Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegada com Orochimaru

Ir para baixo 
+2
Orochimaru
Sparks
6 participantes
AutorMensagem
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue2000/2000Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue2050/2050Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Chegada com Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Chegada com Orochimaru   Chegada com Orochimaru Icon_minitimeSex Out 02, 2009 3:28 pm

vou com orochimaru até o Gabinete
bato na porta
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Orochimaru


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 33
Localização : ( Não díponivel )

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue1100/1100Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue1200/1200Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chegada com Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada com Orochimaru   Chegada com Orochimaru Icon_minitimeSex Out 02, 2009 3:30 pm

Apenas sigo Sparks calmamente até o gabinete do hoshikage sem tentativa de fuga e penso-

-Será q estou prestes a morrer affraid ? e falo com petsi tb pelo pensamento-

-Petsi se eu morrer pode ficar com os salgadinhos e o refri na geladeira e naum se esqueça dos meus ryous na gaveta de cima da estante ^^ !

Logo depois os olhos de petsi enchem de lagrimas e ela começa a apertar meu braço e falo-

-Tudo bem petsi! é só um aviso!

-Entaum ela solta e fica preparada para destrancar as correntes que sparks coloko em mim ( ela só vai fazer isso se Pein ou Sparks tentarem me atk )
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue2600/2600Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue2700/2700Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Chegada com Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada com Orochimaru   Chegada com Orochimaru Icon_minitimeSex Out 02, 2009 6:36 pm

agradeço ao spark por ter trazido o orochimaru e depois olho para a cobra de 20 cm dele e falo diga para isso se afastar, vc ñ é ingenuo ao ponte de achar q meu rinnegan ñ veria sua cobrinha, e orochimaru é bom se explicar muito bem se ñ sera preso por tentativa de traição.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue750/750Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue750/750Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (750/750)

Chegada com Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada com Orochimaru   Chegada com Orochimaru Icon_minitimeSex Out 02, 2009 8:20 pm

O QUE COMO É
ele só vai ser preso? todo mundo foge da prisão ou então pede pra sair e provavelmente, vai voltar pra vida de crimes tipo o eremita!
esse cara pra min não deveria ser só preso não até pq ele atrapalhou a mim e a meus companheiro s de equipe!
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue1500/1500Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue1750/1750Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Chegada com Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada com Orochimaru   Chegada com Orochimaru Icon_minitimeSex Out 02, 2009 8:31 pm

O kiba deixa o pein resolver se ele for preso problema dele se ele for solto problema dele mais se ele trair agente denovo eu vou matar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue750/750Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue750/750Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (750/750)

Chegada com Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada com Orochimaru   Chegada com Orochimaru Icon_minitimeSex Out 02, 2009 8:33 pm

dã, oq vc acha q eu pretendo?
só q eu sou mais storado q tu!
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue1500/1500Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue1750/1750Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Chegada com Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada com Orochimaru   Chegada com Orochimaru Icon_minitimeSex Out 02, 2009 8:38 pm

Cara calma assim tu vai na frente tu não pode ser estourado tem que ter calma com possivelmente traidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Orochimaru


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 33
Localização : ( Não díponivel )

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue1100/1100Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue1200/1200Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chegada com Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada com Orochimaru   Chegada com Orochimaru Icon_minitimeSex Out 02, 2009 9:47 pm

Minha cobrinha apenas sai do gabinete e vai até minha casa-
Explicação -

Off-Eu não sabia que o eremita não sabia , e tambem não sabia que era uma missão secreta como poderia saber nem tava nessa missão ¬¬ alias eu contei no xat no rpg eu naum falei nada tipo-
-Vou até o esocnderijo de eremita e falo-tlataltal
Eu falei no chat acho que por isso o eremita naum deveria sair de nada e tudo deveria ser esqueçido por um grande engano ¬¬ os cara começaram a reclama e até quiseram me matar por isso mow chatos ¬¬

-Pf não me prendam eu num tava tentandando trair hoshi Sad naum me punam pf

essa é minha explicação

E MIL DESCULPAS A HOSHI SadSadSadSadSadSadSadSad SadSadSadSadSadSadSad(SadSadSadSadSadSadSad
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue750/750Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue750/750Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (750/750)

Chegada com Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada com Orochimaru   Chegada com Orochimaru Icon_minitimeSex Out 02, 2009 11:25 pm

ta quase tudo me convenceu, mas, teve uma parte q vc se enrolou pq pareceu q vc tinha falado mas depois não falo sei lá, a e tb, como pode mentir desse jeito vc queria participar queria tanto q vc até postou "eu nem participei da missão" e mas a parte da mentira foi q vc falou q não sabia q era cecreta mas vc queria participar, ou seja vc leu pq até oq não e enteresa vc le e depois bota uma resposta qualquer
não me convenseu, agora depende do pein
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue2600/2600Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue2700/2700Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Chegada com Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada com Orochimaru   Chegada com Orochimaru Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 9:57 am

gente calma q isso, se fosse ser como o kiba os akat ñ existiria mais nem a konanzita pq eu ja teria matado todos eles, temos q tomar cuidado pq isso aki ñ é um video game q quando vc mata um inimigo vc ta matando o "computador" aki estamos lidando com pessoas q entram sempre ou ñ e se esforção pra ficar forte e tal. O orochimaru ñ fez nada pq primeiro ele ñ sabia da missão o personagem dele ñ saiba so o user q sabia pq leu mais isso ñ interessa em nada no jogo pois o personagem te q saber e ñ o user, dois ele teoricamente ñ contou nada pro eremita pq ele falo no xat, e xat ñ conta como jogo e outra msm o eremita sabendo no xat o personagem dele ñ sabe, e ñ podemos julgar se ele fez por maldade ou ñ a unica coisa q digo é q agora todos e ate eu ficarei com olhos abertos e qq coisa do tipo q possa vir a acontecer eu ñ terei mais piedade, dessa vez passa orochimaru ate pq msm q quizesse te punir ñ poderia pois vc aviso ele em off e ñ no forum então é como se vc ñ tivesse feito nada
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue2150/2150Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue2050/2050Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Chegada com Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada com Orochimaru   Chegada com Orochimaru Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:35 pm

off1:Nossa Orochimaru se eu ou o kiba fosse um shinobi "maligno"eu teria te matado quando tivesse a primeira oportunidade,mas o Pein manda e só dessa vez ele deixou a próxima mesmo que meu alerta fique no maximo eu te mato.

off2:Eu só falei assim pois não perdo-o traição o inuzuka kiba e akamaru já sabe disso né kiba,mas como ele era meu amigo e o Pein ordenou que não lutasse dei uma chance a ele pois acredito nele(agora LoL LoL) mas vc.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue750/750Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Chegada com Orochimaru Left_bar_bleue750/750Chegada com Orochimaru Empty_bar_bleue  (750/750)

Chegada com Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada com Orochimaru   Chegada com Orochimaru Icon_minitimeDom Out 04, 2009 12:15 am

off 1: é o gaara é bem bolado e eu sou a prova viva disso (q bom q sobrevivi pq ele tem jutsus incriveis, bem eu tb tenho mas não foram aprovados pq é só de semana em semana e eu não sabia)

off 2: pein agradeço a vc, mas se o orochimaru nos trair de novo a é comigo q ele vai se ver, e eu não sou osso duro de roer

off 3: gaara09 acho q se for um traidor oalerta não almenta!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegada com Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada com Orochimaru   Chegada com Orochimaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada com Orochimaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Orochimaru
» Orochimaru vs Sparks
» Orochimaru vs Diamond
» Regra orochimaru
» Orochimaru vs Yugi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Gabinete do Hoshikage-
Ir para: