Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Left_bar_bleue750/750teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Left_bar_bleue750/750teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty_bar_bleue  (750/750)

teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty
MensagemAssunto: teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo   teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:12 pm

vamos lá pain quis q u comesa-se ta
regras:
auto hit perde
gold mode perde
bem ja sabemos as regras

local: campo de treinos:

bem eu chego e digo:
nem sei como começar.

vou em frente a pain pego minha kunai e vou para cima dele e akamaru vem atrás dele utilizando o tsuuga

off: isso foi só aquecimento pq odeio começar uma partida

descrição do tsuuga:

Tsuuga
(Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O membro do clã Inuzuka se projeta ao ar e inicia uma espécie de rodopio, onde o membro do clã Inuzuka libera continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Left_bar_bleue2600/2600teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Left_bar_bleue2700/2700teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo   teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:22 pm

off: tera q fazer muito melhor q isso

Crio asas de chakra e uma bola para me defender com Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e começo a voar para escapar do seu ataque e me defender


Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Left_bar_bleue750/750teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Left_bar_bleue750/750teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty_bar_bleue  (750/750)

teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo   teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:44 pm

ok
primeio vejo ele voando e digo:
se quiser dificultar tb deverá fazer melhor

on: primeiro utilizi:

Spoiler:

o chichi é acido tb e pode tampar dua vição se ficar em volta da bola

depois uso:

Spoiler:

e vou pulando de arvore em arvore até ficar perto de ve entõ pulo na bola de chacrra de defeza e utilizo:

Spoiler:

fasso isso para q abra uma cratera na sua bola e te leve ao chão com meu utsu veloz

e no local onde será a queda tem vatias shurukens pontudas para te acertar e akamaru vai para traz de uma arvore para quando vc cair derrubala em cima de vc
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Left_bar_bleue750/750teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Left_bar_bleue750/750teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty_bar_bleue  (750/750)

teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo   teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 11:12 pm

ok, jente vamos recomeçar por erros tecnios kkkk

mesmas regras

vamos começar

primeiro eu uzo:

Spoiler:

em pain só pra poder utiizar isso:

Spoiler:

pulo para cima de pain e quando vou cair em cima dele uso:

Spoiler:

off: se isso acertar vai cer otimo

on:
e me destransformo e uzo:

Spoiler:

e em seguida:

Spoiler:

e então vou para tras dos arbustos preparado pro ataque de pain (eu e akamaru)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Left_bar_bleue2600/2600teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Left_bar_bleue2700/2700teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo   teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:24 pm

finalmente um bom ataque, agora so me diga como se defenderia de uma chuva de chakra de estrela rank S de um

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.



dai te coloco como chunnin, porem ja te aviso crie jutsu de rank S e SS se naum naum vai passar no exame jounin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Left_bar_bleue750/750teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Left_bar_bleue750/750teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty_bar_bleue  (750/750)

teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo   teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 8:08 pm

q mole, logo vejo aquela chuva e utilizo:

Spoiler:

e eles nos sirculam nos protegendo da chuva e logo são exterminados mas pelomenos eu não fui acer tado, mas agora o problema é o canhão.

corro um poko e utilizo:

Spoiler:

e depois:

Spoiler:

e paro e utilizo:

Spoiler:

e dou um grande pulo para colidir com se ataque de cima pra baixo pq eu não so maluco de tentar vence-lo de frente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo   teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste chunin pratio de kiba e akamaru: 2ª tentativa dessa vez eu passo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste chunin de inuzuka kiba e akamaru
» criações de kiba e akamaru
» sasuke12 vs kiba e akamaru
» criações de kiba e akamaru 2
» Sparks x Inuzuka Kiba e Akamaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: