Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino entre Diamond e Yellow

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino entre Diamond e Yellow Left_bar_bleue1500/1500Treino entre Diamond e Yellow Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino entre Diamond e Yellow Left_bar_bleue1750/1750Treino entre Diamond e Yellow Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino entre Diamond e Yellow Empty
MensagemAssunto: Treino entre Diamond e Yellow   Treino entre Diamond e Yellow Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:36 pm

Local:Floresta de kiri
Temperatura:30 graus
----------------------------------------
Então chego ativo meu sharingan lv 3 e pego minha kusanagi e jogo 5 senbons em direção a yellow.
Ir para o topo Ir para baixo
Yellow
Genin de kiri
Genin de kiri
Yellow


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Neji
HP HP:
Treino entre Diamond e Yellow Left_bar_bleue400/400Treino entre Diamond e Yellow Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Treino entre Diamond e Yellow Left_bar_bleue400/400Treino entre Diamond e Yellow Empty_bar_bleue  (400/400)

Treino entre Diamond e Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre Diamond e Yellow   Treino entre Diamond e Yellow Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:50 pm

Uso kage bunshin fazendo 3 clones e todos desviam e chegam perto de diamond e usam Hakke Hasangeki.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino entre Diamond e Yellow Left_bar_bleue1500/1500Treino entre Diamond e Yellow Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino entre Diamond e Yellow Left_bar_bleue1750/1750Treino entre Diamond e Yellow Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino entre Diamond e Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre Diamond e Yellow   Treino entre Diamond e Yellow Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:04 pm

Então vejo você criando 3 clones então uso clones de luz e faço 6 clones e 3 clones meus usam besta de fogo e criam um lobo de fogo que vai em direção aos clones tentando fazer os clones acertar a besta pra pegar fogo então eu olho pra tras e vejo você atras de mim e uso portão assim me protegendo do seu jutsu mais destruindo o portão então logo depois uso familia urso e aparece os ursos e os 3 pequenos jogam 3 bolas de fogo cada um em sua direção e os meus outros 3 clones estão escondidos em árvores.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yellow
Genin de kiri
Genin de kiri
Yellow


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Neji
HP HP:
Treino entre Diamond e Yellow Left_bar_bleue400/400Treino entre Diamond e Yellow Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Treino entre Diamond e Yellow Left_bar_bleue400/400Treino entre Diamond e Yellow Empty_bar_bleue  (400/400)

Treino entre Diamond e Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre Diamond e Yellow   Treino entre Diamond e Yellow Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 7:07 am

Então uso a rotaçao as bolas se destroem e eu uso Fuuton no Jutsu fazendo algemas nos pes e nas maos o tentando o prender , e eu uso Hakkeshou Dai Kaiten.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino entre Diamond e Yellow Left_bar_bleue1500/1500Treino entre Diamond e Yellow Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino entre Diamond e Yellow Left_bar_bleue1750/1750Treino entre Diamond e Yellow Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino entre Diamond e Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre Diamond e Yellow   Treino entre Diamond e Yellow Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 7:17 am

Então eu tento mecher minhas mãos mais tem alguma coisa prendendoas então eu uso Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo) e cuspo um pouco de fogo pela minha boca então destruo o que me segura na mão e pé então vejo você vindo usar o Hakkeshou então dou um pulo bem pra tras assim desviando do seu jutsu e os meus 3 clones escondidos usam armas raiton e fazem arco e flechas então eles atiram as flechas em sua direção e logo depois eu uso grande dragão de fogo e logo depois uso clones de luz criando mais 4 clones.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino entre Diamond e Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre Diamond e Yellow   Treino entre Diamond e Yellow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino entre Diamond e Yellow
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Campo de treino-
Ir para: