Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento com o chakra da estrela com Sai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Treinamento com o chakra da estrela com Sai Left_bar_bleue150/150Treinamento com o chakra da estrela com Sai Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Treinamento com o chakra da estrela com Sai Left_bar_bleue150/150Treinamento com o chakra da estrela com Sai Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamento com o chakra da estrela com Sai Empty
MensagemAssunto: Treinamento com o chakra da estrela com Sai   Treinamento com o chakra da estrela com Sai Icon_minitimeQua Out 14, 2009 9:56 pm

Primeio para me consentrar melhor escolho um campo de treinamento sem ninguem somente eu , depois começo a me consentrar no chakra da estrela , depois começo a sentir o chakra da estrela , as vezes sinto um gosto de sangue na boca mais passa , depois coeço a separar o chakra da estrela ,desviando meu chakra para a tinta e o chakra da estrela fluindo em meu chakra depois tento separar o chakra da estrela desviando o veneno para a tinta tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treinamento com o chakra da estrela com Sai Left_bar_bleue2600/2600Treinamento com o chakra da estrela com Sai Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treinamento com o chakra da estrela com Sai Left_bar_bleue2700/2700Treinamento com o chakra da estrela com Sai Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treinamento com o chakra da estrela com Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com o chakra da estrela com Sai   Treinamento com o chakra da estrela com Sai Icon_minitimeQua Out 14, 2009 9:59 pm

para ser bem sucedido neste treinamento vc deve se concentrar em 4 etapas por vez

1 dizer como vai absorver o chakra da estrela

2- dizer como vai controla-lo dentro de vc

3- como ira identificar oq é chakra da estrela e oq é veneno

4- como vai expulsar esse veneno

quando fizer isso tera o chakra da estrela
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Treinamento com o chakra da estrela com Sai Left_bar_bleue150/150Treinamento com o chakra da estrela com Sai Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Treinamento com o chakra da estrela com Sai Left_bar_bleue150/150Treinamento com o chakra da estrela com Sai Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamento com o chakra da estrela com Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com o chakra da estrela com Sai   Treinamento com o chakra da estrela com Sai Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:17 pm

Off:Faço tudo isso que vc disse 'zuera' xP
Onn-
Primeiro tento absorver o chakra da estrela fazendo muita meditação e me consentrando somente nisso e nada mais...
Depois começo a sentir m pouco de chakra da estrela e consentro esse chakra todo na minha mão esquerda depois começo a sintir um tipo de veneno e paro de absorver , depois começo outra vez e assim sucessivamente e depois começo a tentar controlar esse veneno e tentar jogalo em um pote de tinta .... e asim vou fazendo isso susecivamente... Após isso tento controlar todo o meu chakra normal em uma mão e o chakra da estrela em outra e assim tento usar o chakra da estrela para fazer o selo do desenho ( para tentar usar o chakra da estrela ).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento com o chakra da estrela com Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com o chakra da estrela com Sai   Treinamento com o chakra da estrela com Sai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento com o chakra da estrela com Sai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento do chakra da estrela - Rogersan
» Treinamento Mangekyou - Chakra da Estrela
» Treinamento de Chakra da Estrela de Goten
» Treinamento do chakra da estrela de rafinhalf
» Treinamento com o chakra da estrela com vini

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Treino do chakra da estrela-
Ir para: