Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajude Kumo na invasao

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue2150/2150Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue2700/2700Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Ajude Kumo na invasao Empty
MensagemAssunto: Ajude Kumo na invasao   Ajude Kumo na invasao Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:46 pm

pombo correio
carta de Raikage :
ola pf mande 2 de seus shinobis pra kumo pf estamos sendo atacados com urgencia OBG
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Quarteto do Som| Otto
Vincent Valentine


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 32

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue2000/2000Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue2250/2500Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (2250/2500)

Ajude Kumo na invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude Kumo na invasao   Ajude Kumo na invasao Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:24 pm

Ao Ler a Mensagem que o Ponbo me trouce
*começo a andar em circulo pensando quem mandar para ajudar
(Pensamento) _ Quem eu vou mandar para ajudar acho que eu vou pessualmente e deixarei um bunshin aki para me alertar caso algo acomteça .
*Pego Meu Leque e Minha foice e Minha Katana e me Preparo
* Me sento no Chão da Minha sala e começo a meditar para achar o Maior Poder que eu tenha dentro de mim para poder lutar .
Feito tudo isso eu saio em direção a kumo .
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue2000/2000Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue2050/2050Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Ajude Kumo na invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude Kumo na invasao   Ajude Kumo na invasao Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:13 pm

Off:
os kages n podem sair de suas vilas, pois a sua vila tmb esta cendo atacado o pein q ainda n crio o topic IoI
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue2600/2600Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue2700/2700Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Ajude Kumo na invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude Kumo na invasao   Ajude Kumo na invasao Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:21 am

off: a unica chance deles sairem é resolver o problema q aconteceu e dai sim deixar alguem no lugar e ir mais para isso acontecer a guerra tera q demorar um pouquinhu
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Vincent Valentine
Quarteto do Som| Otto
Vincent Valentine


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 32

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue2000/2000Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue2250/2500Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (2250/2500)

Ajude Kumo na invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude Kumo na invasao   Ajude Kumo na invasao Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:07 am

Off : Ok Vou Fikar e Lutar em Otto
Ir para o topo Ir para baixo
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue500/500Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue500/500Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (500/500)

Ajude Kumo na invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude Kumo na invasao   Ajude Kumo na invasao Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:22 pm

pock, pock! bato na porta e falo
-senhor ottokage vim pedir pra q o senhor m deixe ajudar kumo
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Quarteto do Som| Otto
Vincent Valentine


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 32

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue2000/2000Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue2250/2500Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (2250/2500)

Ajude Kumo na invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude Kumo na invasao   Ajude Kumo na invasao Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:37 pm

Olho no canto da prota e vejo um Pequeno shinobi com fogo no olhar me pedindo para ir ajudar uma vila
* Me levanto da minha mesa e ando ao redor deste jovem
* Coloco minhas mão sobre seu ombro e digo
- Otto sofreu um ataque hoje nada serio mais ainda foi um ataque
eu te dou a minha permissão para ir se quiser
eu irei mais tarde assim que recuperar o meu chakra
o futuro do mundo esta nas suas mão e de cada jovem disposto a mudar este senario de guerra .
* Caminho em direção a minha mesa e me sento na cadeira e começo a descançar .
Ir para o topo Ir para baixo
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue500/500Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue500/500Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (500/500)

Ajude Kumo na invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude Kumo na invasao   Ajude Kumo na invasao Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:56 pm

eu falo
-obrigado por m permitir ir ajudar kumo
ligeiramente saio do gabinete do ottokage com um sorriso no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue2600/2600Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Ajude Kumo na invasao Left_bar_bleue2700/2700Ajude Kumo na invasao Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Ajude Kumo na invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude Kumo na invasao   Ajude Kumo na invasao Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:39 pm

off: desculpa o flood senhores adms mais esse ottokage comoveu ate eu kkk ate eu quero ir pra guerra agora kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ajude Kumo na invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude Kumo na invasao   Ajude Kumo na invasao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajude Kumo na invasao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajude Kumo na invasao
» Ajude Kumo na invasao
» Ajude Kumo na invasao
» Invasão no Gabinete
» Ajude Kumo na invasao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Otogakure no sato :: Gabinete do Ottokage-
Ir para: