Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras e Duvidas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Regras e Duvidas Left_bar_bleue2600/2600Regras e Duvidas Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Regras e Duvidas Left_bar_bleue2700/2700Regras e Duvidas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Regras e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Regras e Duvidas   Regras e Duvidas Icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:34 pm

Todas as missões reais seram feitas apartir de agora aki elas contaram como rank e ganhara dinheiro e quem sabe outras coisas.

Toda missão tera o numero maximo e minimo de participantes q sera falado logo no inicio de cada missão

as missões reais seram assim tera sempre uma historia antes exemplo um cara foi achado morto e vcs tem q descobrir como eles morreram e e quem matou dai vc descobrem dai a missão continua agora q descobriram teram q interroga-lo coisa do tipo.

As missões sera supervisionadas por mim eu q direi oq acontecera e etc e quando forem lutar eu irei dizer oq cada inimigo fez e etc

Bom qq duvida pode postar acho q so entenderam apartir da primeira missão começar então irei fazer a primeira missão agora msm
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Regras e Duvidas Left_bar_bleue2600/2600Regras e Duvidas Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Regras e Duvidas Left_bar_bleue2700/2700Regras e Duvidas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Regras e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e Duvidas   Regras e Duvidas Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:09 pm

todos os shinobis q for mencionado assim exemplo: 3 genins de hoshi foram ate tal lugar ñ é nenhum user, por tanto pode estar despreocupado

Nas missões cada um so pode postar uma vez depois so podera postar mais em off: so depois q eu postar dizendo q aconteceu mais alguma coisa, ira pode postar de novo, so pode postar mais de uma vez se a pessoa estiver SOMENTE conversando agora se ela fez alguma coisa no post sera so um e pronto
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Regras e Duvidas Left_bar_bleue1150/1150Regras e Duvidas Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Regras e Duvidas Left_bar_bleue1550/1550Regras e Duvidas Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Regras e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e Duvidas   Regras e Duvidas Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:25 pm

as missoes so é dentro das vilas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Regras e Duvidas Left_bar_bleue2070/2070Regras e Duvidas Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Regras e Duvidas Left_bar_bleue2170/2170Regras e Duvidas Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Regras e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e Duvidas   Regras e Duvidas Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:30 pm

pelo q eu entendi as missões seram tudo feita no campo de missão da uma olhada no q o pein escreveu pro gaara na missão 1
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke90
Aluno de academia
Aluno de academia



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Regras e Duvidas Left_bar_bleue0/0Regras e Duvidas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Regras e Duvidas Left_bar_bleue0/0Regras e Duvidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Regras e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e Duvidas   Regras e Duvidas Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 9:48 pm

tenho uma duvida todas as missoes serão no msn ou pode ser aqui no forum é porque eu ñ tenho msn
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-online-helvis.forumeiros.net/login.forum?connexion
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Regras e Duvidas Left_bar_bleue2600/2600Regras e Duvidas Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Regras e Duvidas Left_bar_bleue2700/2700Regras e Duvidas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Regras e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e Duvidas   Regras e Duvidas Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:25 am

sera aki no forum msm Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Regras e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e Duvidas   Regras e Duvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras e Duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» algumas duvidas
» Duvidas Diversas
» Regras em Batalha
» Sugestao de Regras
» Regras do campeonato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais :: Regras Gerais-
Ir para: