Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Left_bar_bleue700/700Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Left_bar_bleue700/700Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty_bar_bleue  (700/700)

Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty
MensagemAssunto: Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE)   Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 8:46 pm

eu achei que esse forum ia volta para cima revive mais eu estava completamente errado porque:


1º missoes reais canceladas ou oque?
2º forum parado ninguem entra em chat
3º ninguem desafiando, ninguem akatsuki jogo o objetivo de pega os bijju no c%$
4º invasoes em aldeias zeradas

desse eito que o forum ta indo vamos ter que começar o forum desdo inicio Sad
Ir para o topo Ir para baixo
*Pein*
Convidado




Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty
MensagemAssunto: Re: Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE)   Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:35 pm

Criar fóruns lixos dá nisso Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Left_bar_bleue1950/1950Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Left_bar_bleue1950/1950Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty
MensagemAssunto: Re: Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE)   Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 5:43 pm

bom renato o forum ta parado pq pocas pessoas tao entrando mas o Sparks (um velho conhecido) disse q ia faser uma aliança com um forum d bleach e q talves ia inxer d gente aki, mas ele disse q ia falar c eles domingo. antes d sair espere p dpois d domingo e vamos aceitar o pessoal q vai xegar d braços aberto
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Left_bar_bleue2600/2600Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Left_bar_bleue2700/2700Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty
MensagemAssunto: Re: Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE)   Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:41 pm

Bom so vo dizer uma coisa antes de dizerem algo pesquisem, as 4 coisas acima estão erradas, não tem missão cancelado tem duas até abertas mais se o povo ñ posta de medo a culpa não é minha, a akat ja invadiu ate hoshi e ja pegou a celula bijuu de hoshi e de kumo, so ñ tem ninguem no chat quando vc ñ entra so se for sempre q eu entro tem, por tanto antes de ficar bravo sem motivo procure se informar melhor, sobre o pein de duas uma ou ele é o thales o melhor user do mundo kkkkkk ou alguem do naruto game o forum onde agua tem cheiro, existe elemento luz, trevas, itachi tem shinra tensei ou seja é um forunzinho de noob pq eles precisam disso para serem fortes kkkk bom so uma coisa vc esta certo o forum ñ ta bombando, é época de ferias eu mesmo ñ estou podendo entrar muito bom acho q ja falei de mais
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Left_bar_bleue700/700Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Left_bar_bleue700/700Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty_bar_bleue  (700/700)

Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty
MensagemAssunto: Re: Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE)   Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:15 pm

Pein esse é o engraçado toda vez que vc entra o chat ta bombando de gente mas quando só tem eu e tem uns 10 user online o forum ta mais vazio que piscina no inverno e eu entro todo dia se eu nao entro ou o meu pc ta quebrado(coisa que acontece varias vezez) mesmo assim eu entro nem que eue tenha que ir numa lan hause oque eu ja fiz varias veses ou eu to de castigo mais mesmo assim entro nem que eu leve porrada eu entro na casa da minha avó se for preciso e as misoes de ywa fecho nao pode falar que ta aberta ja pode cria o tpc de ywa(só pra zua o thales se ele entra pq iwa se escreve com I).

Alvani eu conheço o Sparks nao como amigo pois male má o conheço e nao sei oque aconteçe que o sparks entra bem, no dia que o pein entra no chat pq eu vejo toda vez que entro o ''arquivo o chat'' que ta visivel a todos os user se os adm ,kage, user quaquer um que entra para ver e anoto na minha cabeça quem entra no chat.


Só isso que eu tenho a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Left_bar_bleue2600/2600Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Left_bar_bleue2700/2700Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty
MensagemAssunto: Re: Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE)   Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:14 pm

to procurando fazer parceiria e trazer aliados mais isso demora um certo tempo em breve provavelmente teremos novidades
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Empty
MensagemAssunto: Re: Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE)   Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou decepicionado(só quero ver opiniao de ADM e KAGE)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Kage vs Kage
» Olá estou de chegada
» tem kage q precisa sair
» quero missão raumizinhou
» Nao temos Kage?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area Principal :: Reclamações-
Ir para: