Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste chunin de naruto_uzumaki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue1550/1550Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue1500/1500Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste chunin de naruto_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Teste chunin de naruto_uzumaki   Teste chunin de naruto_uzumaki Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 1:46 pm

Local:Floresta aberta
Clima:30 Graus

Ordem de postagem:
Naruto_Uzumaki
Pein
Naruto_Uzumaki
Pein...

Sem double post e vc sabe as outras regras.

Chego no local a 10 mestro longe de voce saco 3 senbons e tres kunais e atacoo em sua direçao
Spoiler:
Dpois saiu correndo quando chego cinco m tros pulo 20 metros para cima e uso:
Citação :
Rei dos Sapos)Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Invoco gamabunta assim que ele cai no chao caio em cima dele e mando ele tirar sua katana e tentar te acerta-lo com ela
Off:é um teste nao precisa postar chakra e hp
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue2600/2600Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue2700/2700Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste chunin de naruto_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de naruto_uzumaki   Teste chunin de naruto_uzumaki Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 2:05 pm

olho e digo se q passar no teste use todos os 3 jutsus permitidos por post pq so com um jutsu nunca ira me pegar então ao ver o gamabunta uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) crio asas nas minhas costas começo a voar e faço uma bola para me proteger então depois invoco Kuchiyose • Pterodactylus e mando ele atacar o seu gamabunta e ainda uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) para caso ele esquive da minha invocação o meus projeteis tentaram acertar o gama



Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).


Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue1550/1550Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue1500/1500Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste chunin de naruto_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de naruto_uzumaki   Teste chunin de naruto_uzumaki Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 2:27 pm

Vejo vc esquivando dos meus ataques depois vejo Pterodactylus vindo na direçao de gamabunta entao uso Henge no Jutsus(Tecnica de Transformaço)Assim eu e gamabunta junto viramos a raposa das nove caudas
Com 3 caudas pegos tres arvores quando Pterodactylus esta para nos acerta a raposa pula e ataca as arvores nos seus projeteis assim nenhum ataque pega em mim epois volto ao normal e uso Tajuu Kage Bunshin no Jutsu ( Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras ) Crio 100 clones uns ficam no chao outros em cima do gamabunta.
Gamabunta estende sua katana mirando para voce todos os clones começam correr pela katana assim parando perto de voce 30 deles atacam 2 kunais em sua direçao


Tajuu Kage Bunshin no Jutsu ( Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras )
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue2600/2600Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue2700/2700Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste chunin de naruto_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de naruto_uzumaki   Teste chunin de naruto_uzumaki Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 2:47 pm

off: vcs dois viraram a kyuubi ñ tem como vcs se fundirem isso ñ pode

off1 nem precisava virar a kyuubi o gamabunta poderia corta as arvores e joga-las

off2: cuidado ao criar muito clone isso acaba com o seu chakra e vc perde a luta so por criar tudo isso de clone ve la a regra sobre os clones

on: vejo vc tacar as arvores então o meu Pterodactylus recua e como os meus misseis são teleguiado eu os controlo para desviar das arvores e tento te acertar de novo apos vc ter jogado as arvores e mando meu Pterodactylus atacar de novo o gamabunta

nas kunais q vc taco em mim eu uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) fazendo todas as kunais junto com o meu jutsu voltar contra vc

off: vamos la vc pode fazer melhor q isso nunca me acertara com kunais

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue1550/1550Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue1500/1500Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste chunin de naruto_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de naruto_uzumaki   Teste chunin de naruto_uzumaki Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:13 am

Off:Desulpa pela demora e que eu fui no meidco

Vejo seu projeteis voltando e o Pterodactylus vindo atacar o gamabunta eu peço para 30 clones meus pularem e atiraem outros na direçao de seus protejeteis depois os clones pulam pro chao menos eu que pesso para gamabunta tentar corta o pescoço de Pterodactylus com sua katana em cima de gamabun pesso para um clone pular em cima de gamabunta depois nois dois pulamos em sua direçam e uso
Citação :
Rasengan ( Esfera Espiral )
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição:Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Tento te acerta-lo com o rasengan
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue2600/2600Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue2700/2700Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste chunin de naruto_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de naruto_uzumaki   Teste chunin de naruto_uzumaki Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:56 am

off: cuidado com o chakra e com a quantidade de clones q tu crie e uma pergunta q ñ entendi tu mando os seus clones tacarem oq nos projeteis?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue1550/1550Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue1500/1500Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste chunin de naruto_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de naruto_uzumaki   Teste chunin de naruto_uzumaki Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:03 am

Off:Eu pedi para clones pegarem outros clones e laçarem nos seus projeteis
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue2600/2600Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue2700/2700Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste chunin de naruto_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de naruto_uzumaki   Teste chunin de naruto_uzumaki Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:29 am

blz vc se defendeu dos projeteis então invoco meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo e mando meu corpo de absorvição absorver seu rasengan minha invocação recua de novo para ñ ser cortada pelo gamabunta e então eu digo naruto tu tem q usar os 3 jutsus por post nunca me pegara usando so um jutsu enquanto ñ usar estrategia e 3 jutsus por post nunca me acerta tu viu eu fiquei para e me defendi do seu ataque foi so invocar meu corpo de absorvição e pronto, vamos se quer se aprovado me impressione, ñ basta so defender dos meus ataques ate pq nem to te atacando muito ja q é vc q ta sendo testado e ñ eu Very Happy


Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue1550/1550Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue1500/1500Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste chunin de naruto_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de naruto_uzumaki   Teste chunin de naruto_uzumaki Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:46 am

Off:Voce pediu
Vejo seu corpo absorvendo meu rasengan entao caiu no chao e pulo de volta para cima de gamabunta
peço para tres clones subirem em ciama de gaamabunta e uso
Citação :
Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: Superior à S
Primeira aparição:
Nota²: No cap. 432 do mangá, com o Modo Eremita ativado, Naruto consegue lançar o Fuuton-Rasenshuriken em Pein , sendo este o verdadeiro Rasenshuriken, agora não tendo mais pontos fracos em relação ao Naruto.
Descrição:Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken
Lanço o rasenshuriken em sua direçao depois peço para ooutros dois clones usarem
Citação :
Rasengan (Esfera Espiral)
Ver artigo principal: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição:Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan
e tentarem te acerta por tras depois peço para mais 4 clones usarem
Citação :
Tajuu Taki Rasengan (Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.
Esses atacaram pelo seu lado direito e outro pelo esquerdo
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue2600/2600Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue2700/2700Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste chunin de naruto_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de naruto_uzumaki   Teste chunin de naruto_uzumaki Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:54 am

bom so neste post tu iria gastar 660 de chakra algo q é um absurdo porem seu ataque seria muito bom, tipo vo te aprovar mais tu tem q tomar mais cuidado com o gasto de chakra e sempre usar 3 jutsus no seu ataque se ñ vc vai sempre ficar vuneravel e ate com grandes chances de perder
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue1550/1550Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Teste chunin de naruto_uzumaki Left_bar_bleue1500/1500Teste chunin de naruto_uzumaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste chunin de naruto_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de naruto_uzumaki   Teste chunin de naruto_uzumaki Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:00 am

Valeu Pein
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste chunin de naruto_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de naruto_uzumaki   Teste chunin de naruto_uzumaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste chunin de naruto_uzumaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Amegakure no sato :: Testes-
Ir para: