Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras sobre as missões de Hoshi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Regras sobre as missões de Hoshi Left_bar_bleue2600/2600Regras sobre as missões de Hoshi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Regras sobre as missões de Hoshi Left_bar_bleue2700/2700Regras sobre as missões de Hoshi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Regras sobre as missões de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Regras sobre as missões de Hoshi   Regras sobre as missões de Hoshi Icon_minitimeSex Set 04, 2009 1:58 pm

Bom como postei la no gabinete Iwa sera um lugar diferente dos demais e tentaremos criar só os melhores shinobis aki, por tanto se queres ser de Hoshi teram q obedecer algumas regras.
Na seção missões tenho visto gente fazer missões com 4 linhas e serem aprovadas, fazerem missões desviando do foco da propria aqui eu serei mais rigido sobre essa questão, tanto q a recompensa dependera da sua missão.
As recompensas variam entre:

Rank D entre 1.000 e 5.000
Rank C entre 5.001 e 10.000
Rank B entre 10.001 e 25.000
Rank A entre 25.001 e 50.000
Rank S entre 50.001 e 100.000

Agora se recebera o maximo ou o minimo vai depender da qualidade da missão em que vc fez, ñ estou dizendo q deves fazer missões igual eu faço (podem ver minhas missões neste quadro msm - Missões do kage +Pein+) porem ela tem q ser completa e detalhada caso queira ganhar a recompensa maxima.

Todo dia podera ser passado 3 missões, das quais o shinobi podera escolher o rank, caso ele esteja apto a fazer de tal rank (aconselho quando genin fazer primeiramente as rank D para poder virar chunin logo)

Aqui em baixo vai a lista de rank q os niveis shinobis podem fazer:

Rank E e C>Gennins
Rank E a B>Chunnis
Rank E a A>Jounnis/Anbus
Rank E a S>Jounnis Especial/Lider Anbu-Oinins
Rank E a SS>Sannis/Sannis Lendarios/Kages

IMPORTANTE: Toda vez q usarem jutsus nas missões, deveram coloca-los no final das mesma em spoleir (caso ñ saibam fazer spoleir me mandem uma mp q eu ensino)

Bom qq duvida podem me mandar uma mp ou deixar um post la no meu gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
 
Regras sobre as missões de Hoshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: