Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 chegada de kojirou a hoshi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
chegada de kojirou a hoshi Left_bar_bleue2070/2070chegada de kojirou a hoshi Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
chegada de kojirou a hoshi Left_bar_bleue2170/2170chegada de kojirou a hoshi Empty_bar_bleue  (2170/2170)

chegada de kojirou a hoshi Empty
MensagemAssunto: chegada de kojirou a hoshi   chegada de kojirou a hoshi Icon_minitimeQua Set 23, 2009 1:12 pm

Primeiramente lembro q meu ex kage luan falava sobre o hoshikage para assim pegar algumas dicas da localidade deste lugar, e lembro tb de q lado (sul, leste, oeste e etc) ele veio quando foi lutar comigo no lugar secreto e com essas informações começo a procurar, lembro q o lugar é toxico então preparo uma mascara para mim ñ sofrer com tal coisa, pelo menos ñ muito

Vou usando meu rinnegan para procurar por fluxos de chakra ou coisas q ñ pode ser vista por olho nu, vou usando minha chuva rastreadora e ainda invoco meus corpos para eles me ajudarem a procurar, apos um tempo ainda sem sucesso invoco o meu animal pre historico o pet e dai um dos corpos começa a procura junto com ele voando e invoco ainda a centopeia para q possamos ver mais locais mais rapidamente por causa da velocidade dela invoco o cerburus e faço ele se dividir em varios e mando ele usar seu olfato para achar algo toxico, crio um clone de mim msm e tb mando procurar e apos um tempo um dos cerburus volta e me leva ate um lugar e la vejo uma placa pais do urso e penso pq ele me levou ate aki porem olho bem e vejo veneno no ar e então penso agora sim finalmente cheguei em hoshi
Ir para o topo Ir para baixo
 
chegada de kojirou a hoshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada a hoshi
» Chegada em Hoshi
» Chegada em Hoshi
» Chegada em Hoshi
» Chegada em hoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Vila-
Ir para: