Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Prático Jonnin de Gaara09

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Teste Prático Jonnin de Gaara09   Teste Prático Jonnin de Gaara09 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:03 am

Posta as regras e o resto,Pein pf.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2600/2600Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2700/2700Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático Jonnin de Gaara09   Teste Prático Jonnin de Gaara09 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:08 am

tu pode usar so 3 jutsu para ataque, é sem hp e chakra porem nada de exageros q nem o diamond q usou 1235 de chakra num post so, vc começa atacando, para passar tu tem q me impressionar então ja sugiro q comece pegando pesado, os restos da regra vc ja sabe neh sobre auto hit e etc
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático Jonnin de Gaara09   Teste Prático Jonnin de Gaara09 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:38 pm

Eu começo fazendo:

Suna Taifuu (Furacão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme.
Descrição: O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.

e depois:

Dai Suna no Mesou (Grandes Mãos de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado somente na luta contra Deidara.
Nota: Pelo constatado na luta contra Deidara, Gaara pode fazer até quatro unidades desses braços podendo-se surgir um outro braço em cada um dos quatro totalizando oito unidades sem limitações da distancia até onde vão.
Descrição: Versão melhorada do Shisuna, onde Gaara cria os braços gigantes de Shukaku usando a areia, mas não existe interferência de seu Bijuu neste jutsu, esses braços são tão poderosos que podem matar o oponente com um só golpe.

E vou com Dai Suna no Mesou atras do furacão e caso vc desvie do furacão que claramente desviara eu tento de dar varios socos.

E tbm faço:

Suna Raishin (Trovão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no segundo filme.
Descrição: Gaara atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade que estiver próxima a elas será absorvida, depois de ser sugada a eletricidade é devolvida em uma corrente muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2600/2600Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2700/2700Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático Jonnin de Gaara09   Teste Prático Jonnin de Gaara09 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 1:00 pm

Vejo uma movimentação estranha no ar e vejo q um furacão vai se formar bem no meio de mim e digo droga odeio isso então imediatamente uso

Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

Crio uma bola de chakra para me proteger e então seu furacão destroi minha defesa eu penso q odio nem pudi brincar com o meu chakra então assim q saio do furacão sou pego de surpresa e suas mãos me pega e me destroi a ponto de mau me aguentar em pé,

off: o meu rinnegan me da o dom da clarividencia kkk penso q tinha ganhado de mim neh kkk

então apos ver minha propria morte eu penso agora ferro (eu poderia usar shinra tensei agora mais ñ gosto desse jutsu de noob kkk) então enquanto ainda estava me defendendo do seu furacão eu ja me viro e me preparo para usar

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.

ambos são de msm rank porem sua areia tem vantagem sobre o elementos raio oq faz eu ser arremessado para longe com o impacta e ficar cheio de areia e digo ahhhh eu odeio areia e tento me limpar o mais rapido possivel e digo vc vai ver so gaara

depois vc faz Suna Raishin (Trovão de Areia) e digo droga ele acaba de anular meu jutsu eletricos, ñ pensei q ele ia me dar tanto trabalho então uso

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

para me defender e destrui os pilares depois digo ufa tu mandou bem chunnin, quero ver se vc é homem de um ataque so ou ñ estou ansioso pelo proximo post
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático Jonnin de Gaara09   Teste Prático Jonnin de Gaara09 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:07 pm

Vejo que conseguiu desviar de todos os meus ataques nada supreendente Grande Hoshikage,e faço:

Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.


e depois:

Nome:Grandes Mãos de Areia de invisibilidade artificial
Quem usa:Gaara09
Rank:S
Descrição:Gaara09 cria Grandes mãos de areia invisivel que pode ferir gravemente o oponente.Só o sharingan nivel 3 a cima pode ver este jutsu.

e com as Grandes Mãos de Areia de invisibilidade artificial tento dar varios socos em vc quando desviar da Avalanche de Areia Movediça e depois faço:

Dai Suna no Mesou (Grandes Mãos de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado somente na luta contra Deidara.
Nota: Pelo constatado na luta contra Deidara, Gaara pode fazer até quatro unidades desses braços podendo-se surgir um outro braço em cada um dos quatro totalizando oito unidades sem limitações da distancia até onde vão.
Descrição: Versão melhorada do Shisuna, onde Gaara cria os braços gigantes de Shukaku usando a areia, mas não existe interferência de seu Bijuu neste jutsu, esses braços são tão poderosos que podem matar o oponente com um só golpe.

e vou atras da avalanche junto com as maos invisiveis para tentar te atacar,
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue750/750Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue750/750Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (750/750)

Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático Jonnin de Gaara09   Teste Prático Jonnin de Gaara09 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 5:55 pm

chego no local do teste de gaara 09 para acistir e começo a torcer
eu:
vai la gaara09 quebra a cara dele, sem ofenças pain, isso só no teste
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2600/2600Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2700/2700Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático Jonnin de Gaara09   Teste Prático Jonnin de Gaara09 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:20 pm

muito bom gaara09 pena q vc so luta assim comigo e contra os outros usa so um jutsu por post se vc lutasse assim com todo mundo ja seria jounin faz tempo

to meio sem tempo por tanto lhe darei um teste msm

1 - como vc se defenderia de uma chuva de lança de chakra da estrela

2 - como vc se defenderia de um jutsu rank SS tipo uma rajada de energia sei la se vc mandar bem muito bem virara jounin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático Jonnin de Gaara09   Teste Prático Jonnin de Gaara09 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:53 am

Para tentar me defender da Chuva de Lança de Chakra da Estrela eu sento no chao me encolho e faço:


Nome:Grandes Mãos de Areia de invisibilidade artificial
Quem usa:Gaara09
Rank:S
Descrição:Gaara09 cria Grandes mãos de areia invisivel que pode ferir gravemente o oponente.Só o sharingan nivel 3 a cima pode ver este jutsu.

E coloco as minhas Grandes Mãos de Areia de Invisibilidade Artificial em cima do corpo para tentar me proteger da Chuva de Lanças de Chakra da estrela.

E depois para tentar me proteger da Rajada de energia eu faço:

Nome:Proteção de Fuuton Invisível
Quem usa:Gaara09
Rank:Superior à S
Descrição:Gaara09 cria em volta do corpo dele uma proteção invisivel e este jutsu e é bem melhor do que a armadura de areia.

off:Eai ja sou Jounnin???


Última edição por Gaara09 em Qua Nov 04, 2009 10:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2600/2600Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2700/2700Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático Jonnin de Gaara09   Teste Prático Jonnin de Gaara09 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 10:11 am

o 2 vc acerto

mais o 1 tu quase acerto as lanças de chakra são rank S e sua defesa é rank A foi quase defendido muda um pouco isso q eu te aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2600/2600Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2700/2700Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático Jonnin de Gaara09   Teste Prático Jonnin de Gaara09 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 10:53 am

finalmente o post q vc tanto queria ver neh gaara09 aprovado tu agora es jounin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste Prático Jonnin de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático Jonnin de Gaara09   Teste Prático Jonnin de Gaara09 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 10:55 am

Vou me encher de cachaça hojeKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Prático Jonnin de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático Jonnin de Gaara09   Teste Prático Jonnin de Gaara09 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Prático Jonnin de Gaara09
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Prático Jounin de Gaara09
» [NOVO]Teste Jonnin de Suna
» teste pratico
» Teste Pratico Jounin de Jiraya19
» teste pratico de touros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: