Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma noite para Herois

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue2600/2600Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue2700/2700Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma noite para Herois Empty
MensagemAssunto: Uma noite para Herois   Uma noite para Herois Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:04 am

Se preparem essa sera a missão mais dificil de todas sera feita depois q as outras acabarem e eu irei participar dessa missão do meio pra frente eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue750/750Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue750/750Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (750/750)

Uma noite para Herois Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite para Herois   Uma noite para Herois Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:21 pm

eu quero participar posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue2000/2000Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue2050/2050Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Uma noite para Herois Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite para Herois   Uma noite para Herois Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 1:23 pm

Off: Kiba n fasa floods, é só vc se registrar em otro lugar ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue750/750Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue750/750Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (750/750)

Uma noite para Herois Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite para Herois   Uma noite para Herois Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:28 pm

off: sparks eu ja me cadastrei a decadas, mas o pain não me bota em droga nenhuma de missão po eu quero fazer algo, mas só posso fazerse fizerem um tpc e se eu estiver na missão, mas sabe qual é o problema?
EUUUUUUUUUUUUUUUU NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO ESTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EMM DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA NENHUMAAAAAAAAAAAAAAAAA DEEEEEEEEEEEEEEEEE MISSÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue2600/2600Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue2700/2700Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma noite para Herois Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite para Herois   Uma noite para Herois Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:43 am

off: ñ estava em missões pq fico um tempão sem entrar e pq tava mais preocupado em criar outros foruns do q fazer parte desse por isso ñ te colocava em missões
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue850/850Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue1050/1050Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Uma noite para Herois Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite para Herois   Uma noite para Herois Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 10:03 am

Vc nao colocou ele so pq ele tava em outros foruns ? Isso nao tem nada a ver Pein , so pq ele tava em outros foruns ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue2600/2600Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue2700/2700Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma noite para Herois Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite para Herois   Uma noite para Herois Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 11:47 am

noto se continuar a floodar levara alerta, ñ fala oq vc ñ sabe antes de falar alguma coisa procure se informar melhor

1 eu coloco quem eu quiser nas missões, ñ sou obrigado a colocar ninguem

2 le direito noto ele ñ entrava a dias no forum quando entrava ñ postava nada e ja saia

3 eu coloco os q são mais ativos tem milhoes q querem fazer as missões e so pode ser 4 por tanto eu q escolho

4 nem vo falar mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue750/750Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Uma noite para Herois Left_bar_bleue750/750Uma noite para Herois Empty_bar_bleue  (750/750)

Uma noite para Herois Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite para Herois   Uma noite para Herois Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:47 pm

off: pain sinto muito mais eu só não entro a dois dias eu entro todo dia e sempre ´posto em algum lugar, fico emchendo o saco do sparks ou gaara09 e depois saio mas eu entro muito sim oq? vc é q eu nunca mais vvi on, e o sparks é prova d q entro o bastante e realmente se tivesse em otro farum não tem nada a ver se tiver com raiva não desconte em mim e estou esperando a seculos! e tb é verdade q vc bota quem quiser mas ficar botando seus preferidinhos tb não vale. e numca me chame de mentirosso! e eu posso participar dessa missão ou não vc não respondeu oq eu mais quero muito pelocontrario deu uma grande volta e obrigado por me apoiar no food noto! e ai pain?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma noite para Herois Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite para Herois   Uma noite para Herois Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma noite para Herois
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Dragão da Noite
» Sugestões para um torneio
» Teste para ser Médico(A)
» Regra para kages
» torneio para KAGE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais :: Virando o jogo-
Ir para: