Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3 fase Orochimaru vs Goten

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue2600/26003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue2700/27003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3 fase Orochimaru vs Goten Empty
MensagemAssunto: 3 fase Orochimaru vs Goten   3 fase Orochimaru vs Goten Icon_minitimeQui Set 17, 2009 1:58 pm

As regras são as msm o primeiro a postar decidi se ira começar ou se defender

boa sorte aos dois
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Orochimaru
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Orochimaru


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 33
Localização : ( Não díponivel )

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue1100/11003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue1200/12003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (1200/1200)

3 fase Orochimaru vs Goten Empty
MensagemAssunto: Re: 3 fase Orochimaru vs Goten   3 fase Orochimaru vs Goten Icon_minitimeQui Set 17, 2009 2:22 pm

Atacando.
Primeiro de Tudo chego ao estadio e me apresento a meu adversário com um aperto de mão.

Depois rapidamente dou 19 pulos para trás e Invoco Yamanata , Subo em uma de suas 8 cabeças enquanto 2 cabeças vão em sua direção para tentar engolilo , e mais 2 ficam de guarda para me proteger.
enquanto as outras 3 cabeças vão tentar engolilo se a primeira tentativa falhar.

Depois Uso Mandara no Jin e saem incontaveis cobras de minha boca com espadas , 100 cobras vão Te acertar no pescoço enquanto mais 200 vão tentar arrancar seu braço com as espadas depois mais 100 cobras vão tentar te imobilizar com o veneno o Mordendoo em todas as partes.





Hp-500
Chakra-750












Spoiler:


Última edição por Orochimaru em Qui Set 17, 2009 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue2000/20003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue2050/20503 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (2050/2050)

3 fase Orochimaru vs Goten Empty
MensagemAssunto: Re: 3 fase Orochimaru vs Goten   3 fase Orochimaru vs Goten Icon_minitimeQui Set 17, 2009 5:58 pm

quando Orochimaru
Começa a dar os Pulos
eu uso o:
Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri ( Corta Raios ).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
e asim vou na direção dele e tento acertalo
quando ele cria a cobra de 8 cabeças
e então olho para elas e para vc diretamente e uso o:
Citação :
Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Usuários do Sharingan e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
e asim termino Ativando meu Sharingan Nivel 1
Puchando Minha Ninjaken e Tentando Cortar a Cabeça de Suas
Cobras que Vem em Minha Direção

Hp:410
Chakra:520
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Orochimaru


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 33
Localização : ( Não díponivel )

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue1100/11003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue1200/12003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (1200/1200)

3 fase Orochimaru vs Goten Empty
MensagemAssunto: Re: 3 fase Orochimaru vs Goten   3 fase Orochimaru vs Goten Icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:17 pm

Off-Acho que voce esqueçeu que tem mais de 200 cobras incortaveis com espadas indo em sua direção.
Onn-
Vendo ele vindo com um cridori em minha direção uso-
Kuchiyose • Rashoumon
(Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon

Antes de ele usar a Visão demonieca pulo em na boca de uma das cabeças que estavam me protegendo e ela me protege do ataque depois uso -

Sanjuu Kyodaijya no Jutsu
(Técnica Serpente Gigante Tripla)
Quem usa:Orochimaru, Anko Mitarashi e os shinobis de Suna
Rank:S
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,provavelmente é uma única serpente de 3 cabeças.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.

Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.


E uma das tres cabeças tentam te engolir e as outras entram no xão.























Spoiler:

Hp-500
Chakra-620


Última edição por Orochimaru em Qui Set 17, 2009 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue1050/10503 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue1050/10503 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (1050/1050)

3 fase Orochimaru vs Goten Empty
MensagemAssunto: Re: 3 fase Orochimaru vs Goten   3 fase Orochimaru vs Goten Icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:30 pm

pena orochimaru estava lutando bem mais você cometeu auto hit quando disse que engoliu o goten

se eu estiver errado sobre isso pode postar,mais provavelmente estou certo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Orochimaru


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 33
Localização : ( Não díponivel )

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue1100/11003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue1200/12003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (1200/1200)

3 fase Orochimaru vs Goten Empty
MensagemAssunto: Re: 3 fase Orochimaru vs Goten   3 fase Orochimaru vs Goten Icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:51 pm

Ow malz eu tentei escrever (tentan engolir pode mudar é que eu tava desstraido assisitndo TV...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue2600/26003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue2700/27003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3 fase Orochimaru vs Goten Empty
MensagemAssunto: Re: 3 fase Orochimaru vs Goten   3 fase Orochimaru vs Goten Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:43 pm

putz ñ acredito orochimaru q droga odeio quando acontece isso, mais calma ainda tem o torneio de genin q acontecera depois do exame se for bem pode virar chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Orochimaru
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Orochimaru


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 33
Localização : ( Não díponivel )

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue1100/11003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue1200/12003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (1200/1200)

3 fase Orochimaru vs Goten Empty
MensagemAssunto: Re: 3 fase Orochimaru vs Goten   3 fase Orochimaru vs Goten Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:16 pm

Ok!!!
Alias Pein num da pra muda um pouvo essas regras de luta , se num pude edita quando escreve uma palavra errada fica rígido de+
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue2600/26003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue2700/27003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3 fase Orochimaru vs Goten Empty
MensagemAssunto: Re: 3 fase Orochimaru vs Goten   3 fase Orochimaru vs Goten Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:20 pm

mas se puder editar vira uma zona oq vc pode fazer caso percebar antes de todo mundo e fazer outro post em off e falar do erro e tal e dai sim sera perdoado porem tem q ser antes de alguem falar, depois ñ adianta
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Orochimaru
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Orochimaru


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 33
Localização : ( Não díponivel )

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue1100/11003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue1200/12003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (1200/1200)

3 fase Orochimaru vs Goten Empty
MensagemAssunto: Re: 3 fase Orochimaru vs Goten   3 fase Orochimaru vs Goten Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:23 pm

Mais no meu caso eu errei pq eu tava destraido
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue2600/26003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3 fase Orochimaru vs Goten Left_bar_bleue2700/27003 fase Orochimaru vs Goten Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3 fase Orochimaru vs Goten Empty
MensagemAssunto: Re: 3 fase Orochimaru vs Goten   3 fase Orochimaru vs Goten Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:27 pm

cara se puder isso ninguem nunca mais ira errar pq sempre alguem vai corregir dai as lutas ñ acabaram mais e num tera auto hit e nada disso, num da cara eu sei como é chato perder assim, eu me imaginando perdendo assim com certeza eu ficaria loco, mais fazer oq sorte de uns azar de outros é a vida infelizmente tb ñ gosto mais o justo é justo, e ñ precisa se preocupar pq jaja começa o torneio de genin dai ja tera outra chance de virar chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





3 fase Orochimaru vs Goten Empty
MensagemAssunto: Re: 3 fase Orochimaru vs Goten   3 fase Orochimaru vs Goten Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3 fase Orochimaru vs Goten
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 fase - Goten vs Luan
» 2 fase - Naruto_724 vs Orochimaru
» Gaarazita vs Goten
» Missoes de Goten
» Treino Hoshikage com Goten

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Exame Chunnin-
Ir para: