Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Left_bar_bleue2150/2150Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Left_bar_bleue2000/2000Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty
MensagemAssunto: Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha )   Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 9:50 pm

Local: No campo de Treinamento do Esconderijo
Clima: 30°

Então chego no campo, sento em cima do muro e espero meu irmão chegar e penso

"Sera q ele evoluiu, só saberei forçando ele lutar sério"
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Sun Tzu Uchiha
Membro akat (chunnin)
Membro akat (chunnin)
Sun Tzu Uchiha


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Left_bar_bleue750/750Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Left_bar_bleue750/750Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty_bar_bleue  (750/750)

Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha )   Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 9:54 pm

Chego no campo como seempre bem brincalhão dando umas baitas das gargalhadas bem altas e digo :

Fala aew irmãao blz, pronto pra treinar hoje ?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Left_bar_bleue2150/2150Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Left_bar_bleue2000/2000Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha )   Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 9:55 pm

vendo meu irmão dentro do campo, respondo

Sim e você, está pronto ?

então taco 2 kunais em cima de você
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Sun Tzu Uchiha
Membro akat (chunnin)
Membro akat (chunnin)
Sun Tzu Uchiha


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Left_bar_bleue750/750Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Left_bar_bleue750/750Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty_bar_bleue  (750/750)

Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha )   Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 10:25 pm

Claro que estou rs.

Ativo meu Sharingan Nivel 2 pego uma kunai e bloqueio as kunais vindo em minha direção .

uso sunshin no jutsu para ir mais perto de voce e com 2 corvos os transformo em Bunshin Bakuretsu e com os 2 mando Goukakyuu Chakra no Jutsu fazendo com que vire rank S



Spoiler:


Última edição por Sun Tzu Uchiha em Seg Nov 30, 2009 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Left_bar_bleue2150/2150Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Left_bar_bleue2000/2000Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha )   Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 10:34 pm

Então rapidamente vendo a bola de fogo faço Estilo Suiton - Jutsu Dragão do mar para me defender do seu jutsu, então uso Estilo raiton - Movimentação como relampago para aparecer na sua frente e digo:

Você melhorou, mas pode fazer melhor

então ativo meu sharingan nivel 3, olho nos seus olhos e faço Genjutsu - Olhar Profundo

Jutsus
Spoiler:


Última edição por Uchiha Sivolc em Seg Nov 30, 2009 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Sun Tzu Uchiha
Membro akat (chunnin)
Membro akat (chunnin)
Sun Tzu Uchiha


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Left_bar_bleue750/750Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Left_bar_bleue750/750Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty_bar_bleue  (750/750)

Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha )   Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 5:25 pm

Ao ver o seu chakra diminuindo penso :
"ele vai utilizar um jutsu"
E entao uso Karasu shunshin no jutsu.

Depois que voce se teleporta eu uso goukayuu chakra no jutsu em voce .
E com o fogo na frente voce nao consegue me olhar nos olhos .


OFF: Como eu tenho sharingan nivel 2 vi o seu fluxo de chakra diminuindo qndo voce fez a movimentação rapida la , porque os ataques têm uma ordem ne?
entao no meio de cada ataque eu faço uma defesa ou outra coisa qalquer

OFF1 : Pronto to safo dessa !



E uso com o meu clone ainda perto dali de voce o Yubi no Genjutsu Batalha fazendo com que voce veja seu propio corpo queimando em chamas no INFERNO e uso tambeim Karasu no Genjutsu mandando as shurikens e kunais em sua direção.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha )   Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha SivolC vs Uchiha Itachi
» Criações de Uchiha Sivolc
» Ficha de Uchiha Sivolc
» Uchiha Sivolc vs sasuke11
» Quarto de Uchiha Sivolc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Akatsuki :: Campo De Treino-
Ir para: