Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eremita vs Aoshi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eremita vs Aoshi Empty
MensagemAssunto: Eremita vs Aoshi   Eremita vs Aoshi Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 8:42 pm

Local:Montanha
Tempo:30º
Regra:
Auto Hit
God Mod
Ordem:
Aoshin
Eremita
...

Pode começar


Última edição por Eremita em Sáb Set 26, 2009 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aoshi
ADM|Membro da Akatsuki|Médico|Caçador de Bijuu
ADM|Membro da Akatsuki|Médico|Caçador de Bijuu
Aoshi


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 27
Localização : Voando

Ficha do Shinobi
Personagem: Suigetsu Hozuki
HP HP:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue1950/1950Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue2150/2150Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Eremita vs Aoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Aoshi   Eremita vs Aoshi Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 8:52 pm

Off:primeiro que Aoshi ta escrito errado e isso vai contar por um ponto de irrritação se chegar a trez eu levo a ponto de te matar.
On:
Começo mudando de forma para ficar Gigante e super forte em forma de água e depois Piso emcima de você.

Citação:
Suiton - Gousuiwan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Forte Membro de Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu
Rank: B (de acordo com a página 271 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e pernas.

Chakra: 2095
HP:1950
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eremita vs Aoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Aoshi   Eremita vs Aoshi Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 9:01 pm

ao ver você aumenta sua altura
(Pensamento)vai ser difícil enfrentar um cara desse
em seguida vejo ele tentando me pisotear

concentro chakra na palma do pé
pulo 35 metro pra trás

em seguida olho pra meu adversário
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)

junto minha mão
e seguida sai uma rajada extremamente forte que se encosta em aoshi esmagara ele


Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

HP 2070

Chakra 2085
Ir para o topo Ir para baixo
Aoshi
ADM|Membro da Akatsuki|Médico|Caçador de Bijuu
ADM|Membro da Akatsuki|Médico|Caçador de Bijuu
Aoshi


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 27
Localização : Voando

Ficha do Shinobi
Personagem: Suigetsu Hozuki
HP HP:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue1950/1950Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue2150/2150Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Eremita vs Aoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Aoshi   Eremita vs Aoshi Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 9:10 pm

Eu faço uma barreira de água fazendo que me proteja Depois pulo para perto de você e me aprocimo depois utilizo o Daibakufu no Justu fazendo uma Cahoeira Joar em Sua direção.

Citação:
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques

Citação:
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Chakra: 1955
Hp:1950


Última edição por Aoshi em Sáb Set 26, 2009 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eremita vs Aoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Aoshi   Eremita vs Aoshi Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 9:14 pm

Off não pode escapar de um jutsu rank A só dizendo que pulou edite seu poster que aceitarei sua defesa ou levaras o golpe
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eremita vs Aoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Aoshi   Eremita vs Aoshi Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 9:58 pm

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Citação :
viro minha nuca em direção a Aoshi em seguida libero uma imença explosão varrendo sua enorme agua e indo em sua direção


Citação :
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão

Hp 2070

Chakra 1970
Ir para o topo Ir para baixo
Aoshi
ADM|Membro da Akatsuki|Médico|Caçador de Bijuu
ADM|Membro da Akatsuki|Médico|Caçador de Bijuu
Aoshi


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 27
Localização : Voando

Ficha do Shinobi
Personagem: Suigetsu Hozuki
HP HP:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue1950/1950Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue2150/2150Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Eremita vs Aoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Aoshi   Eremita vs Aoshi Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 10:45 pm

Então logo diminuo meu tamanho invoco meu gavião que saimos rápidamente do Local onde você tinha lançado fogo então Pulo do gavião ficando gigante denovo ele vai em sua direção tentando te atacar espelido veneno por todo lugar onde passa e tenta te pegar ncom as garras que estão cheias de veneno depois faço tudo ficar em neblina vizibilidade 0 Logo Faço um Bushin da minha espada e logo Jogo ela em Sua dirção na forma Giratoria e horizontal.

Spoiler:

Citação:
Nome:Invocação de Taka
Usuarios:Aoshi
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Nenhum
Descrição: Consiste em que o criador Invoque um Gavião Gigante que tem garras muito grandes venenosas e afiadas.

Citação:
Suiton - Gousuiwan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Forte Membro de Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu
Rank: B (de acordo com a página 271 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e pernas.

Citação:
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Citação:
Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Quem usa: Shibuki, Suien, Suigetsu
Rank: D
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Chakra:1745
Hp:1950
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Eremita vs Aoshi Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Aoshi Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eremita vs Aoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Aoshi   Eremita vs Aoshi Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 10:59 pm

Off a espeda não esta vindo em minha direção pos esta em visibilidade 0 e você não pode me ver e seu gavião tambem Smile foi uma boa ideia mais você e seu gavião não tem meus olhos hehe
on

ao ver uma nublina surginto com meu rin negan

vejo o fluxo de chakra de duais coisa uma vindo de cima e outra em baixo

pulo 30 metros longe no fluxo de chakra que estava vindo em minha direção

(Pensamento)lutar com um so corpo e dificil arrg

logo vejo uma coisa com fluxo de chakra com formato de uma espada

Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)

logo faço uma lança de chakra com ela joga em direção a que formato de expada

Off ao enconsta as duais espada a sua ira sumir pos quando ela enconsta nos shinobi desisquelibra eles com seu chakra isso o fari com a sua espada
On

Banshou Tein'in (Atração Divina)

Citação :
Realizando o jutsu

quando termina de realizar o jutsu você tera atração por mim sem ter nenhum objetivo de luta

Citação :
Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Citação :
Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Rank: S
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.

Hp 2070

Chakra 1740
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eremita vs Aoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Aoshi   Eremita vs Aoshi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eremita vs Aoshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Akatsuki :: Campo De Treino-
Ir para: