Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin de Sai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste Chunnin de Sai Left_bar_bleue2000/2000Teste Chunnin de Sai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Sai Left_bar_bleue2050/2050Teste Chunnin de Sai Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Chunnin de Sai Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de Sai   Teste Chunnin de Sai Icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:20 pm

Dia:Ensolarado
Local:Campo de Batalha
Regras:
Alto-Hit Perde
Good-Mod Perde
Nao precisa Posta Hp nen Chakra
Ordem de Postagem:
Sai
Sparks
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Teste Chunnin de Sai Left_bar_bleue150/150Teste Chunnin de Sai Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Sai Left_bar_bleue150/150Teste Chunnin de Sai Empty_bar_bleue  (150/150)

Teste Chunnin de Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Sai   Teste Chunnin de Sai Icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:02 pm

Primeiro chego ao campo de batalha misteriosamente virando tinta ... após chegar no campo falo-
-Vai ser uma honra lutar com voce ... Grande shinobi Sparks... após isso apareço a 10 metros de vc com-
Citação :

Sumi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre a Tinta)
Quem usa: Sai
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.

Após isso jogo 2 kunais e uso-
[quote]
Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem usa: Sai
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a.
[quote]
e começo a desenhar após 1 minuto e faço um selo , depois disso saem 2 shinobis um igual a mim e outro igualzinho um (eu) sai correndo enquanto o outro desenho (sparks) começa a jogar kunais e shurikens.
Enquanto uso-

Citação :

Nome-Mistério da Tinta
Tipo-Ninjutsu
Rank-S
Descrição-Sai cria uma grande quantidade de tinta com chakra e pode fazer virar qualquer coisa como -Dragão,Asas,Kunais de Tinta etc...

Crio dois dragoes de tintas gigantescos que 1 fik parado na minha frente enquanto eu pulo encima dele o e outro vai em sua direção para tentar engolilo e fazer desmaialo por axsficiação(eforcamento etc...)

Spoiler:
Spoiler:

Após isso uso novamente-
Sumi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre a Tinta)
Quem usa: Sai
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.

E fico sumindo indo de um lugar pro outro a cada 10 segundos
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste Chunnin de Sai Left_bar_bleue2000/2000Teste Chunnin de Sai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Sai Left_bar_bleue2050/2050Teste Chunnin de Sai Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Chunnin de Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Sai   Teste Chunnin de Sai Icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:29 pm

Após ver sai digo
-hum me mostre oq vc sabe
Ativo meu Sharingan nivel 2
-esse n sera igual ao test Gennin
asim consigo ver seu chakra onde quer q vc esteja
quando vejo as kunais vindo em minha direção
pucho minha kunai rapidamente ao ver o papel bomba
-hum vamos rapido
antes dela chegar em min tento tocar uma kunai na sua otra kunai para rebater
e no clone q esta tocando as kunais tento tocar uma kunai na cabeça dele
-Isso é tudo q vc tem?
quando vejo vc fasendo mais um jutsu uso o:
Citação :

Nome:Slifer o Guerreiro dos Céus
Rank:SS
Quem Usa:Sparks
Velocidade:Acima do Normal(nao é extremamente rapido ainda)
Descrição:
é um Dragão Verde Invocado por Sparks Ele Nao tem Asasmais tem braços e tmb Flotua e Pode Lançar Spheres feitas de Aura que percegue a aura do adversario Tmb Tendo seu Grande Poder de Fuuton e Raiton Ele Pode Lançar pela boca Spheres feitas de aura dizem que ele é um dos Deuses do Céu e Sparks pode subir em cima dele e ele voa em uma Velocidade Aceitavel nen Muito Rapido nen Muito Lento.
asim vejo um de seus clones vindo em minha direção
e tento tocar uma kunai na cabeça dele
quando vejo seu dragão vindo em minha direção
mando Slifer usar 2 Auras Spheres nele
asim quando vejo o papel em sua mão penso
que é por ali q vc fas seus movimentos então uso o:
Citação :

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques
asim continuo vendo seu fluxo de chakra e tento exterminar com:
Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
mirando ele em suas mãos(onde concerteza esta o papel)
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Teste Chunnin de Sai Left_bar_bleue150/150Teste Chunnin de Sai Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Sai Left_bar_bleue150/150Teste Chunnin de Sai Empty_bar_bleue  (150/150)

Teste Chunnin de Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Sai   Teste Chunnin de Sai Icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:55 pm

Quando seu dragão usa Auras Spheres o meu dragão de tinta se disfaz na hora do seu Auras Spheres e vira 40 homens de tinta e eles tentam se esquivar pulando para a direita ... após isso falo-
-Voce ainda não viu nada...Após isso quando voce usa a névoa uso-

Nome-Mistério da Tinta
Tipo-Ninjutsu
Rank-S
Descrição-Sai cria uma grande quantidade de tinta com chakra e pode fazer virar qualquer coisa como -Dragão,Asas,Kunais de Tinta etc...

Crio um leque gigantescos e eles tentam levar a névoa pra bem longe após isso os leques viram um escudo para me proteger de sua bola de fogo ( o seu jutsu se anulara pq o meu é rank S e o seu é rank C o seu se anulará ) após isso ainda em movimento de um lado para o outro em des segundos dou uma passo para tras abro um pergaminho e começo a desenhar , rapidamente desenho 5 tigres e 2 Onças e os tigres e uso-

Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem usa: Sai
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a.

então os tigres vão em sua direção enquanto as onças vão uma pra cada lado pra bem longe...e desenho tambem a Nibi então ela vai em sua direção.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste Chunnin de Sai Left_bar_bleue2000/2000Teste Chunnin de Sai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Sai Left_bar_bleue2050/2050Teste Chunnin de Sai Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Chunnin de Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Sai   Teste Chunnin de Sai Icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:58 pm

Reprovado!
Porq minha Aura Sphere Segue sua Aura
isso por causa de seu Segundo erro
Topic Bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin de Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Sai   Teste Chunnin de Sai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin de Sai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin
» Teste Chunnin
» Teste chunnin de sai com pein
» Novo teste Chunnin
» Teste chunnin de Orochimaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: