Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Base da Família Vongola (Restrito)

Ir para baixo 
+10
Sparks
Uchiha Itachi
Hayato
totavio
NotoKalen
Pein
Tsume.Inuzuka
Hatiel
Rogersan
pejosin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Left_bar_bleue500/500Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Left_bar_bleue500/500Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty_bar_bleue  (500/500)

Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Base da Família Vongola (Restrito)   Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 11:56 am

off: obrigado kojirou fikei emocionado c suas palavras T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Left_bar_bleue1550/1550Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Left_bar_bleue1500/1500Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Base da Família Vongola (Restrito)   Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 9:01 am

Chego em casa e uso
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
Crio 50 clones dou ordens:
-Se espalhem e começem a gritar pelos corredores que esta precisando de mais aniamaçao
Eu e os clones saios correndo pelo corredores girtando
-Mais animaçao!!!!!!!
Até que eu chego ne um corredor que eu nunca eu vou me aproximo e vejo que era uma das 7 passagens secretas mas resolvo nao entrar e volto para a sala central desfaço e espero meus clones
Ir para o topo Ir para baixo
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Left_bar_bleue500/500Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Left_bar_bleue500/500Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty_bar_bleue  (500/500)

Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Base da Família Vongola (Restrito)   Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:24 pm

saio do meuy quarto e vou em direçao a do pejosin (a continuaçao esta la no quarto do lider pejosin Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Left_bar_bleue850/850Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Left_bar_bleue1050/1050Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Base da Família Vongola (Restrito)   Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 6:04 pm

off : acho q o topico "Base da Família Vongola (Restrito)" bateu o record de maior topico 1 ... 11 ... 17, 18, 19
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Left_bar_bleue500/500Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Left_bar_bleue500/500Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty_bar_bleue  (500/500)

Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Base da Família Vongola (Restrito)   Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 10:14 pm

ja q num vou mas mexer nessa conta eu vou sair da vangola e tb tem um problema q eu num sei se é eu ou o rodrigo q tem o anel do trovao q eu vi na sua assinatura dele o anel do trovao entao ja q vou sair ele q vai ficar c esse anel
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Left_bar_bleue700/700Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Left_bar_bleue700/700Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty_bar_bleue  (700/700)

Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Base da Família Vongola (Restrito)   Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:26 pm

Posso entra no grupo?vou cancela a minha entrada kame ame kaze só pra avisa, pein vc pode deleta meu post lá?
gostaria de entra como membro comum garra_kage eata terminando meu teste genin só falta p ultimo post comfirmando meu ataque.
OFF:depois arrumo minha assinatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Left_bar_bleue1350/1350Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Left_bar_bleue1150/1150Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Base da Família Vongola (Restrito)   Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 10:36 pm

Que pena mais axo que a familia Vongola foi desmanchada... T-T e eu não estava aki quando isso aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Base da Família Vongola (Restrito)   Base da Família Vongola (Restrito) - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Base da Família Vongola (Restrito)
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Base da Familia Vongola [Quarto de Tsume.Inuzuka]
» Base da Família Vongola (Quarto do Líder - Pejosin)
» Base da família Vongola [Quarto do Vice-lider Rogersan]
» A Familia Vongola
» Quarto de Noto na familia Vongola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Vila-
Ir para: