Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste chunin de Gaara_Kage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste chunin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Teste chunin de Gaara_Kage   Teste chunin de Gaara_Kage Icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:12 am

Regras:
2 auto-hit perde
3 erros perde

Duplo post(Se for On)


Local:Floresta Maldita
Clima:Ensolarado


Basta mostrar uns bons ataques e defesas que o aprovarei.

Boa Sorte,pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste chunin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de Gaara_Kage   Teste chunin de Gaara_Kage Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 11:22 pm

off:pelo que eu vi não presisa de colocar chakra e hp.
Bem, meio nervoso começo fazendo:

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Fazendo três copias.

Eu utilizo:

Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi, Gaara
Rank: C
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consistte em criar um tufão de vento que causa grandes danos.

E um kage bushin utiliza no tufão:

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

e ainda para terminar o ultimo kage bushin utiliza:

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.


Fazendo um tufão enorme de fogo-agua-ar.

Fazendo uma grande destruição ao seu redor para não ser atigindo utilizo:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

E agora sim para terminar ativo:

Spoiler:
[spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste chunin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de Gaara_Kage   Teste chunin de Gaara_Kage Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 11:23 pm

off:o suiton foi no tufão.
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste chunin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de Gaara_Kage   Teste chunin de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Out 18, 2009 4:09 am

Off:Eu num sei se pode suar isso cara pois suiton anula katon e assim seu jutsu seria anulado
Off:depois posto
Off:Veja isso o que eu disse
Off:Domingo acho que posso postar
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste chunin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de Gaara_Kage   Teste chunin de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:30 pm

off:o cara eu sabia que vc ia falar disso eu não expliquei pq meu pai mandou eu durmi.Pois bem vou te explicar agora.
Fiz o tufão blz?Bem no começo dele jogo fogo nele e pois ele tava fraco(jutsu de katon) e depois ele forte girando bem o ar ao seu redor joguei o suiton no ar ao seu arredor oq aconteceu?

Fiz um tufão de fogo que ao seu redor "sem encostar" agua e esta serviria como um chicote"além de bater na pessoa ainda a traz ao olho do tufão tomando um belo dano é isso".
Entendeu?

"Eu me baseie no Naruto Ultimate ninja:4 ou Naruto Accel:2 no qual o kakashi faz este movimento"

Mas pra mim faz sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste chunin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de Gaara_Kage   Teste chunin de Gaara_Kage Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:39 pm

Off:Cara ou sabado ou sexta a noite posto vc jás merece ser um chunin me descupe pela demora é que to nos estudos já vou fazer isso depois posto
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste chunin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de Gaara_Kage   Teste chunin de Gaara_Kage Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:25 pm

off: q nada, tem poblema não prefiro ver um estudar do q vagabudiar jogando.Boa sorte com os estudos!
E vlw por acha q já mereço.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue2600/2600Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue2700/2700Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste chunin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de Gaara_Kage   Teste chunin de Gaara_Kage Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 9:44 am

off: q droga de sasuke q ñ tem nenhum jutsu de vento se tivesse...

Vejo seu ataque então imediatamente uso Sanjuu Rashoumon (Triplo Portão do Castelo) então seu ataque destroi os portões ja q esta com um rank S+ quase SS então eu invoco Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de várias cabeças) ela me defende do restante do seu golpe pois ele ja tava bem fraco por causa dos meus 3 portões e nem causou muito dano na yamata pois ela é muito forte

então mando todas as cabeças dela te atacar cada uma de um lado uma por cima outra por baixo literalmente todos os lados e ainda com kusunagi na boca de cada uma delas

e por ultimo uso Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha) em conjunto com o ataque da yamata

off: ñ sou muito bom com o sasuke so sei apelar, apelando com ele eu sou bom kkk mas como é teste chunnin ñ farei isso, se vc sair disso virara chunnin


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste chunin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste chunin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste chunin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de Gaara_Kage   Teste chunin de Gaara_Kage Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 1:30 pm

off:otimo ataque mesmo.

Bem com meus 3 kage bushin os 3 utilizam na yamata para me defender e dara um belo choque :

Rasengan (Esfera Espiral)

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição:Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.


E então ainda percebo seu ataque de chidori pois com sharingan ativado utilizo nele:

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU,Hatake Kakashi
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Para tentar conter seu chidori e ainda faço mais 3 kage bushin e eu utilizo em yamata se ela escapar:

Doton - Doryuu Taiga
(Libertação da Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

levando ela para meu furacão denovo:


Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)

Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi e Gaara
Rank: C
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consistte em criar um tufão de vento que causa grandes danos.


Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Suiton - Suikahen no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Uma grande quantidade de água aparece na frente do usuário, que toma forma de um dragão e atinge o inimigo.

e para deixar mais poderoso eu ainda faço:

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)

Quem usa: Hatake Kakashi Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

apenas um e mando ele em direção da agua e defaz ele dando eletrecidade na agua e agora tufão é:

AR E FOGO E AO ARREDOR AGUA E ELETRECIDADE e antes de acabar utilizo em vc tbm para quem sabe ser atingido:

Doton - Doryuu Taiga
(Libertação da Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

em direção do furacão como a yamata e vc tbm pode levar o dano e utilizo para fugir do dano:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

e empunho 2 kunais com papel bomba e jogarei no olho do furacão logo após seu movimento dando alguma coisa explosiva.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste chunin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de Gaara_Kage   Teste chunin de Gaara_Kage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste chunin de Gaara_Kage
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Sunagakure no sato :: Campo de batalha-
Ir para: