Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Yugi x Gaara_Kage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue2100/2100Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Treino de Yugi x Gaara_Kage   Treino de Yugi x Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:25 pm

Campo: Floresta no lado de um lago
Clima: Ensolarado
n precisa posta hp nen chakra e só vale 3 atacks
pode começar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yugi x Gaara_Kage   Treino de Yugi x Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:32 pm

Bem então vou começar com:

Kuchiyose • Ninken

(Invocação • Cães shinobis)
Quem usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Rank: C
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição.

e eles chegam usando:

Rasengan-Niken.
Nivel:B.
Velocidade:Normal.
Nota:Eles fazem pela boca.
Quem utiliza:Os nikens do Gaara-Kage.
Descrição:Bem ele é o mesmo procedimento do Rasengan normal mas ele é mais fraco pois não contém as mesmas abilidades de shinobis humanos e ele fazem pela boca.

e eu uso para ajudar-los:

Doton - Doryuuheki
(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

para deixar você sem rota de fuga...
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue2100/2100Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yugi x Gaara_Kage   Treino de Yugi x Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:41 pm

começo usando o:
Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
então mando o corpo de gravidade deixar a tua e as dos cãos muito pesada depois uso o:
Citação :
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
na direção de seus caes e mando Shen liberar seu canhão e mandar um tiro em sua direção
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yugi x Gaara_Kage   Treino de Yugi x Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:52 pm

Bem, percebendo a sua invocação dos corpos os ninkes desaparecem rapidamente e então eles voltam com:

Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu

(Invocação • Libertação da Terra: Técnica da Presa Canina)

* Quem usa: Hatake Kakashi
* Rank: C
* Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
* Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.


tentando a morder o corpo do corpo de gravidade então eu uso para me defender do seu canhão uso:

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake , Sasuke Uchiha
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.

então dois raios me defende e os outros dois defendem os ninkens e então termino ativando:

Sharingan Nível 3

Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ).

* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).


Última edição por Gaara_Kage em Seg Nov 02, 2009 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue2100/2100Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yugi x Gaara_Kage   Treino de Yugi x Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:56 pm

vc cometeu um alto-hit disendo q mordeu meu corpo de gravidade sem dar chances dele escapar e
vc n pode usar esse jutsu pq vc criou ele durante o treino só podera usar ele em outro treino
refaça o post
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue2100/2100Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yugi x Gaara_Kage   Treino de Yugi x Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:03 pm

quando meu corpo de gravidade ia ser mordido
shen empura ele e sehn pucha as espadas de seus braços para tentar cortar a cabeça dos cachorros
depois quando vejo q vc ativou o sharingan nivel 3 falo
- n irei cair em nenhum genjutsu por causa do Rin'negan
então uso o:
Citação :

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
e asim ce vc cair no atração mando vc desativar seu sharingan
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yugi x Gaara_Kage   Treino de Yugi x Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:13 pm

Então comos meus cachorros não são bobos eles de desinvocam e não perdem a cabeçae então percebendo a minha aproximação uso:

Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

e então vou para o seu lado e desativo o sharingan por ainda não saber e defender deste ataque.


Última edição por Gaara_Kage em Seg Nov 02, 2009 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue2100/2100Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yugi x Gaara_Kage   Treino de Yugi x Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:18 pm

eu consigo lhe ver por causa do Rin'nengan e quando vc se aproxima de min falo
- eras pro teu raikiri
então meu corpo de absorvisão absorve ele e eu uso o:
Citação :
Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa: Nagato,Pein Circulo de Deus
Rank: S
Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yugi x Gaara_Kage   Treino de Yugi x Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:25 pm

olha a minha ultima linha do meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yugi x Gaara_Kage   Treino de Yugi x Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:29 pm

então vendo akilo eu faço rapidamente e desesperadamente:

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake , Sasuke Uchiha
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.

na sua esfera e então uso agora:

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Raikage, Uchiha Sasuke, Kira Hachi e Hatake Kakashi
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

e logo após:

Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame e Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de uma bola, e atinge o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue2100/2100Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yugi x Gaara_Kage   Treino de Yugi x Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:31 pm

vc foi acertado pq sua gravidade esta pesado IoI
refaça o post
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yugi x Gaara_Kage   Treino de Yugi x Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:33 pm

off: como eu estou perto de tu sua e minha gravidade estaria igual pois gravidade é do solo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue2100/2100Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino de Yugi x Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yugi x Gaara_Kage   Treino de Yugi x Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:35 pm

Off:
naverdade meu corpo de gravidade esta controlando a sua por isso vc esta muito devagar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Yugi x Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yugi x Gaara_Kage   Treino de Yugi x Gaara_Kage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Yugi x Gaara_Kage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Sensei Yugi x Kyoji
» [ Treino Off ] Hayato vs Yamanato [ Treino Off ]
» Yukina x Yugi
» Yugi vs Rodrigo
» Restaurante do Yugi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Campo de treino-
Ir para: