Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin de Saulo_Sama

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Saulo_Sama
Aluno de academia
Aluno de academia
Saulo_Sama


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 26

Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 7:23 pm

Local:Floresta
Tempo:Nublado

Vou cominhando ate onde sera meu teste chego la e espero alguem me examinar
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Genin de Saulo_Sama Left_bar_bleue2150/2150Teste Genin de Saulo_Sama Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste Genin de Saulo_Sama Left_bar_bleue2100/2100Teste Genin de Saulo_Sama Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 7:36 pm

Esta aldeia não tem kage de momento, se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo_Sama
Aluno de academia
Aluno de academia
Saulo_Sama


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 26

Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:43 pm

OFF:posso ser mizu entao?
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
Teste Genin de Saulo_Sama Left_bar_bleue1950/1950Teste Genin de Saulo_Sama Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Teste Genin de Saulo_Sama Left_bar_bleue1950/1950Teste Genin de Saulo_Sama Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:56 pm

vc precisa faser o teste, qr faser comigo?se quiser me atk e lembre vc precisa demonstrar estar no nv d um kage e nau use so jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo_Sama
Aluno de academia
Aluno de academia
Saulo_Sama


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 26

Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 11:08 pm

Jogo 6 senbons banhadas a veneno todas de uma vez só (todas entre os vãos dos dedos) entre um intervalo de 0,7 segundos de jogar as senbons jogo 2 fuumas shurinkens com rapidez para acertalo.
Spoiler:
Jogo 2 bombas de fumaça no chão.(fumaça ocupa 50m², lembrando que você é o centro)
Jogo 20 kunais no chão , lembrando que todas elas estão a 5 metros de você ,com selo bomba, 5 a sua direita , 5 a sua esquerda , 5 na sua frent e 5 nas suas costas. (lembrando que elas estão no chão)
Jogo 5 senbons envenadas em você e 1 kunai , 2 senbons na sua perna direita , 2 senbons na sua perna esquerda , 1 senbon no seu braço direito e a kunai na cabeça.
Caso escape ativarei os selos bomba nas kunais para explodir tudo ao redor (explosão de 40m²)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
Teste Genin de Saulo_Sama Left_bar_bleue1950/1950Teste Genin de Saulo_Sama Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Teste Genin de Saulo_Sama Left_bar_bleue1950/1950Teste Genin de Saulo_Sama Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:37 am

off: oq vc fez? vc disse q jogaria as fuuma em mim certo? e dpois q em ql qr movimento iria volta-la q dpois iria ativar o papel bomba a 70 m, mas d qm?(vc disse q vai me explodir mas como se ela foi p vc?) se vc vltou-la claro q é d vc e como vc num disse q como se def dela vc sera atingido.Como vc jogou as bombas d fumo, q no caso naum conseguiria jogar as kunais e sebon em mim pois vc naum saberia ond eu to. e msm q soubesse ond eu estou p jogar as kunais e sebons, como vc sabeira se eu consegui desviar p ativar os papeis bombas? eu disse q num era p usar so jutsus, mais vc num usou nenhum! como vc qr ser kage assim? vou emonstrar como def e como vou atk, e vj um nv d um kage

on:
vj vc jogando algo (bom, vc num vai jogar as sebons c o poder da mente, ou jogou?) entao uso defesa d inetos (bom e como vc disse q ql qr movimento voltaria a fuuma e vc explodiu perto d vc dixando vc muuito maxucadooo, q extender a mao no xao é um movimento e como as sebons sao d rank inferior q a minha def, a minha def continua intacta) e dpois uso prisao d insetos (mas eles naum vai sair do xao p te prender agora, e como estou d traz da def vc tera q explicar bem como me percebeu os mus insetos indo p dbaixo do xao) e dopis vj as sebons e como a def esta na minha frente e vc na frente da def a fumaça ira demorar um tempo mais p xegar até mim entao me afasto da fumaça entao desmanxo a def de insetos e uso Kikaichuu Hafedye (Oceano dos Insetos Destrutivos) com os insetos da def (enquanto meus insetos vao p cima os insetos q estabvam dbaixo d xao sobe p te prender) e como os insetos q usei estava na fumça e o jutsu é d ranl alto a fumça vai junto com a nuvem d insetos e apois isso jogarei 5 kunais com papel bomba (antes do jutsu xegar perto d vc)
off: qro v como vc vai escapar


nome: defesa de insetos
quem usa: alvani
rank:SS
duraçao:3 post
descriçao: o usuario estend as maos no chao e entao os insetos forma um pared grand e bem resistent e se alguem toca nela pod ter seu chacra sugado
nota:o usuario pod deixar essa pared até ela ser destruida ou os 3 post msm

prisao de insetos
qm usa: alvani
rank:A
descriçao: o usuario estende a mao no xao, os kikai vao por baixo da terra (despercebido p o oponente naum v) e sai dbaixo do oponente o prendendo, e por sua habilidade ele suga o chacra d qm eles estao prendendo
nota:os kikai percebem o oponente por sua hab de sentir chacra

Kikaichuu Hafedye (Oceano dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Shino manipula os Kikais para formar uma grande nuvem no ar que desce sobre o inimigo, matando ele com impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo_Sama
Aluno de academia
Aluno de academia
Saulo_Sama


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 26

Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 7:29 pm

OFF: eu to lascado eu nao posso fazer jutsu e vc pode nunca irei para otto eu nao faço mais isso tchau pode blockear esse tpc rtchau seu ladrão
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
Teste Genin de Saulo_Sama Left_bar_bleue1950/1950Teste Genin de Saulo_Sama Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Teste Genin de Saulo_Sama Left_bar_bleue1950/1950Teste Genin de Saulo_Sama Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 7:36 pm

eu nu diosse q vc NAUM POD USAR JUTSUS eu disse q vc naum PODERIA SO USAR JUTSUS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin de Saulo_Sama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin
» teste genin
» Teste Genin
» teste genin
» teste genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Testes-
Ir para: