Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saudade dos amigos

Ir para baixo 
+6
pejosin
Rogersan
Uchiha Itachi
Tsume.Inuzuka
alvani
totavio
10 participantes
AutorMensagem
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue2150/2150Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue2700/2700Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 6:27 pm

Serio nao posso ver o forum que eu fico com saudade de todos mesmo eu nao conhecendo vcs ,vcs fizeram parte da minha vida e nao consigo esqueçe os melhores momentos com vcs
so que as coisas mudam e coisas vai e vem mais pode ter certeza que uma coisa vai fica comigo pra sempre a lembraça de voces

nao parei de jogar por estudos porque sempre tem um geito e sim porque perdi o gosto
nunca vou esqueçer de vcs serio
me desculpem por tudo ou sei la mais eh oficialmente que parei de jogar
uma das coisas que mais queria quando eu entrase aqui era ver aquele povo legal no chat converçando e sendo feliaz coisa que eu nunca mais vi D:
ficavamos hrs no chat converçando
que saudade disso D:
esse forum vai ta sempre comigo o unico que me fez amigos e tudo mais
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1950/1950Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1950/1950Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitimeDom Set 12, 2010 11:07 am

também estou com saudades disso
mais pelo menos quando o Pein estava no chat a conversa sempre ficava divertido, é uma pena q ele quiz sair Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tsume.Inuzuka
Jounin de Otto
Jounin de Otto
Tsume.Inuzuka


Mensagens : 191
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 29
Localização : ...

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1200/1200Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1200/1200Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitimeQua Set 22, 2010 3:20 pm

vdd saudade dos velhos tempos quando o forum era o mais legal e popular Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1350/1350Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1150/1150Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitimeQua Set 22, 2010 6:04 pm

haha... então finalmente esse forum parou.. T-T
realmente uma pena, me divertia muito aki =D
se vcs voltarem a jogar, me avisem, pq estava com muita vontade de voltar... mas como isso infelizmente acontece, não vou poder no momento =/
mais era realemente divertido nossa conversas no chat, er a tão legal
vou sentir saldades de vcs T-T
Ir para o topo Ir para baixo
NK
Convidado




Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:50 am

Ha q pena , vao chorar ?!?

kkkkkkkkk

Cresçam galera !
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1950/1950Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1950/1950Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:05 pm

NK escreveu:
Ha q pena , vao chorar ?!?

kkkkkkkkk

Cresçam galera !

¬¬ crescer pq? ja somos bem grandinhos "NOTO KALEN"
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1200/1200Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1850/1850Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 5:43 pm

A verdade é que é uma pena mesmo esse fórum ter acabado.

De todos os fóruns que eu joguei foi nesse que permaneci mais tempo e no qual me empenhei mais.

Estou também com saudades de falar no chat como o totavio disse.

Mas bastou o Pein ir para toda a gente parar de entrar o que significa que era ele que movia o forum. Se foi a decisao dele so temos de respeitar.

NK quem é vc? Talvez um membro do forum revoltado por ele ter acabado? Não sei. Mas vc nao tem moral pa flr ja que nem é capaz de se revelar e vir escrever coisas sem sentido mesmo -.-' sabe o que é nostalgia? é diferente de infantilidade. >.>

Tenho pena que a ideia de criar um novo forum com os membros deste tenha ficado suspensa Sad

Bom pessoal sempre que precisarem de alguma coisa eu tentarei ajudar o maximo possivel entao deixarei aqui o meu e-mail:

Spoiler:


Boa sorte pra todos e tudo de bom Smile


Última edição por Rogersan em Sáb Fev 18, 2012 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue2100/2100Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue2300/2300Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 5:54 pm

Poxa também tenho muita saudade da Galera, e Noto Kalen quem tem que crescer é você mano.

Outro dia aqui me deu vontade de chorar sim, mas não chorei.

Eu tinha parado pra estudar, E quando voltei tava assim, graças a Deus me formei e hoje trabalho Como acessor de chefia.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1500/1500Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1750/1750Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 5:59 pm

É mais eu ainda tenho saudades do forum o melhor forum que eu entrei ate hoje foi esse daqui e hoje quase ninguem entra nele T.T.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1200/1200Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1850/1850Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 6:03 pm

WTH? Noto Kalen????

Era quase a ultima pessoa que pensava que diria isso. Parece que nao gosta do forum e que se arrepende de ter jogado -.-'

alvani vc é irmao dele né? dá com seus insectos nele dá! Quando ele tiver dormindo enfia os insectos pelo nariz dele AHSHASHUAHSUHA Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue2150/2150Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue2700/2700Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:33 pm

Nossa pejosin e o Dia
fico feliz de pelomenos entrarem pra ver como esta =D
naruto forum pra mim perdeu a graça D:
agora estou me empenhando novamente em meu forum de fairy tail
pq vamos falar a verdade né
fairy tail tem tudo pra dar certo como forum tem magias guilds e outras coisas entao vo volta a mexer em meu forum de ft
quelquer coisa entrem la ^^
http://fairytailmasayume.forumotion.com/forum.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1100/1100Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue1100/1100Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:22 pm

Eu Fui o mais nb que pisou aqui!!, mais sem dúvida era um dos mais animados uasahushsahs, então vamo kkkk eu choro quando eu me lembra da minha primeira vitoria, contra o Alvani.

quando o pein disse parabens Ura!, c tá ficando que nem o totavio

quando a tsume...me chutou e.e aushaushuasuahsuhasuahs

cara cs me marcaram afinal foi aqui que eu aprendi á jogar se eu pudesse eu pegava vcs tudinho e guardava no bolso, sinceramente...cs são meus irmãos até vc Tsume.

lembro de todos voces do pejosin ao renato babaca mais então galera!!! porfavor eu quero que vcs joguem cmg o

http://narutogaiden.forumotion.com/ vamo porfavor !!!! porfavor!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue2000/2000Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue2050/2050Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 7:14 am

Eai galerinha...

nossa faz tempo, imagino que mais nenhum de vcs ai vai le essa menssagem...

Sempre paro para dar uma passada, o tempo em que o forum ficou ativo foi ótimo

Passo para trazer lembranças boas... de uma hora pra outra parei de entrar

tinha perdido a vontade... quem ver essa menssagem que eu conheça, me add ai:

SawadaTSparks@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue2600/2600Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Saudade dos amigos Left_bar_bleue2700/2700Saudade dos amigos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:19 pm

pelo jeito ninguem mais entra porem tb tenho saudades, infelizmente nao tenho mais muito tempo mais gostaria de jogar nem que se fosse um pouco nessa ferias, fico infinitamente feliz de ler tudo isso de verdade galera, agradeço muito os elogios ao forum foi muito dificil mas com certeza valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Saudade dos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade dos amigos   Saudade dos amigos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudade dos amigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Importante leiam :: Urgente-
Ir para: