Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Invasão a kumo

Ir para baixo 
+7
Tsume.Inuzuka
Hatiel
Unko
Sazori
Deidara
totavio
Pein
11 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2600/2600Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2700/2700Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:27 am

Alem dos 25 zumbis (acontecimento parte 3) chega em kumo: Shnayder, Kojirou, Sai e Shino eles aparecem e dizem nos entreguem a celula bijuu se ñ o fizerem iremos destruir Kumo, ah e so para avisar o hoshikage ñ poderam ajuda-los pois esta meio depre nesse exata momento kkkkk

Quem podera participar: Todos de kumo e todos (2 por vila) q foi mandado para ajudar kumo

TEM Q DIZER COMO FICOU SABENDO DO ATAQUE E COMO VEIO AKI


Última edição por Pein em Ter Out 27, 2009 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2150/2150Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2700/2700Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeTer Out 27, 2009 4:23 pm

nao vou deixar passarem tao facil pelo menos eu pegarei vcs dps eu amo essa vila e se puder vou morrer por ela e nao vou entregar pq se entregarmos vcs vao destruir o mundo entao sou mais morrer e salvar o mundo




off:onde posto q invoquei sapos para impedir os zumbis?
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Aluno de academia
Aluno de academia
Deidara


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 33
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Deidara
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue0/0Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue0/0Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (0/0)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeTer Out 27, 2009 4:40 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoworld.forumeiros.org
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2150/2150Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2700/2700Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:20 pm

sinto um vento e vejo um vulto e falo haha a ajuda chegou ^^


entao invoco Paw e Maw e fico no modo eremita

e mando um passaro para avisar tdos de kumo para matar os zumbis



Citação :
Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan


Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden, Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento físico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atinge uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância


e invoco Gamaken e subo ensima dele e falo:tome cuidado gamaken ,e ele diz :
vou tentar mas sou atrapalhado =/


Citação :
Gamaken (Sapo-Lâmina)
Quem usa:: Shima, Namikaze Minato e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo
Ir para o topo Ir para baixo
Sazori
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Sazori


Mensagens : 138
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 29
Localização : Iwagakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasori Akasuna
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue750/750Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue750/750Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (750/750)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:41 pm

Sazori aparece e diz

-Desculpa sensei,tinha esquecido do local que você me avisou -.-'

Rapidamente,Tiro o pergaminho do Sandaime kazekage
Ir para o topo Ir para baixo
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue950/950Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue800/800Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (800/800)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:57 pm

Senju houve barulhos, e então usa a terra para ver se à algo na vila, então descori q estão invadindo Kumo, então vai para o portão de Kumo e fala:
-Ei vcs estão malucos?
-Vcs ver se vão passar daki

Então senju fika com muita raiva e fala:
-Vcs vão fikar pressos na escuridão, pelo menos um pouco
-Totavio fike perto de mim, Genins vcs tb

Então Senju faz Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra) tentando deixar todos menos ele, sem ver nada, então ele tenta acerta os 25 zumbis com Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes), depois fika esperando o atakes deles


Jutsus

Spoiler:

HP:750
Chakra:580
Ir para o topo Ir para baixo
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue500/500Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue500/500Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (500/500)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:02 pm

eu sair d konoha em direçao a kumo






hp:450 shacra:450


Última edição por toko kalen em Qua Out 28, 2009 1:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sazori
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Sazori


Mensagens : 138
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 29
Localização : Iwagakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasori Akasuna
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue750/750Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue750/750Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (750/750)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:03 pm

Sazori diz

-Certo,vamos lá.

Spoiler:



Citação :

Satetsu Souhegi (Explosão da Areia de Ferro)

Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori
Rank: A
Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica.
Descrição: Enquanto estiver usando a marionete do Sandaime Kazekage, Sasori controla o boneco para fazer pequenas pontas da areia de ferro e voar em direção do oponente, esfaqueando-o e causando uma grande explosão.

HP:400/400
CH:310/400


Última edição por Sazori em Qua Out 28, 2009 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue950/950Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue800/800Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (800/800)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:12 pm

off:Precisa postar Hp e Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Sazori
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Sazori


Mensagens : 138
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 29
Localização : Iwagakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasori Akasuna
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue750/750Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue750/750Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (750/750)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:35 pm

Off:Então mando um Pombo correio para Biel,dizendo que tem ums shinobis atacando Kumo
Ir para o topo Ir para baixo
Tsume.Inuzuka
Jounin de Otto
Jounin de Otto
Tsume.Inuzuka


Mensagens : 191
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 29
Localização : ...

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue1200/1200Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue1200/1200Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:50 pm

Chego ao campo com Kuromaru então falo para os zumbis-
-Senti o cheiro de vcs de Longe ... Fedorentos Inuteis ... Após isso Uso-

( Kuromaru Mode Shippuden )
Quem Usa:Tsume.Inuzuka
Rank:A
Tipo:NinJutsu
Velocidade:Rápida
Nota:O Jutsu não pode ser retirado com Ataques somente com a autorização de Tsume.
Descrição:Quando Tsume Usa esse jutsu Kuromaru começa a se transformar e fica maior e com duas cabeças semelhante a Shikamaru Shippuden , Após Tsume fazer esse jutsu Kuromaru pode Soltar rajadas de Raiton e fica muito mais rapido e forte.

Então ele usa-

(Técnica da Bola de Explosão)
Quem Usa:Kuromaru
Rank:B
Descrição:Kuromaru Consentra chakra e solta uma bola de raiton que ao tocar em algo causa uma grande explosão de raiton que solta varios raios para todos os lados.


Hp-500/500
Chakra-400/340
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue1100/1100Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue1350/1350Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 6:25 pm

Estava andano por kumo e vejo os zubis

falo
-Vamos lá

e uso:
Citação :
Suiton - Suisahan (Libertação da Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Yamato, Hozuki Suigetsu, Senju Hashirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo,matando-o devido à pressão da água.

em direção aos zumbis

e vou para cima com a minha espada

Hp:450/450
Ch:500/415


Última edição por Joaotitoo em Qua Out 28, 2009 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue950/950Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue800/800Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (800/800)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 6:38 pm

off:Lembren-se vcs não veem nada pelo meu jutsus, ainda não cancelaram então não ve nada, mas os atakes vão ser validos acho
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue1100/1100Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue1350/1350Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 6:40 pm

off: vo ajeitar mal´s Razz
Ir para o topo Ir para baixo
vitor
Genin de Kumo
Genin de Kumo
vitor


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue400/400Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue400/400Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (400/400)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:23 pm

andando por kumo vejo alguns zunbis e falo que zunbis aqui nao esta cherando bem vou atras deles reuno tosdos o secando -os e quando estiverem juntos uso

Hakke Hasangeki
(8 Trigramas, Punho Esmagador de Montanhas)
Quem usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga e Hinata Hyuuga
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: O shinobi impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira todo o chakra do inimigo, devido ao impacto, assim também perfurando ou destruindo a parte onde o shinobi for atacado. Dependendo da quantidade de chakra utilizado no ataque, pode matar o inimigo no impacto ou pouco depois. Acredita-se que uma pessoa nunca mais se levanta após receber este golpe

e vou para o gabinete do raikage mas nao vejo niguem entao vou parra o portao
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2600/2600Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2700/2700Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:04 am

off: bom ja esperei muito agora ninguem mais pode postar chego a hora do contra ataque os outros so poderam postar no proximo ataque e ñ post, ou seja os q estão aki presentes teram q se defender sozinhus sem ajudar se eles conseguirem os outros poderam ajudar no proximo ataque mais a defesa so podera ser feito pelos q postaram
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2070/2070Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2170/2170Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:18 pm

Off: totavio, totavio, tu ñ fez nada so invocou o paw e maw e entro em modo eremita e invoco seu sapinhu num fez nada assim tu facilita pra mim kkk, os outros acho q ñ viram q junto com os zumbis vieram mais varias pessoas e so atacaram o zumbis, bom se eu fosse rigoroso eu poderia matar todos vcs agora msm era so dizer enquanto todos estavam atacadam os zumbi e pegava uma kunai e tacava no pescoço deles e pronto kkk mas tudo bem vai vou dar uma chance porem ja aviso sera muito mais dificil escapar dos jutsus por causa desses erros.

off: to interpretanto ñ fiquem bravos

Apareço e digo ola kumo, ola totavio é bom reve-los, quero a celula de vcs e agora, e se vcs forem espertos assim o farão, porem esperto é uma coisa q vcs ñ são ashauahuahuah por tanto tentaram lutar e como sei q viram reforços ñ irei pegar leve viu.

Vejo todos se preocupando com os zumbis e digo: idiotas os zumbis são meros coadjuvantes deveriam estar com medo de mim e ñ deles

Então digo Shnayder e outros temos q agir como equipe assim teremos mais chance de vitoria e chances de acabar com isso logo, faça oq combinamos anteriormente então invoco meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo uso Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) no campo de batalha porem menos na parte q eu e meus companheiros estão depois uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)

meu corpo de invocação vai invocar Kuchiyose • Pterodactylus e apos o meu ataque Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) ele vai tentar te atacar, meu corpo de absorvição vai ficar em cima dele caso vc usem algum jutsu para para-lo ele vai absorver, meu corpo da gravidade vai manipulala para deixar todos vcs lentos assim q foi invocado ele fez isso ou seja antes dos meus ataques ele ja fez isso, meu corpo da cura vai tacar 8 kunais com fio de nilon e selos explosivos e chaveiros explosivão em vcs e meu corpo da mente vai fazer a msm coisa

off: agora é a vez dos meus amiginhus

hp: 2070
chakra: 2170=1875

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2600/2600Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2700/2700Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:25 pm

Shnayder ativa seu sharingan nivel 3 ao ver o kojirou usando o Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) usa imediatamente

Spoiler:

assim aumentando ainda mais a força do ataque eletrico do kojirou ate pq agora sera dois ataques rank S e o kirin tem uma velocidade absurda

e ainda para piorar mais ainda kkkk usa

Spoiler:

e por ultimo invoca
Spoiler:

e manda todas as cabeças dela atacar vcs

o sai ao ver q o kojirou invocou os corpos fez a chuva e apos o ataque do kojirou e do Shnayder de raio faz
Spoiler:

Então saie varias cobras de tinta do chão tentando agarrar vcs e esmagalos e empurrar vc para um lago de tinta envenenada, dos pergaminhos q estão flutuando sai milhares de shurikens de todos os lados tentando acertar vcs

e então depois faz
Spoiler:

e por ultimo usa

Spoiler:

e faz varias aguias de tinta ir atacar vcs





O Shino tb apos o ataque do kojirou e do Shnayder de raio e no meio de toda a confusão, ataques e caos ele faz:

Spoiler:

e manda os insetos se espalharem e tentar pegar os inimigos desprevinidos e sugar o chakra deles em pontos dos quais eles ñ poderam usar mais jutsu ou tentar entrar dentro dele e assim dar um game over kkkkk

depois disso rapidamente ele usa:
Spoiler:

e por ultimo ele usa

Spoiler:

sai chakra: 1270=925 hp: 1200

Shino: chakra: 1270=1005 hp: 1200

Shnayder: chakra: 2050=1705 hp: 1750

off: ufa acabo finalmente, desculpa gente mais se eu ñ apelar um pouco daki a pouco vai ser 50 contra 4 dai sera injustiça sem falar q talvez o vincent apareça, então todo post tenhu q tentar eleminar alguem pelo menos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2150/2150Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2700/2700Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:00 pm

me defendo do yatai usando a barreira e mando as pessoas fazerem algo para se defender ou entrarem na barreira
Spoiler:


e tbm mando fusaku usar. tdo isso para me dender do yatai
Spoiler:

e tbm invoco os meu lobos
Spoiler:

e mando o Ichi Ni e San atacar as cabças da cobra do shynaider
Ir para o topo Ir para baixo
Tsume.Inuzuka
Jounin de Otto
Jounin de Otto
Tsume.Inuzuka


Mensagens : 191
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 29
Localização : ...

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue1200/1200Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue1200/1200Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:17 pm

Olho para totavio e para os outros e uso-

Kuromaru Koikudo
Quem usa: Inuzuka Tsume
Rank:S
Nota:
Primeira aparição:
Descrição:É um jutsu onde Inuzuka Tsume Consentra chakra nas mãos e depois da um pouco para Kuromaru ,Então Kuromaru com um pouco mais de Chakra pode soltar um Latido que destrói praticamente uma casa.

Em direção ao atk deles.

Hp-800
Chakra-695
Ir para o topo Ir para baixo
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue500/500Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue500/500Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (500/500)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 4:01 pm

sai de otto e fui ajudar kumo
Off:como fiquei sabendo :fui no gabinete do ottokage e vi a menssagem q o totavio deixou la.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2600/2600Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2700/2700Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:12 pm

missão invalida agora a invasão ta acontecendo na vila de kumo, ta invalidada pq muita coisa mudou nesse tempo e naum tem mais sentindo continuar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Atenah
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Atenah


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Guren
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue0/0Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue0/0Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (0/0)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 4:33 pm

Estava em um campo perto do local,apenas observando o dia,sentada em cima de uma arvore.Ouço todo a agitaçao.De principio achei que era apenas uma luta ou treinamento qual quer,nem dei muita importacia.Mas ...ao perceber que aqela confusão estava ficando fora de questão,me levantei,desço da arvore em um salto,saio correndo do campo,pulo em um galho de uma arvore,agora bem mais perto e observo tudo de longe,vejos pessoas estranhas,sem me desesperar ,esperando que alguma coisa aconteça,ainda sem entender muito o que ocorre...Escuto as conversas e começo me preoculpar (...)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2150/2150Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Invasão a kumo Left_bar_bleue2700/2700Invasão a kumo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 5:58 pm

Isso nao e mais valido , aconteçeu faz muito tempo e foi cancelada nao postem aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão a kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a kumo   Invasão a kumo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão a kumo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais :: As preparações para a guerra-
Ir para: