da explosão me substituo vou parar em cima de uma arvore

agora seu segundo objetivo
mostro 1 molho de lamen
-para se vc querer comer tera q pegar
asim corto um pedasinho e amaro em minha sintura com um pedaço de fio de nilon
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2150/2150Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2700/2700Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Test Gennin de Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Totavio   Test Gennin de Totavio Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:20 pm

quando vc usa Fuuton - Reppushou eu uso Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)


na hora da esplosao eu vou para mais distante da esplosao

uso 5 kage bushins e vao para cima de vc para te agarar e me teletransporto para tras de voce e tento pegar o molho de lamen e dps uso rasengan


Citação :
Rasengan

(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan


logo dps volto na minha posiçao de antes e lanço 2 kunais com selo esplosivo

e uso bola de fogo


Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2100/2100Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue1950/1950Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Test Gennin de Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Totavio   Test Gennin de Totavio Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:28 pm

Off:vc tebe seu primeiro erro n se pode usar um jutsu de defesa sendo q o meu é de nivel maior o kawarimi é E e o vendaval é A então eu te acertei
quando vc usa os Bushins
eu uso o:
Citação :

Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato
asim consigo localizar vcs
quando os clones vai me agarar
eu uso o:
Citação :


Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
asim invoco meus corpos o de gravidade deixa a sua pesada em seguida ele lhe da um soco
para n deixar vc pegar o molho de lamen
asim meus corpos ficam em volta de min e eu no meio e uso o:
Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
asim eu aponto para o xão e quando vou subir
cada pein segura a mão de outro
asim eu levanto e começo a cair aos poucos
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2600/2600Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2700/2700Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Test Gennin de Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Totavio   Test Gennin de Totavio Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:43 pm

off: yugi sei q vc q escolhe e vc q sabe ate quando a luta vai mais acho q para um teste genin q é bem simples acho q ja ta bom neh, ja da pra por ele como genin, bom eu acho mais vc q sabe
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2150/2150Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2700/2700Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Test Gennin de Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Totavio   Test Gennin de Totavio Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:45 pm

quando me da o soco uso Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) e logo dps uso
Citação :
Raiton Kage Bunshin no Jutsu

Quem usa: Hatake Kakashi, Namikaze Minato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin, porém este é feito de raio. Quando destruído expele uma boa quantidade de raiton, que pode atingir o inimigo e causar sérios ferimentos

uso e faço uns 25 bushis de raio fazendo eles te atacarem

logo dps uso doton e e faço duas paredes de terras imensas fazendo elas se feixarem e me teletrasporto para tras de voce e uso Oodama rasengan

Citação :
Oodama Rasengan

(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki , Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: S
Imagem: Naruto Uzumaki Oodama Rasengan
Descrição: Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal

faço 10 kage bushins e mando eles sairem pelo local pondo selos Hiraishin Fuuin Kuchiose


[quoteHiraishin Fuuin Kuchiose

(Selamento Espaço-Temporal das invocações))
Quem usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi e Tenten
Rank: S
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os [/quote]

e invoco Paw & Maw
Citação :
(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue2100/2100Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Totavio Left_bar_bleue1950/1950Test Gennin de Totavio Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Test Gennin de Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Totavio   Test Gennin de Totavio Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:47 pm

Teve Algumas coisinhas faceis de escapar mais ta Aprovado
parabens Gennin
toco o molho de lamen pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Test Gennin de Totavio Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Totavio   Test Gennin de Totavio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Test Gennin de Totavio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Testes-
Ir para: