Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missoes de rodrigo_

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 6:50 pm

Aqui irei fazer as minhas missoes

Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Rank D
Recompensa: 3.000 ryous

missao:
enquanto regava as flores encontrei umas ervas daninhas e arranqueias pela raiz.
depois vi uma flor tava a apodrecer e morreu entao plantei outra no sitio dessa.
reguei as flores enquanto nao tava sol para a agua nao se absorver e por fim aparei os bonsais e quando chegou a kunoichi ela agradeceu-me.

Depois fui entregar o relatorio da missao ao hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1850/1850missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 6:51 pm

...Aprovado, podes adicionar o dinheiro e o numero de missoes no teu perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeDom Out 18, 2009 10:05 am

Calçamento das ruas
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Rank D
Recompensa: 3.000


missao:

rodrigo_:boa tarde, vim ajudar-vos a fazer o calçamento das ruas, o hokage pediu pra vos ajudar.
trabalhador: oh muito obrigado. nós sozinhos demoramos muito tempo a acabar isto tudo.
rodrigo_: entao vamos a isto.
trabalhador: sim, ainda temos muito que fazer.

fui pondo algumas pedras na calçada mas depois pensei: "assim nunca mais nos despacha-mos vou fazer 30 kage bunshins."
com a ajuda dos kage bunshins foi mais rapido e demora-mos ao todo 4 horas.

depois fui entregar o relatorio da missao ao hokage e a seguir como estava muito cansado fui pra casa descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1850/1850missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeDom Out 18, 2009 10:09 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeDom Out 18, 2009 10:53 am

Fazendas da Vila
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Rank D
Recompensa: 3.500


missao:

chego nas plantaçoes da vila e vejo 15 animais destruindo as plantaçoes tal como o hokage dizia.

entrei para as plantaçoes mais os meus 15 kage bunshins que fiz e cuidadosamente nos escondemos entre arbustos para os animais nao nos verem e se esconderem, fomos para as arvores e subimos pra cima delas.

eu fiquei na arvore e meus kage bunshins a seguir fizeram:

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

apareceram ao pé dos animais todos fizeram a cada animal:

Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Pássaros )
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente

eles mataram cada animal e eu retirei meus kage bunshins.

depois fui entregar o relatorio da missao ao hokage!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1850/1850missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeDom Out 18, 2009 10:54 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:41 am

Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Rank D
Recompensa: 4.000

mal o hokage me manda ir para as minas vou a correr e vejo aquilo num caos tudo caído.

faço logo de seguida uns 50 kage bunshins para me ajudarem:

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

levantamos pedras e tiramos alguns trabalhadores de lá e tambem chama-mos ninjas medicos para indo levar os
trabalhadores que iamos tirando para o hospital.

outras pedras eram muito pesadas entao fizemos:

Chidori
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

mas só fizemos chidori na parte de cima pra nao magoar o trabalhador que estava de baixo da pedra e assim se tornou mais facil levantar as pedras pois tinham menos pes tirando a parte de cima.

eu mais meus kage bunshins tambem tiramos nossa espada do bolso e fizemos:

Chidori Kouken
(Espada de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A
Nota: Jutsu somente usado no 2º Filme de Naruto Shippuden, Laços.
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte. Sasuke usa essa técnica com sua Espada Kusanagi, e quando utilizada sua lâmina brilha intensamente. É considerada uma versão mais fraca do Chidori Eisou.

fizemos chidori kouken para depois poder-mos cortar as pedras gigantes.

conseguimos retirar todos os trabalhadores que estavam de baixo das pedras pois destruimos-as a todas e levamos eles para o hospital.

depois fomos entregar o relatorio da missao ao hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeDom Out 18, 2009 2:47 pm

Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Rank D
Recompensa: 3.500


missao:

começei por pegar nos baldes de tinta fui pintar as paredes da casa do hokage.
pintei a academia mais o portao da vila.
depois fiz 50 kage bunshins para ajudar a pintar.
pintei tambem varias casas e cercas.
houve baldes de tinta ja vazios entao tive de ir enchendo muitos deles.
ja cansado tive de ir á loja ramen porque um dos pintores da vila pintou mal e tive de corrigir toda a pintura.
na loja de armas ninja um senhor entornou um balde de tinta sem querer para cima da parede e tive de pintar a parede toda mais a loja com a ajuda dos kage bunshins.

depois fui entregar o relatorio da missao ao hokage
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1850/1850missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeDom Out 18, 2009 3:56 pm

aprovado as duas!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 6:04 pm

a partir daqui vao ser missoes chunin

Piromania
Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Rank C
Recompensa: 7.500


vou a andar pela vila e vejo um vilarejo a incendiar-se e pergunto a um senhor á ida pra la que o se passava.
esse senhor que estava a fugir muito excitado diz que um ninja começou a incendiar tudo.
entao fui logo a correr pra la e vejo esse homem usando katon.

entao lhe digo pa parar e ele começou por me querer atacar.

mas eu usei:

konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)

Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

e faço 6 kage bunshins:

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

ele usa a seguir:

Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)

Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Namikaze Minato, Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Madara usa várias técnicas desse elemento na luta contra Senju Hashirama, sendo capaz de intensificar absurdamente o poder do Katon no Jutsu com o abanar de seu Leque Uchiha que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Nota²: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

mas eu fiz:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

e meus kage bunshins morreram

e depois sai de baixo da terra e faço nele:

Chidori

(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

e mato-o

no final entrego o relatorio da missao ao hokage
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1850/1850missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 6:07 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 9:45 pm

Acordo de Guerra
Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas mãos.
Rank B
Recompensa: 18.000


eu aceitei a missao e entao fui lutar.

ele começou por fazer 5:

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

e esses kage bunshins vao em minha direcçao pra me fazerem:

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

entao uso:

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas

depois activo meu sharingan nivel 2:

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B, Conforme o Naruto Databook 3 Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

ele depois fez:

Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)

Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Namikaze Minato, Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Madara usa várias técnicas desse elemento na luta contra Senju Hashirama, sendo capaz de intensificar absurdamente o poder do Katon no Jutsu com o abanar de seu Leque Uchiha que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Nota²: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

mas eu previ o ataque e fiz:

Kuchiyose • Rashoumon

(Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.

a seguir sai de tras do portao e fiz a ele:

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

e enqunto ele tava paralisado tirei minha espada do bolso e espetei a espada nele.

a seguir fui entregar o relatorio da missao ao hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1850/1850missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeDom Out 25, 2009 6:44 am

Reprovado.

Fizeste uma missao rank B e so podes fazer missoes rank C.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:27 pm

pois eu me enganei pensei que fosse missao de rank c
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:23 pm

Reencarnação de Genko
Shi Osuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, já falecido do poderoso Mestre Genko, que fora um grande ninja no passado, porém, há um detalhe. Osuma completará a maior idade e ainda não se tornou um gennin! Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja, como acertar o alvo com uma shuriken, para que finalmente, Shi Osuma passe em seu exame Gennin!
Rank C
Recompensa: 9.000


missao:

eu lhe ensinava primeiro a concentrar o chakra em seus pés
e disse pra fazer conseguir subir arvores e muros e ficou ali 2 horas a tentar e estava mais ou menos entao disse pra se concentrar em si e em seu chakra e assim passado uma hora começou a subir e ja tinha conseguido subir perfeitamente.
depois lhe ensinei alguns jutsus basicos como:

-Técnicas Básicas:

-Bunshin no Jutsu
-Henge no Jutsu
-Shunshin no Jutsu
-Konoha Shunshin no Jutsu
-Ho Shunshin no Jutsu
-Kawarimi no Jutsu
-Kawarime • Kakero Daja
-Kinobiri
-Mizu no Kinobiri
-Nawanuke no Jutsu

demorou depois 3 dias ate aprender tudo e concentrar o chakra e ainda fez uma pequena luta comigo mas nao ganhou mas ja estava boa pra pssar.

depois entreguei o relatorio da missao ao hokage
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1850/1850missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 8:24 am

Aprovado.

Pode pôr o seu dinheiro e as missoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 2:47 pm

O Inseto Sagrado
Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Rank C
Recompensa: 8.500


missao:

recebi a missao que o kage tinha dito e fui á procura dessa floresta e passado 1 hora encontrei mas antes de me aproximasr activei:

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B, Conforme o Naruto Databook 3 Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

entao vi varios fluxos de chakra e vi que era mesmo essa floresta.

e fiz:

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

e escondi-me entre arbustos.
fui andando e fiz sem querer um barulho e eles desconfiaram e antes que eles viessem fiz:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

entao me escapei por pouco e eles pensaram que tinha sido alguem a andar e pizou algo

fui á procura e pus so a cabeça a cima do solo mas com um arbusto a frente e encontrei um insecto mas afinal era só um outro bicho.

fui procurando e finalmente encontrei!
pegei ele e voltei pra konoha e entreguei ao cliente.

depois entreguei o relatorio da missao ao hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1850/1850missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 3:17 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:50 pm

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Sua missãoo é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Rank C
Recompensa: 8.000


missao:

recebi a missao do hokage e sai da vila

fui andando e até meio caminho e a partir de aí fui andando mais um bocado quando reparei que tava num genjutsu de alguem inimigo.

olhei pra trás e vi uma pessoa que se pôs atrás de mim e me apontou uma kunai ao pescoço
e pra me escapar usei:

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

e me escondi entre arbustos e activei:

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B, Conforme o Naruto Databook 3 Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

e reparei que o inimigo fez pra onde eu estava:

Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya,Gobi no Irukauma Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Namikaze Minato, Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Madara usa várias técnicas desse elemento na luta contra Senju Hashirama, sendo capaz de intensificar absurdamente o poder do Katon no Jutsu com o abanar de seu Leque Uchiha que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Nota²: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

entao com o meu sharingan vi que ele ia a fazer isso e useipra me desviar:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

depois sai debaixo de terra lhe mandei um murro e fiz pra acabar com ele:

Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

matei-o

entao depois ja tava muito cansado mas tinha algum chakra e entao invocei:

Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

que me levou até ao pais do chá e eu fui a descansar em cima da cobra ate la chegar-mos.

quando la chega-mos retirei a cobra e fui á procura do chá e encontrei-o.
comprei o chá numa loja agradeci ao senhor e sai do pais do chá.

voltei pra konoha mas desta vez sem ninguém me atacar e trouxe o chá.

depois fui entregar o relatorio da missao ao hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1850/1850missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:02 pm

Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1850/1850missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 6:41 pm

Aprovado aquela missao rank B na pagina 1
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:25 pm

Traidores
Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
Rank B
Recompensa: 20.000


missao:

recebi a missao do hokage e fui por todos os jounins de konoha.

fui vijiando varios ate que encontrei um mais suspeito.

esse jounin tava a ir pra um vilarejo de outra vila e entao fui atrás dele.
ele foi pra esse vilarejo e ouvi ele dizer algumas informaçoes de konoha a um ninja da outra vila e que queria fazer um ataque.

eu ouvi isso porque me pus atrás de um caixote do lixo e fiz um barulho e entao antes que ele fosse la ver usei:

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

depois ele voltou pra konoha e eu voltei tambem e vi que ele estava a falar com um senhor sobre quando iria ser o ataque á nossa vila mas depois esse senhor foi-se embora contar ao kage de a outra vila.

entao fui contar tudo ao hokage e entreguei o relatorio da missao ao hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1850/1850missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:29 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 7:52 pm

Ensinamentos Ninja I
Dar aulas a ninjas mais novos, como um verdadeiro sensei! Ensina-lhe os caminhos a serem percorridos, os jutsus e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... cuidar de seu discípulo, sendo responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis!
Rank B
Recompensa: 15.000



missao:


começei a dar a minha primeira aula.
ensinei-lhes como funcionava o chakra e depois chamei alunos pra fazer bunshin no jutsu.
enquanto um fazia dois alunos tavam sempre a conversar e a portarem-se mal e entao tive de os mandar calar e eles n obdeceram e sairam da sala de aula entao fiz:

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

e apareci ao pe deles e ordenei-lhes que voltassem pra a sala de aula porque se nao reprovavam.
e eles obdeceram.

continuei a dar a aula e a ver se faziam bem o jutsu bunshin no jutsu.

a seguir, num itervalo, uns alunos gozavam com o meu disciplo e tive de os por de castigo durante algum tempo e assim se comportaram bem.

na aula lhes ensinei mais alguns jutsus e lhes ensinei sobre ser um ninja.



depois fiz o teste genin a meu discipulo.
foi umas perguntas de ninja depois de lhe ter ensinado na academia e uma pequena luta contra mim.
esteve bem nas perguntas além de ter falhado uma e na luta estava bastante bem até.

Depois eu lhe ajudei a praticar alguns jutsus durante duas horas.
E também lhe ensinei a controlar melhor o chakra em suas partes do corpo durante 3 horas.

soube que ia haver os exames chunin entao inscrevi-lhe porque achei que ele estava bom.
lutou bem e fez tudo como esperava e assim se tornou um chunin!

fui lhe continuando a acompanhar no mais dificil e nas missoes fui lhe treinando pra elas.


depois fui entregar o relatorio da missao ao hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1200/1200missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missoes de rodrigo_ Left_bar_bleue1850/1850missoes de rodrigo_ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 4:28 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missoes de rodrigo_ Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rodrigo_   missoes de rodrigo_ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes de rodrigo_
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Quadro de missoes-
Ir para: