Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém se lembra de mim???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Alguém se lembra de mim??? Left_bar_bleue1550/1550Alguém se lembra de mim??? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Alguém se lembra de mim??? Left_bar_bleue1750/1750Alguém se lembra de mim??? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Alguém se lembra de mim??? Empty
MensagemAssunto: Alguém se lembra de mim???   Alguém se lembra de mim??? Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 9:21 pm

Achei.... Finalmente... Olá pessoas que ainda restaram... É só queria saber se ainda estão vivas... xD
Tomara que alguém de um sinal e responda esse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Alguém se lembra de mim??? Left_bar_bleue1500/1500Alguém se lembra de mim??? Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Alguém se lembra de mim??? Left_bar_bleue1750/1750Alguém se lembra de mim??? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Alguém se lembra de mim??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém se lembra de mim???   Alguém se lembra de mim??? Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 2:03 pm

Eae cara,eu lembro de tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Alguém se lembra de mim??? Left_bar_bleue1550/1550Alguém se lembra de mim??? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Alguém se lembra de mim??? Left_bar_bleue1750/1750Alguém se lembra de mim??? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Alguém se lembra de mim??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém se lembra de mim???   Alguém se lembra de mim??? Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 10:50 pm

Eae Diamond... Cara pra onde foram todas as almas daqui? Algum fórum específico?
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Alguém se lembra de mim??? Left_bar_bleue1500/1500Alguém se lembra de mim??? Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Alguém se lembra de mim??? Left_bar_bleue1750/1750Alguém se lembra de mim??? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Alguém se lembra de mim??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém se lembra de mim???   Alguém se lembra de mim??? Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 5:44 pm

Sei não cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém se lembra de mim??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém se lembra de mim???   Alguém se lembra de mim??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém se lembra de mim???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem vs alvani
» Alguem vs Gui Sasuke
» alguem me nsina um jutsu
» Alguem me ensina um jutsu ?
» alguem me nsina um jutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area Principal :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: