Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eu vs qualquer um

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
eu vs qualquer um Left_bar_bleue400/400eu vs qualquer um Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
eu vs qualquer um Left_bar_bleue400/400eu vs qualquer um Empty_bar_bleue  (400/400)

eu vs qualquer um Empty
MensagemAssunto: eu vs qualquer um   eu vs qualquer um Icon_minitimeQui Set 17, 2009 3:42 pm

local:floresta
clima:com nebilna

espero alguen para treinar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
eu vs qualquer um Left_bar_bleue2600/2600eu vs qualquer um Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
eu vs qualquer um Left_bar_bleue2700/2700eu vs qualquer um Empty_bar_bleue  (2700/2700)

eu vs qualquer um Empty
MensagemAssunto: Re: eu vs qualquer um   eu vs qualquer um Icon_minitimeQui Set 17, 2009 3:56 pm

nossa pode ser qq um msm? :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
eu vs qualquer um Left_bar_bleue400/400eu vs qualquer um Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
eu vs qualquer um Left_bar_bleue400/400eu vs qualquer um Empty_bar_bleue  (400/400)

eu vs qualquer um Empty
MensagemAssunto: Re: eu vs qualquer um   eu vs qualquer um Icon_minitimeQui Set 17, 2009 4:51 pm

sim é só um treino
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
eu vs qualquer um Left_bar_bleue2600/2600eu vs qualquer um Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
eu vs qualquer um Left_bar_bleue2700/2700eu vs qualquer um Empty_bar_bleue  (2700/2700)

eu vs qualquer um Empty
MensagemAssunto: Re: eu vs qualquer um   eu vs qualquer um Icon_minitimeQui Set 17, 2009 4:56 pm

então ta bom pode começar Smile

treinarei com vc, agora vo te q sair mais daki uma hora e pokinhu ja volto se quiser esperar eu treino com vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
eu vs qualquer um Left_bar_bleue400/400eu vs qualquer um Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
eu vs qualquer um Left_bar_bleue400/400eu vs qualquer um Empty_bar_bleue  (400/400)

eu vs qualquer um Empty
MensagemAssunto: Re: eu vs qualquer um   eu vs qualquer um Icon_minitimeQui Set 17, 2009 5:27 pm

ok irei dar o primeiro atake entaum
_________________________________________________________________________

começo invocando dois de meus corpos,pein circulo das bestas e pein circulo ds fantasmas famintos e com duas kunais na mão espero seu atake

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

pein circulo das bestas:

hp:800
chakra:500

pein circulo dos fantasmas famintos

hp:800
chakra:500

eu:

hp:400
chakra:285


eu acho que é assim o sangue e chakra dos dois peins num sei
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
eu vs qualquer um Left_bar_bleue2600/2600eu vs qualquer um Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
eu vs qualquer um Left_bar_bleue2700/2700eu vs qualquer um Empty_bar_bleue  (2700/2700)

eu vs qualquer um Empty
MensagemAssunto: Re: eu vs qualquer um   eu vs qualquer um Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:49 am

off: o hp e chakra dos corpos são 700 e 250

off: acho melhor ñ postar hp e chakra seria algo injusto com vc ja q sou kage, como genin tu ñ podera fazer um bom ataca pois acabaria com o seu chakra oq acha da minha ideia? se quiser deixo vc editar o post e ainda invocar todos os corpos e dai agente faz sem postar chakra acho melhor e mais justo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
eu vs qualquer um Left_bar_bleue400/400eu vs qualquer um Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
eu vs qualquer um Left_bar_bleue400/400eu vs qualquer um Empty_bar_bleue  (400/400)

eu vs qualquer um Empty
MensagemAssunto: Re: eu vs qualquer um   eu vs qualquer um Icon_minitimeSex Set 18, 2009 3:20 pm

ok,entaum irei refazer.
_________________________________________________________________________

rapidamente invoco meus 6 corpos e espero para te atakar!!!

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

OFF:já que num prescisa por chakra nem hp entaum terminei meu post
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu vs qualquer um Empty
MensagemAssunto: Re: eu vs qualquer um   eu vs qualquer um Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu vs qualquer um
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: