Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desculpem mais não aguento mais

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Desculpem mais não aguento mais Left_bar_bleue2600/2600Desculpem mais não aguento mais Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Desculpem mais não aguento mais Left_bar_bleue2700/2700Desculpem mais não aguento mais Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Desculpem mais não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Desculpem mais não aguento mais   Desculpem mais não aguento mais Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 5:55 pm

Provavelmente não entrarei mais, sinto muito por poucos aki mais como diz o titulo não aguento mais.

Já faz um tempo q esse forum invez de diversão virou um trabalho extra para mim, um trabalho q ñ estou vendo nenhuma recompensa com excessão a uns pouquissimos user.

As pessoas ñ tem noção so sabem pedir, e ñ sabem oq pedi, vc pode dar oq ela quer mais nunca esta bom, tem muita gente que não sabe nem oq é naruto como o saulo e ainda q me enxer o saco, tem gente q se acha fortão mais so usa kunais e tenho q ouvir q ele é fortão e tal, tem gente q ñ sabe perder faz merda e quando digo q perdeu so falta vir aki e me matar ja q no forum ñ vai conseguir.

As pessoas so reclamam e ñ fazem nada para ajudar, alias so atrapalham dai vc reclama e ela diz eu ajudo, porem AJUDA então falar q ajuda e ñ ajudar é a msm coisa.

Vejo pessoas querendo ficar fortes por meios ridiculos e ilegais, inventando coisas, ñ sabendo interpretar coisa q le, alterando coisas do anime/manga para ficarem mais fortes, ja vi gente brigando em dizer que o kabuto tem todos os jutsus do orochimaru, ridiculo, q o sasuke tem todos do orochimaru, o loco todo mundo tem todos os jutsus do orochimaru ta facil assim vo por na ficha do pein tb pela mor de deus, parem de ser noob, quando vão entender que jutsu ñ vence uma luta???????? e sim quem o controla uma prova disso veja o alvani, ele ñ é o pein, nem sasuke e etc e é um dos mais fortes do forum
Acho que essas pessoas estão no lugar errado vão para o naruto world onde itachi pode ter shinra tensei, no ativo onde se pode ter jutsu na velocidade da luz, onde ñ se joga naruto e sim putaria la seram fortes o unico problema é q ou vc participa da panelinha deles ou msm assim ira perder pq se vc pode ser forte tão facilmente todos podem tb oq diferencia um do outro é se vc é amigo do dono do forum ou não

eu sou so um não posso fazer tudo, ja me extressei muito em querer cuidar de todas as vilas, jutsus criados e aprendidos, grupos, testes, resolver briguinhas ridiculas, lidar com ego ferido de pessoas, ser o unico responsavel por chamar pessoas ao forum, fazer missões reais, cuidar de torneios, administrar o forum, mudar rank, ate missões ja tive q ver pq o povo estava fazendo errado e o kage estava aprovando, ou seja eu FAÇO TUDO

Eu sou só um, e um ser humano e ñ um super homem, ñ aguento mais, se ainda estivesse vendo resultado mais ñ to vendo por tanto eu acho q é isso pessoal peço desculpas a poucos e só ñ fiz isso antes por essas pessoas mais ñ da do jeito q ta ñ da.


Acho q ja falei de mais
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Desculpem mais não aguento mais Left_bar_bleue1200/1200Desculpem mais não aguento mais Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Desculpem mais não aguento mais Left_bar_bleue1850/1850Desculpem mais não aguento mais Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Desculpem mais não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem mais não aguento mais   Desculpem mais não aguento mais Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 6:11 pm

Vc interpreta as coisas como vc quiser.

Da minha parte nao queria que saisse mas se é essa a sua vontade.

Até um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
Desculpem mais não aguento mais Left_bar_bleue1950/1950Desculpem mais não aguento mais Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Desculpem mais não aguento mais Left_bar_bleue1950/1950Desculpem mais não aguento mais Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Desculpem mais não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem mais não aguento mais   Desculpem mais não aguento mais Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 6:18 pm

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

sará um tedio sem vc no forum, como vc disse um vez q naum abandonaria o forum nunca, mais intendo, nuam q ja passei por isso mais so por imaginar oq vc fas me da preguiça. bom seria MUITO RUIM SEM VC NO FORUM vc q movimenta, faz as missoes reais e tal.
bom Pein o seu defeito é q vc da atençao a tudo, ignore as coisas q vc axa ridiculo
e vi vc faser uma das poucas coisas q vc faz q é errar, (o itachi q tem shinra tensei é o NARUTO THE GAME )

naum va embora, vc viu q o forum quase faliu so pq vc ficou um tempo fora. como eu disse vc é um DEUS DO MNARUTO sem vc o forum naum vai p frente

e tambem tenho uma duvida vc vai pelo menos terminar a misao 4.0?

obr por citar meu nome aí em cima Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Desculpem mais não aguento mais Left_bar_bleue2150/2150Desculpem mais não aguento mais Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Desculpem mais não aguento mais Left_bar_bleue2100/2100Desculpem mais não aguento mais Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Desculpem mais não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem mais não aguento mais   Desculpem mais não aguento mais Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 6:34 pm

Pein continue no forum. Eu sei que vc tem muito trabalho e que esse trabalho não lhe está a recompensar como vc disse, mas eu tenho uma ideia para diminuir o seu trabalho mas tem de continuar no forum para que isso resulte.
Eu sei que o forum não está activo como vc e muitos de nós queriamos e vc até tem feito as missões para ver se o pessoal postava e mesmo assim poucos é que postaram. Mas não desista, não torne os seus esforços em vão. Eu tive uma ideia para reduzir o seu trabalho que era dividir as tarefas entre os ADM.
Por exemplo vc cuidava das missões reais, dos torneios, dos jutsus criados e caso houvesse algum problema ou duvida que os outros ADM não pudessem resolver vc é que resolvia.
Os outros ADM faziam o resto e assim o trabalho ficava mais equilibrado e assim vc teria menos trabalho.
Continue no forum é a ultima coisa que lhe peço
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
Desculpem mais não aguento mais Left_bar_bleue1950/1950Desculpem mais não aguento mais Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Desculpem mais não aguento mais Left_bar_bleue1950/1950Desculpem mais não aguento mais Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Desculpem mais não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem mais não aguento mais   Desculpem mais não aguento mais Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 6:42 pm

concordo com o mario, e as vilas q estao sem kages poderia outro kage ou ADM ficar aprovando misoes, fasendo testes e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Desculpem mais não aguento mais Left_bar_bleue700/700Desculpem mais não aguento mais Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Desculpem mais não aguento mais Left_bar_bleue700/700Desculpem mais não aguento mais Empty_bar_bleue  (700/700)

Desculpem mais não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem mais não aguento mais   Desculpem mais não aguento mais Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:04 pm

eu tambem acabo de sair do forum talvez eu volte talvez nao vou ver
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desculpem mais não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem mais não aguento mais   Desculpem mais não aguento mais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desculpem mais não aguento mais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi gente e desculpem nao ter entrado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Importante leiam :: Desculpas-
Ir para: