Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esperando alguém que queira treinar comigo...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Esperando alguém que queira treinar comigo... Left_bar_bleue1200/1200Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esperando alguém que queira treinar comigo... Left_bar_bleue1850/1850Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Esperando alguém que queira treinar comigo...   Esperando alguém que queira treinar comigo... Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:44 am

Fico esperando que alguém apareça...
Ir para o topo Ir para baixo
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Esperando alguém que queira treinar comigo... Left_bar_bleue400/400Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Esperando alguém que queira treinar comigo... Left_bar_bleue400/400Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty_bar_bleue  (400/400)

Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando alguém que queira treinar comigo...   Esperando alguém que queira treinar comigo... Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 9:23 am

* Passeava vagarosamente sobre o ambiente, era uma floresta muito bonita, um rio estava entre nós e sua correntesa era forte *

- Olá.

* Meus olhos estavam negros e meu rosto com expressão de ódio, o Sharingan estava Inativo sobre meu corpo ainda, eu então fazia alguns selos e lançavaum Genjutsu com força total *

Citação :
Magen • Jubaku Satsu

(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Clã Kurama
Rank: B
Nota: Não é um Doujutsu.
Selos:Cavalo,Cobra,Coelho,Cachorro e Tigre.
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força dificilmente é anulado.

* Vários clones formando 15 no total apareciam ao meu redor, havia usado também Kage Bushin no Jutsu *

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

* O chakra estava sendo concentrado certamente em cada clone assim dificultando a possibilidade de você saber quem é o clone, eu desaparecia em meio aos clones e então eles se embaralharam e quando ficaram em uma linha de ataque haviam 16 de mim *

- Morra! - Disseram todos ao mesmo tempo

* Todos os clones menos os do canto e eu lançaram 3 Shurikens e eu que estava no centro e os clones do canto 15 Kunais *

Spoiler:

Vida: 400

Off: Não pegue leve se não vai ser zuado por perder a uma Genin xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Esperando alguém que queira treinar comigo... Left_bar_bleue1200/1200Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esperando alguém que queira treinar comigo... Left_bar_bleue1850/1850Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando alguém que queira treinar comigo...   Esperando alguém que queira treinar comigo... Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 9:39 am

Entao depois deste ataque tao grande uso:

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[11]
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

fico atrás de uma árvore e faço 20 bunshin bakuretsu:

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)[4]
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

16 deles usam:

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Entao apareçem atras dos teus bunshins todos e eu ordeno que eles explodam.

Depois invoco o meu Corvo Gigante:

Kuchiyose Corvo Gigante
Rank: S
Quem usa: Uchiha Itachi
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer um corte no dedo o usuario faz o selo e toca no chão e invoca um corvo gigante que pode voar muito alto, mandar fogo pela boca, incendiar-se ficando um corvo de fogo, e pode transformar-se em muitos corvos pequenos que se podem transformar no usuário como bunshins e podendo usar as suas tecnicas. Com as asas pode criar uma grande rajada de vento que quando misturada com o fogo forma-se um tornado ardente. Este corvo pode ser destruido com um suiton rank A, tecnica secreta rank A e jutsu rank S. Porém so se pode usar duas vezes na batalha.

Eu e meus 4 bunshins subimos para cima do corvo gigante e ficamos a observar o ataque do outro bunshin.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Esperando alguém que queira treinar comigo... Left_bar_bleue400/400Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Esperando alguém que queira treinar comigo... Left_bar_bleue400/400Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty_bar_bleue  (400/400)

Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando alguém que queira treinar comigo...   Esperando alguém que queira treinar comigo... Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 9:52 am

Off: Ganhei, aquilo era um Genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Esperando alguém que queira treinar comigo... Left_bar_bleue1050/1050Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Esperando alguém que queira treinar comigo... Left_bar_bleue1050/1050Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando alguém que queira treinar comigo...   Esperando alguém que queira treinar comigo... Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 11:19 am

Off não ganhou o Rogersan foi pego pelo jutsu pois um jutsu rank E não pode escapar por um Rank B,já que as shuriken e kunai pegarão tira 100 de Hp
Yumiko continua
Ir para o topo Ir para baixo
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Esperando alguém que queira treinar comigo... Left_bar_bleue400/400Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Esperando alguém que queira treinar comigo... Left_bar_bleue400/400Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty_bar_bleue  (400/400)

Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando alguém que queira treinar comigo...   Esperando alguém que queira treinar comigo... Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 11:29 am

Off: Ok! Eu nunca mais vou desviar de um ataque no coração! Eu posso viver com ele cortado ao meio!

E pra que fugir de ser decaptada? Não é necessário! Posso viver sem minha cabeça!

E pra que fugir de golpes nos pés sendo que eu vou poder andar sem eles!

E pra que fugir de golpes nos braços? Eu vou poder fazer jutsus sem minhas m,ãos!

Você é o adm mais noob qu já vi em toda a minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esperando alguém que queira treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando alguém que queira treinar comigo...   Esperando alguém que queira treinar comigo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esperando alguém que queira treinar comigo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quem quer lutar comigo ?
» Quem quer lutar comigo ?
» Esperando pelo teste Gennin
» Alguém se lembra de mim???
» alguem vs alvani

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: