Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste genin de Yumiko Hanako

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue2600/2600teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue2700/2700teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste genin de Yumiko Hanako Empty
MensagemAssunto: teste genin de Yumiko Hanako   teste genin de Yumiko Hanako Icon_minitimeQui Out 08, 2009 11:01 am

Chego no local olho para a futura genin de hoshi e digo pode começar

Regras

ñ precisa postar chakra e hp
tu pode usar qq jutsu do personagem seu
pode usar no maximo 3 jutsus por post
ñ pode auto hit e god mod
ñ pode editar post e nem double post

boa sorte

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue400/400teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue400/400teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de Yumiko Hanako Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Yumiko Hanako   teste genin de Yumiko Hanako Icon_minitimeQui Out 08, 2009 11:17 am

* Passeava vagarosamente sobre o ambiente, era uma floresta muito bonita, um rio estava entre nós e sua correntesa era forte *

- Você quem pediu...

* Meus olhos estavam negros e meu rosto com expressão de ódio, o Sharingan estava Inativo sobre meu corpo ainda, eu então fazia alguns selos e lançavaum Genjutsu com força total *

Citação :
Magen • Jubaku Satsu

(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Clã Kurama
Rank: B
Nota: Não é um Doujutsu.
Selos:Cavalo,Cobra,Coelho,Cachorro e Tigre.
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força dificilmente é anulado.

* Vários clones formando 15 no total apareciam ao meu redor, havia usado também Kage Bushin no Jutsu *

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

* O chakra estava sendo concentrado certamente em cada clone assim dificultando a possibilidade de você saber quem é o clone, eu desaparecia em meio aos clones e então eles se embaralharam e quando ficaram em uma linha de ataque haviam 16 de mim *

- Morra! - Disseram todos ao mesmo tempo

* Todos os clones menos os do canto e eu lançaram 3 Shurikens e eu que estava no centro e os clones do canto 15 Kunais *

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue2600/2600teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue2700/2700teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste genin de Yumiko Hanako Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Yumiko Hanako   teste genin de Yumiko Hanako Icon_minitimeQui Out 08, 2009 11:46 am

Assim q vejo a futura genin de hoshi possuir o sharigan e ele esta desativado paro de olhar imediatamente para os seus olhos pq sei q isso pode causar problemas e então olho so do pescoço pra baixo afinal é isso q importa msm pq assim posso ver todos os seus movimentos e selos e ñ preciso olhar no sharingan coisa q é um erro q pode ser mortal e então penso droga o sharingan da grandes poderes de genjutsu para o seu portador tenho q fazer algo a respeito logo então uso Kuchiyose • Pein no Rokudo invoco meus corpos pra perto de mim e o corpo de cura faço ele aparece bem longe da sua vista e ate da minha então antes de eu continuar meus movimentos acabo caindo na ilusão da futura genin

off: q droga odeio isso kkkk

então pareço estar preso a uma arvore e a genin com uma kunai prestes a me matar então meu corpo de cura q ñ foi atingindo pela ilusão me avisa q estou em um genjutsu

off: ele pode fazer isso pq temos visões compartilhadas se um corpo olha pra esquerdo eu verei oq eu to vendo e oq ele ta vendo então ele pode me avisar acho q deu pra entender neh

então apos perceber q estou em um genjutsu, controlo meu fluxo de chakra fazendo ele se misturar com o da estrela

off: ja q o genjutsu causa desarmonia em so um chakra isso me facilita sair do genjutsu

depois causo dor em mim mesmo e por ultimo uso kai e então apos tudo isso estou livre do seu genjutsu

então digo vc é muito esperta genin e muito forte tb melhor eu tomar cuidado

quando saio do genjutsu vejo 16 shinobis então penso meu deus oq esta acontecendo aki o pior é q ñ consegui identificar quem é ela de verdade, porem ñ tem problema

então uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) assim fazendo todas as kunais voltaram para ti e ainda causando uma grande explosão

off: por causa do selos bombas

entre a gente

apos isso meu corpo de manipulação da gravidade a manipula para deixar seu corpo bem pesado assim diminuindo sua velocidade

e por ultimo meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Centopéia ela é muito rapida e agora q vc esta lenta possivelmente por causa da gravidade as chances de ela te acertar aumentaram

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue400/400teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue400/400teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de Yumiko Hanako Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Yumiko Hanako   teste genin de Yumiko Hanako Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:05 pm

* Eu pesada aumento a velocidade na qual eu vou pra de baixo da terra, junto com meus clones e eu e mais 6 dos meus clones tentamos puxar você e seus corpos pra de baixo *

[qupte]Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi e Namikaze Minato
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke. [/quote]

- Iahuu! - DIsseram outros clones que não atacaram puxando

* Eles pulavam pra fora da terra, não estavam pesados e então tacavam 5 Kunais nos mesmos, e davam cobertura posteriormente *

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue2600/2600teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue2700/2700teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste genin de Yumiko Hanako Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Yumiko Hanako   teste genin de Yumiko Hanako Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:23 pm

Ao ver todos entrando de baixo da terra digo vc so pode estar bricando se acha q ganhara de mim assim, então uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) crio asas nas minhas costas e começo a voar e como eu e meu corpos tem rinnegan msm estando em baixo da terra posso ver o seu fluxo de chakra e por tanto posso saber onde vc esta então mando todos os meus corpos e ate a centopeia se afastar, e uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) onde vc estão

off: msm estando em baixo da terra o poder de tal jutsu é tão grande q vc sera acertada se ñ fizer nada

e então mando imediatamente meu corpo de gravidade aumentar a gravidade no local o maximo q ele consegue para tentar impedir q vcs subão da terra para escapar e para deixar vcs mais lentas

enquanto isso meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Cerberus e fala para ele ficar esperto caso vcs escapem desse ataque para te atacar e se preciso eles iram se dividir para pode te acertar

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue400/400teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue400/400teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de Yumiko Hanako Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Yumiko Hanako   teste genin de Yumiko Hanako Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:31 pm

* Ativo meu Sharingan Nível 2 vendo seu fluxo de chakra e rapidamente prevejo seu jutsu e faço os selos usando Kawarimi *

Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[11]
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Off: Agora to com preguiça de fazer posts monstruosos...

* Os meus clones e eu nos transportamos para os portões de Hoshi, trocando de lugar com galhos de árvores *

- ...

* Eu então vou até o local marcado novamente, atrás de voc~e e então tento-lhe acertar com uma kunai no pescoço o decaptando, os outros clones dão cobertura *
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue2600/2600teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue2700/2700teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste genin de Yumiko Hanako Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Yumiko Hanako   teste genin de Yumiko Hanako Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:42 pm

off: vc ñ pode prever jutsus q ñ tem selos de mão e outra ñ pode usar kawarimi q é rank E para escapar de um jutsu rank S super forte assim seria facil todo mundo sairia de todos os jutsus mais tu mandou bem muito mais do q eu espereva, sem falar q vc usou ele para esquivar de uma centopeia, de um cerburus da gravidade e ainda do meu jutsu dai ja é muito neh kkkk Very Happy

ja es genin se quiser podemos para ate o teste
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue400/400teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de Yumiko Hanako Left_bar_bleue400/400teste genin de Yumiko Hanako Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de Yumiko Hanako Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Yumiko Hanako   teste genin de Yumiko Hanako Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:44 pm

Prefiro parar xD

Eu não entendi essa parte das regraspor isso postei assim... malz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste genin de Yumiko Hanako Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Yumiko Hanako   teste genin de Yumiko Hanako Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin de Yumiko Hanako
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Yumiko Hanako
» teste genin
» teste genin
» teste genin
» Teste Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: