Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prova chunin de Noto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue850/850Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue1050/1050Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Prova chunin de Noto Empty
MensagemAssunto: Prova chunin de Noto   Prova chunin de Noto Icon_minitimeQui Out 15, 2009 1:15 pm

Aqui sera minha prova chunin
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue2600/2600Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue2700/2700Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Prova chunin de Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chunin de Noto   Prova chunin de Noto Icon_minitimeQui Out 15, 2009 1:18 pm

tudo bem noto vc começa, as regras são as mesmas e ñ precisa postar hp e nem chakra
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue850/850Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue1050/1050Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Prova chunin de Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chunin de Noto   Prova chunin de Noto Icon_minitimeQui Out 15, 2009 1:33 pm

Eu começo usando:


Nome:Kage Bunshin no Jutsu
Rank:B
Descrição:Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

deixando ele com 30%

e invoco o chakra roxo e crio um abarreira com ele,deixando apenas meu clone de fora
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue2600/2600Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue2700/2700Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Prova chunin de Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chunin de Noto   Prova chunin de Noto Icon_minitimeQui Out 15, 2009 1:37 pm

Fico parado e falo vc quer virar chunnin assim? Nem me atacar vc atacou, para virar chunnin vc tem q me impressionar e tentar me acertar assim vc ta longe de virar chunnin

Fico parado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue850/850Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue1050/1050Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Prova chunin de Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chunin de Noto   Prova chunin de Noto Icon_minitimeQui Out 15, 2009 1:42 pm

a é?

Mando meu clone atacar o pein,e lanço uma mao de chakra roxo em direçao dele tambem,só q atras do meu clone,para impedir ele de a ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue2600/2600Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue2700/2700Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Prova chunin de Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chunin de Noto   Prova chunin de Noto Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:12 pm

Dou uma leve risada e digo vc acha q vai me pegar de surpresa assim eu sou o mestre do chakra da estrela e ainda tenho o rinnegan nunca me pegara assim então crio asas de chakra nas minhas costas e começo a voar assim escapo de seu ataque e digo como disse antes tera q fazer muito mais q isso para me acertar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue850/850Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue1050/1050Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Prova chunin de Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chunin de Noto   Prova chunin de Noto Icon_minitimeQui Out 15, 2009 4:35 pm

Eu dõ um pouco de chakra roxo pro meu clone
E mando meu clone ficar atras de voçe
eu uso em sua frente:

Chakra Shuriken (Shurikens de Chakra)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela
Rank: C
Descrição: O ninja expele de seu corpo shurikens constituidas de puro chakra
que ele pode controlar enquanto estverem no ar para focalizar uma alvo certeiro.

Meu clone usa atras de voçe:


Chakra Shuriken (Shurikens de Chakra)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela
Rank: C
Descrição: O ninja expele de seu corpo shurikens constituidas de puro chakra
que ele pode controlar enquanto estverem no ar para focalizar uma alvo certeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue2600/2600Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue2700/2700Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Prova chunin de Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chunin de Noto   Prova chunin de Noto Icon_minitimeQui Out 15, 2009 5:05 pm

Q isso se realmente q me acertar e me impressionar tera q usar jutsus de rank alto e ainda 3 por post, so assim tera alguma chance

Ao ver shurikens rank C de chakra da estrala vir pra cima de mim faço uma bola de chakra para me proteger com o chakra do pavão e como é Rank S posso me defender facilmente do seu golpe então digo vamos la de tudo de si e me ataque pra valer por enquanto ñ precisei nem me esforçar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue850/850Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Prova chunin de Noto Left_bar_bleue1050/1050Prova chunin de Noto Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Prova chunin de Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chunin de Noto   Prova chunin de Noto Icon_minitimeQui Out 15, 2009 5:27 pm

Eu pulo e uso :

Nome: Hoshi Kyuuheki (Esfera Destruidora da Estrela)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela
Rank: A
Descrição:Muito parecido como rasengan de naruto,mais é feito com o chkra da estrela
por isso é bem mais complexo e facil de ser feito.

1ª Etapa:O ninja concentro um pouco de chakra entre as mãos.
Particulas de chakra começam a se juntar.Nessa etapa o chakra não tem uma
formação certa.O estregao que pode fazer é minimo
apena suma queimadura leve.

Quando acbo de usar o jutsu anterior uso rapidamente com a ponta do meu dedo:

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

E uso pra me segurar em voçe:

Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Rank: D
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.

e uso:

Nome:Goukakyuu Chakra no Jutsu
Rank:B
Descrição:Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.


off:usei jutsu demais
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Prova chunin de Noto Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chunin de Noto   Prova chunin de Noto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prova chunin de Noto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: