Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem é o Hoshikage???

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Quem é o Hoshikage??? Left_bar_bleue2600/2600Quem é o Hoshikage??? Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Quem é o Hoshikage??? Left_bar_bleue2700/2700Quem é o Hoshikage??? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Quem é o Hoshikage??? Empty
MensagemAssunto: Quem é o Hoshikage???   Quem é o Hoshikage??? Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:12 am

Shnayder levado por kojirou aparece no gabinete do Hoshikage atraves das asas do anjo caido de kojirou, kojirou diz: desculpe hoshikage mais tenho algo muito importante para fazer agora por tanto ñ posso ficar para conversar mais o shnayder fara isso por mim e então some

Eu ainda morrendo de raiva pelo q aconteceu na missão anterior digo: Oq veio fazer aki Shnayder? Se matar?

Shnayder: O mundo ñ é oq vc pensa q é, sob os arranha ceus, as fabricas q vomitam fumaça e as ruas abarrotadas de gente escondem-se coisas q ñ deveriamos ver, criaturas vivem nas sombras e em lugares secretos. Observando, caçando e consumindo muitas vidas.
Hoshikage sua vida é uma mentira!!! Seus temores ñ são mero faz de conta, são reais e agora q vc teve um vislumbre deste mundo de trevas ñ ha + onde se esconder.

Eu: Fique queto ja disse q nada q me disser vai mudar o meu objetivo de te matar, q dizer destruir vc e o kojirou!

Shnayder: Oq esta tentando me dizer? Esta falando q vc tem sentimentos?

Eu: Mais é claro q eu tenho, oq vc pensa q eu sou?

Shnayder: kkkk para de agir como se vc estivesse triste, ñ ha motivos para agir como se estivesse jangado, pq vc Pein ñ é quem realmente pensa q é.

Eu: fico sem entender oq ele diz então neste momento uma aluna de academia q gosta muito de mim entra no gabinete ( a msm da minha luta contra o kojirou ) e neste meu momento de distração (q ele disse q eu ñ sou quem eu penso q sou e q a menina entrou) Shnayder me acerta com um genjutsu e me faz ver os tempos em q eu ainda estava na minha vila, então eu vejo meus pais e quase q chorando digo: mamãe, papai q saudades, cade o irmãozão? Nossa a vila esta inteira de novo, como isso é possivel sempre desejei poder voltar no tempo, voltar para vcs e agora q estou forte proteger vcs, mais como isso é possivel? Ñ infelizmente isso ñ pode acontecer ninguem pode ressucitar depois de tanto tempo morto, e como a vila pode estar inteira? Isso deve ser um genjutsu de Shnayder.

Então a garota (Nicole) q tb estava vendo tais imagens grita: para com isso Shnayder!!!

Eu: Isto é apenas uma ilusão Nicole ñ se preocupe com isso

Então a cena da primeira vila inteira se transforma numa vila incendiada com varias pessoas lutando pelas suas vidas então eu penso (é oq aconteceu a alguns anos atras na minha vila porem tem algumas coisas diferentes) então eu vejo meu pai, minha mãe, meu irmão e uma menina saindo da minha casa e meus pais chamando essa menina de filha e ñ me vejo na ilusão, então começo a rir e digo: "Nicole ele tentara nos enganar nos mostrando uma ilusão estupida"

Então nicole ja bem nervosa grita: Eu ñ quero... assistir isso, por favor pein ñ veja + nada, ñ veja!

Eu: oq esta acontecendo nicole eu ja disse é so uma ilusão, Shnayder sei q esta me escutando, sei oq esta tentando me fazer pensar q ñ era eu na vila ñ é?

Então Shnayder aparece na minha ilusão e diz: Vejo q finalmente vc entendeu.

Eu: kkkk vc so esta tentando me confundir eu me lembro de tudo, o calor do fogo, a dor em meu corpo e coração

Shnayder: Vc é como um robo, um boneco, uma marionete, um fantoche pein, ñ tem coração e ñ pode sentir dor nenhuma, como pode haver algum significado na memoria de uma pessoa como vc? Oq eu te mostrei é a realidade, oq vc lembra isso sim é um ilusão

Eu fico sem entender e meio desconfiado apos tudo isso e digo: É msm e pq esta fazendo isso?

Shnayder: Pq quero te trazer de volta para a sua verdadeira natureza, uma natureza q poderia me ajudar e muito, afinal quem poderia acreditar q um quase morto zé ninguem poderia ficar como vc esta hoje em dia, seus pais dos quais desconheço quem são deve estar orgulhosos

Eu: Pare com isso ñ tem mais graça

Shnayder: Quando eu ataquei a primeira vila vc era um menino de rua um orfão q ninguem ligava e nem conhecia vc sofreu muito com o ataque, porem Hojo um antigo aliado meu graças ao seu rinnegan previu q vc poderia ser uma peça fundamental num futuro proximo tanto para o meu lado ou contra mim, por tanto EU isso msm eu disse EU te salvei, então mudamos suas memorias para assim ser mais facil de deixa-lo forte, afinal vc precisaria de um proposito ñ é? Vc é como se fosse um clone meu porem incompleto Pein, essa é a sua realidade, vc foi totalmente moldado, nada do q pensa, sabe, ou deseja é verdade, vc é como um animal de estimação meu.

Nicole: Pein ñ ouça ele! tampe suas orelhas e feche seus olhos!

Eu: calma nicole embora shnayder seja brilhante ele ñ me pegara assim, isso é so uma ilusão

Nicole: sim pein, lembra de quando eramos crianças, nossas memorias juntos, nos dois contando as estrelas juntos

Shnayder: kkkk Nicole pq vc esta tão desesperada? Sera q eu posso mostrar oq existe dentro do seu coração para o pein?

Nicole começa a chorar

Eu: acalma-se nicole eu estou bem ñ importa o quão confuso eu esteja, nunca vou acreditar no Shnayder, eu lembro das palavras q sempre me dizia e me mantia forte, minhas lembranças e tudo mais

Nicole: isso tudo ñ é verdade pein

Eu: como assim oq esta tentando dizer? Esta querendo dizer q oq o shnayder diz é verdade?

Nicole: Eu preciso de um tempo para pensar pein

Shnayder: eu posso te esclarecer pein, a menina q vc viu na ilusão com "a sua familia" é a nicole por isso ela esta desesperada ela ñ queria q vc soubesse, um certo dia eu te perdi, foi a nicole q te tirou de mim pein e ela tentou o maximo mudar suas memorias imagino o quanto vc deve ser confuso tendo uma cabeça q ja foi alterada muitas vezes, mais essa é a verdade vc ñ é nada pein, so um animal de estimação

Nicole grita: pareeeeeeee!!!

Então Shnayder diz: chegou a hora de descansar pein, afinal um animal de estimação nada faz oq vc vai fazer agora, vc ñ é nada, nem vc msm sabe quem vc é, quem são seus amigos, pq lutar, ajudar quem, quem é seu amigo, quem é seu inimigo. Vc ñ é nada!

Então uma grande luz me acerta (feita pelo genjutsu) e então fico em estado de choque e shnayder diz: bom agora o hoshikage ñ podera mais me atrapalhar virou um estatua coitado kkkk ñ tem mais força de vontade algum, esta totalmente confuso agora ele ñ podera atrapalhar os meus planos e os planos de kojirou q dizer do seu querido irmãozinhu nicole, sera q ele ainda lembra de vc nicole?

Nicole fica em estado de choque e shnayder diz: como alguem pode ser tao fraca credo

Shnayder agora q ja cumpri meu objetivo aki chegou a hora de ir embora, então shnayder some


Última edição por Pein em Ter Out 27, 2009 8:53 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Quem é o Hoshikage??? Left_bar_bleue2600/2600Quem é o Hoshikage??? Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Quem é o Hoshikage??? Left_bar_bleue2700/2700Quem é o Hoshikage??? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Quem é o Hoshikage??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o Hoshikage???   Quem é o Hoshikage??? Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 9:31 am

Primeiro dos acontecimento pré-guerra
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
 
Quem é o Hoshikage???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem quer?
» quem quer me treina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» Quem ja foi Superior a kage
» Veremos quem vai ser mestre e pupilo
» Quem ganha vira Chunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais :: As preparações para a guerra-
Ir para: