Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A primeira manifestação

Ir para baixo 
+4
Mário
Tremere
totavio
Pein
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2600/2600A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2700/2700A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 12:55 pm

A historia desse mundo possui diversas versões e em todas ela consegue ser tão misteriosa e interessante, somente um deus poderia conhecer tudo o que realmente acontece, tudo o que aconteceu e o que esta para acontecer.
Eu sou tal deus meu nome? Bom sou conhecido como O Vigia ou O Sabio aquele que a tudo observe e tudo sabe.
A historia desse mundo como disse possui varias versões porem quase todas tem suas semelhanças.

As historias mais antigas ja contadas estão escritas nas estrelas, historias anterior a de homens e deuses quando os seres primordiais dominavam o universo, eles eram poderosos porem alguns sucumbiram pela mão dos seus proprios filhos

Caos (do grego Χάος) a primeira divindade a surgir no universo, portanto o mais velho dos seres. Alguns o chamam simplesmente de Deus como os catolicos. A natureza divina de Caos é de difícil entendimento, devido às mudanças que a ideia de "caos" sofreu com o passar da épocas. Inicialmente descrito como o ar que preenchia o espaço entre o Éter e a Terra, mais tarde passou a ser vista como a mistura primordial dos elementos. Depois passou a ser conhecido como o proprio universo

Alguns dizem que Caos (Deus) criou o mundo sozinho apartir de então, ah uma certa verdade nisso, porem ela não é absoluta.
Caos criou a deusa Nyx (Noite) e Érebus (Escuridão) que nascem a partir de "pedaços" do Caos.
Nix deu origem a um enorme número de crias. Algumas dessas crianças da Noite eram Éris (a Discórdia ou Altercação), as moiras (Cloto, Lachesis e Atropos), Nêmesis (a ética), as queres (morte em batalha), Oizus (a miséria), os Oniros (a legião dos sonhos), e os irmão gêmeos Hipnos (Deus do sono) e Tânatos (Deus da morte). Conquanto esses seres nasceram de deusas isoladas, sem um pai, Nix também teve filhos do deus Érebo. Dele, a divindade deu à luz Éter, o ar e Hemera, o Dia.
Resumindo apartir do momento que Caos surgi e gera seus dois primeiros filhos o mundo começa a ser formado aos poucos, a historia desse mundo é tão grande quanto ela é velha e misteriosa não cabe a mim detalha-la.
Por tanto vamos ao que interessa a maior guerra que este mundo e eu ja vi esta prestes a começar e eu sei o porque.
No inicio so existia deuses primordiais: Caos, Chronos, Tártaro, Gaia e etc
Depois outros deuses surgiram, deuses inferiores aos primordiais porem tão perigosos quanto eles alguns ate mais perigosos como: Zeus, Hades, Ares, Poseidon. Por ultimo foram criados os temiveis Titãs.

Então os humanos foram criados, seria esse um ato de bondade dos deuses? um ato de solidão? Eu digo o motivo, a prece dos homens tornam os deuses mais fortes.
No inicio os homens eram burros e imaturos, e sempre adoravam os deuses que em troca lhe davam graças assim incentivando que as orações sempre continuacem.
Porem os homens foram evoluindo, ficando inteligentes e fortes, aprendaram a usar a magia (ninjutsu) e com isso começaram a ficar descontentes em serem "escravos" de deuses. Então os humanos começaram a questionar as ordens dos deuses e por fim começaram a enfrenta-los, alguns humanos passaram a invocar seres que diziam serem deuses e outros ainda começaram a se auto nomiar Deuses.

Isso não foi aceito no grande olimpo e por nenhum deus que agora não só não tinha mais a prece dos humanos como viam seus nomes serem profanados por eles e ate usados por eles para adquirirem poder. Eles não podiam ficar parados diante tal afronta, como um ser criado por eles podia fazer tais coisas isso é totalmente inaceitavel para eles.

Desda criação da raça humana os deuses se manteram escondidos, na espreita so observando como o mundo estava indo, sem interferir em nada porem este tempo de não se manifestar esta prester a acabar e a maior guerra de todas esta prestes a começar

As glorias e gratificações dos deuses para com os humanos ja acabaram um certo dia vi um pescador (humano) a dizer: Mais um dia e nada, a quem acha que devo agradecer minha esposa por ja estar tentando pescar por uma semana e não conseguir um peixe sequer? Poseidon? Zeus?
esposa: Aos homens que provocaram os Deuses
Homem: Eles destroiem nossa cidade, nos tiram o que comemos (peixe), mandam uma peste na cidade vizinha, somos escravos deles
esposa: os deuses nos deram vida, por isso devemos ser gratos
Homem: eu estou farto de ser grato por ter uma vida de sofrimento, eles tiraram tudo de nos ate mesmo o que somos, mas querem que nos os adoramos mesmo assim, algum dia alguem vai ter que enfrenta-los, algum dia alguem tera que dar um basta nisso.

E foi nesse dia que os deuses decidiram que estava na hora de agir.

Em uma vila um pouco distante um templo lindo e enorme com imagens de deuses era o lugar mais conhecido e importante da vila eu digo era porque ele acaba de ser destruido por humanos então uma moça diz oq eles fizeram e um homem responde eles declararam guerra, guerra contra os deuses então 5 seres indiscritiveis que parecia uma mistura de dragão com demonio aparecem saindo do mar ali proximo aparece e destroi todos os humanos que ali estavam e então tais seres se juntão e viram uma so pessoa conhecida como Hades o primeiro Deus a se manifestar

No olimpo ??? (um deus): Zeus vc precisa por um fim nisso, os humanos nos desrespeitam, atacam nossos templos e ousam profanar nossos nomes e imagens
??? (uma deusa): Podemos tentar conversar com eles
Zeus: Nunca! Isso é inaceitavel os deuses criaram os homens e eles retribuiem o nosso amor com rebeldia? Não havera tregua. Vamos agir e então eles voltaram a nos adorar. Como crianças precisam serem lembrados da hierarquia. O homem ñ pode governar o homem quem desafia os deuses sera punido.

A historia do ataque de Hades percorre o mundo shinobi numa velocidade absurda minutos depois do acontecido todos ja sabiam e o primeiro a tomar uma atitude... Hoshikage imediatamente manda uma carta para todos os kages e nela esta escrito: Senhores acho que já ficaram sabendo sobre o ataque de Hades, não estou conseguindo invocar mais o Poseidon e nem Kairos

off: nessa missão todos que tem invocação de deuses não podera usa-las

Algo realmente grande esta por vir, proponho que nos reunimos e pelo menos durante este tempo de crise se juntemos e formaremos um unico grande pais, se continuarmos separados diminuiremos nossas forças e facilitaremos um possivel ataque proponho que todos sem excessão shinobis e não shinobis se unam em um unico lugar e assim debataremos o que deve ser feito, aguardo uma posição o quanto antes de todos vcs.

(que a missão comece) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2150/2150A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2700/2700A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 1:29 pm

Sentado em minha cadera vejo outro pombo na janela vou ate la pego uma carta ,vejo que eh de Hoshikage e leio ao saber dos ataques mando uma carta imediatamente falando que pode ser em kumo ja que Kumo e bem grande e o meu povo ja esta sabendo sobre os ocorridos então ao mandar a carta vou ate o centro da vila e digo a todos q as pessoas de todas as vilas irao se juntar assim sendo so 1 grande e forte vila

Ao deixar todos cientes pesso para eles arrumarm lugares para as pessoas
Ao centar novamente em minha cadeira chamo os guardioes de kumo e os anbus pesso para os guardioes fazerem trabalho reforçado , e para os Anbus sairem um pouco para verem se descobrem mais sobre isso
Logo depois disso providencio casas para pessoas e os kages
Ir para o topo Ir para baixo
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2100/2100A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2100/2100A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2100/2100)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:56 pm

Apos ficar sabendo da aparição de Hades penso: Então era isso que estava a me preocupar, a aparição de Hades não me preocupa mais sim o significado disso isso que dizer que os deuses se manifestaram e isso sim é preocupante.

Então recebo a carta do hoshikage e então reuno todos de Suna e me dirijo ate Kumo
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2150/2150A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2100/2100A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2100/2100)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 3:52 pm

Ao ter recebido a noticia que um deus tinha surgido na Terra, pensei logo que era uma má noticia. Com a aparição de um deus na Terra iria causar muitos problemas, pois significaria que outros também estariam por vir. Este acontecimento irá causar muitos problemas no futuro, pensava eu, e nós shinobis teríamos um papel muito importante .

Entretanto recebo uma carta do Hoshikage a sugerir que nos juntasse mos em Kumo. Resolvi informar os cidadãos de Iwa sobre os últimos acontecimentos e disse lhes que iríamos partir para Kumo já.
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue1950/1950A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue1950/1950A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (1950/1950)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 5:52 pm

Ao saber dos acontecimentos e receber a carta do Hoshikage e do Raikage penso
-serás isso o q a menina falava?
me levanto e informo a toda vila o acontecido e após isso mando-os se prepararem pois partiriamos p kumo o mais rapido possivel.
e aviso p 4º do Som e otros shinobis p escotarem todos em segurança

dpois mando uma resposta p o Raikege q ottogakure estava ind p lá
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2070/2070A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2170/2170A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2170/2170)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 9:08 pm

Então uma voz pode ser ouvida no meio da multidão em kumo e ela diz:

Olha só vamos ter uma festa em kumo todas as vilas estão vindo celebrar que bonito, estou muito sentido com vocês pois não me convidaram, ou talvez o convite tenha sido extraviado não é mesmo?

Então o lider Akat da um pulo saindo da multidão e indo para cima de uma casa para assim todos poderem ve-lo e então continuo:

Chega a ser hilario, vcs lutam tanto porem o que conseguem é só mais guerra e destruição ate o meu irmão esta aqui. Por isso irei invadir todas as vilas e robar as celulas bijuus, assim terei o controle da situação, mas isso pode esperar, não perderei o desespero nos olhares dos kages por nada e falem a verdade vocês não conseguem viver sem mim, ja salvei a morte de vcs uma vez, e ajudei a derrotar o kratos, isso ja esta me irritando daqui a pouco vão começar a me comparar com os mocinhos.
Devem pensar que sou louco afinal o que o lider akat estaria fazendo na reunião das vilas? Eu digo o que estou aqui a fazer estou aqui por respeito a morte da minha irmã, estou aqui porque do que adianta adquirir tamanho poder se não terei um mundo para proteger?
Não tenho medo de estar na frente de todos os kages e sabe porque? Porque voces sabem que precisam de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2600/2600A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2700/2700A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:09 pm

Então olho bem para o kojirou e penso (calma lembre da promessa que fez a sua irmã) então digo: Conheço bem o meu irmão o que o traria aqui para nos ajudar sendo que seu maior objetivo é nos destruir, sei que ajudou o mundo shinobi mais não foi por bondade e sim por necessidade, na primeira vez vc o salvou porque como disse de que adianta ser o mais poderoso se o mundo inteiro não existe mais, e o mais importante você não perderia a chance de tentar me matar e ainda sair como se fosse o mocinho, na segunda vez vc não nos ajudou e sim foi traido pelo Shnayder e so estava se vingando e se defendendo, por tanto se acha que vai me enganar esta muito enganado, o que esta fazendo aqui veio ajudar os deuses porque essa seria a oportunidade perfeita para você de roubar as celulas enquanto estamos lutando com os deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2070/2070A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2170/2170A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2170/2170)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:17 pm

já pensou em ser um poeta meu irmão?

Não me faça rir, meu amor pela nossa irmã é incomparavel porem nem mesmo ele me farar aceitar a vida que você leva e seus ideias.

Vc acha que salvação que dizer salvar os oprimidos da dor e miseria, aliviar a dor e tormento tão existente em nossa sociedade eu costumava pensar assim ate perceber que o problema é a nossa sociedade, nosso mundo esta nas mãos de mostros desumanos que não valem a pena serem salvos, o coração cruel do povo, dos politicos, daqueles que teriam obrigação de nos defender só se preocupam com o seu bem estar e não com o do povo é assim que o mundo real funciona, um mundo onde monstros de forma humana abandonaram aqueles que dependem deles eles roubaram o futuro daqueles que o coração é puro (lembra da sua irmã, pai, mãe e algumas outras pessoas) agora finalmente esses animais vão ter o que merece por isso eu me tornei lider akat, meu objetivo sempre foi o mesmo porem apenas destruindo o que existe e construindo de novo conseguiremos isso. Vc me entendeu irmão?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2600/2600A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2700/2700A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:23 pm

é claro que eu entendi voce esta tão preocupado com o povo que quer ser aquele que vai mandar neles mais eu não concordo com isso, acho que finalmente posso te entender você quer poder para assim decidir quem ira morrer e viver é uma pena ter desviado seu caminho para se tornar um maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2070/2070A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2170/2170A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2170/2170)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:26 pm

esta enganado não me juntei aos deuses porem não estou contra eles, penso assim porque eles sabem que muitos dos humanos devem morrer e assim um novo mundo ira surgir e se esse novo mundo não for bom o suficiente destruiremos ele tb
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2600/2600A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2700/2700A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:32 pm

Então segundo vc a destruição não acabara ate quando vc estiver satisfeito e se vc nunca se satisfazer vai continuar sempre destruindo pelo resto da sua vida? Acabara com tudo que a sociedade passou anos para construir? Voce pensa que sabe oq é o mundo real mas esta enganado, o mundo real é feito de pessoas, pessoas que se preocupam uma com as outras que trabalham muito por que acreditam no futuro e acreditam que vale a pena lutar pelo futuro. Acredite em mim irmão eu sei que não vivemos em um mundo perfeito. Mas não vou deixar você ou qualquer Deus se quer decidir o que é o melhor para o povo. Eu irei proteger eles a qualquer custo e sei que vou conseguir isso.

Vc diz que muitos merecem morrer mas é vc que acha que merece morrer ninguem mais, se acha culpado por não ter conseguido proteger as pessoas que amava, porem nenhum deles iria desejar seu sofrimento, dor ou morte, por tanto não os use como desculpa para justificar seu odio e sua auto destruição.

Tudo bem kojirou vou realizar seu desejo vc deve saber que vou derrota-lo, considerando o desejo de nossa irmã e sua dor eu queria poupa-lo de mais indignidade e decepção, mas agora percebo que você nunca vai se satisfazer de da minha parte eu não me esforçar então agora eu vou lutar com você como o Pein do equilibrio, com toda minha força
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2070/2070A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2170/2170A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2170/2170)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:45 pm

Vc diz que vai lutar com toda sua força e na forma do equilibrio pelo qual ficou bastante conhecido mas posso ver em seus olhos que não possui desejo e não vai me matar mesmo se puder. Então eu lhe digo que isso é inaceitavel como alguem pode se entregar totalmente a uma luta se preocupando com a vida de seu inimigo, essa luta tem que ser uma luta de morte
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2600/2600A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2700/2700A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:48 pm

Vc não entende não é kojirou porque você e o Tremere mata facilmente e eu não, para tudo se tem uma resposta, uma qualidade e uma fraqueza, ser bom lhe proporciona alguns coisas e lhe tira outras assim como ser mau lhe da coisas e tb lhe tira porem eu encontrei uma maneira de ter o melhor dos dois lados e não perder nada, eu aprendi usar toda a minha força, força de vontade em um adversario e ainda me controlar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2100/2100A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2100/2100A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2100/2100)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:54 pm

Ao ver tudo isso e ouvir as ultimas palavras de Pein eu penso (como assim, ele encontrou um caminho perfeito não é possivel, isso esta ficando tão interessante quanto perigoso sera que eles esqueceram que estamos preste de ter uma guerra contra os deuses)

Então grito: cuidado kages fiquem todos apostos, isso vai ficar muito pior do que eu imaginava esse é o momento perfeito para um deus nos fazer uma visita, num momento de caos como esse instalado pelo kojirou que como se não bastasse parece esta do lado dos deuses e esta mantendo ocupado nada mais nada menos daquele que é conhecido como o mais forte shinobi desse mundo, algo me diz que algo esta por vir.

Off: kojirou vc é bem corajoso hein rapaz ou é loco se bem que eu se estivesse no seu lugar faria a mesma coisa posto quando ninguem tava on espertinho kkk e sabe q logo algo estara para acontecer, porem mesmo assim foi corajoso
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2600/2600A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2700/2700A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 12:38 am

(chegou a hora da missão começar de verdade)

Ao ouvir as palavras do Tremere penso (droga ele esta com razão tenho que ficar atento não so ao meu irmão que ja é perigoso o bastante porem tenho que me atentar com todo o meu redor)

Então do nada começo a me concentrar e penso (vamos hoshikage, não se atente a arvore, pois assim não vera a floresta, não ocupe sua mente com pensamentos inuteis pois isso lhe tomara tempo, domine seu espirito e o eleve ao maximo pela busca do equilibrio das forças, tenha uma visão periferica de toda a vida, se controle se torne uno com o todo, se torno o todo assim estara preparado para o que esta por vir)

Então derrepente eu levo um susto e taco uma bomba de luz no chão

Então segundos depois um grande relogio aparece no chão onde esta o hoshikage e então um shinobi de hoshi grita: Esse relogio eu conheço é o Kairos o Deus do Tempo mais o que ele esta fazendo aqui o Hoshikage não esta mais conseguindo invoca-lo.
Outro shinobi com uma cara de assustado diz: Ñ pode ser, me recuso a acreditar sera que o Kairos esta atacando o Pein, os Deuses nos acharam cuidadoooooooo

Neste exato momento Kojirou usou Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) na minha direção e disse Morra meu irmão sua hora chegou, pensei que seria mais dificil mais quem diria que uma invocação sua me ajudaria te matar chega a ser hilario

off: gente so para esclarer ñ to controlando o kojirou eu mandei uma mp para ele e disse que se isso acontecesse o que ele faria e ele me respondeu isso

Então apos o efeito da bomba de luz passar o corpo do pein pode ser visto todo destruido, afinal seria impossivel escapar do yatai estando preso no relogio do Kairos

Então Kairos diz: Que vergonha um ser que tinha a coragem de me invocar morreu tão rapido assim isso é ridiculo

Um shinobi de hoshi chorando diz: Não é possivel Pein vc ñ pode morrer, isso não é verdade vc nos prometeu que nos protegeria prometeu a sua irmã, nos não lhe permitimos morrer, por favor leventa hoshikage (chorando mais ainda) LEVANTE HOSHIKAGE

Então um portal negro aparece e como se fosse um imã atrai todo o tipo de armas para ele: kunais, espada e etc e quando essas armas chegam no portal são destruidas então um ser sombrio sai do portal seu nome é HADES

Então ele olha para Kairos e diz vejo que você ja começou a os fazer pagar esses seres que são como grãos de poeira, são como lixo, são ridiculos se comparado a nos vcs insultaram poderes alem da sua compreensão, vcs acham que podiam invocar deuses mais so invocavam uma parte de nosso poder, kairos que agora esta na frente de vcs é muito mais forte que aquele kairos invocado pelo falecido Hoshikage.

Então nesse momento o Hoshikage aparece atras do Kojirou* com uma kunai apontada para a garganta do mesmo

Então Hades vira ve o hoshikage vivo e diz: interessante, isso não era um clone das sombras ou coisa do tipo pois eu teria percebido, ñ sei como escapou do relogio do Kairos nunca ninguem conseguiu, vc é realmente intrigante kage de Hoshi, vc faz juz a sua reputação hoshikage mais não podera fazer nada contra nos

(então penso droga não posso lutar contra o kojirou e os Deuses ao mesmo tempo o que farei, ainda penso calma povo de hoshi eu prometi que os protegeria e assim o farei vc disse que não me permite morrer e eu tb não me permito mais morrer)


(chegou a hora de vcs postarem finalmente a coisa esta começando a esquentar)




O que aconteceu com o Pein? Milagre? Não só ler o Spoleir

Spoiler:

Pein

Hp: 2600
Chakra: 2700-105-60(o goffu eu usei em outra missão então não precisa descontar)=2535


off: Kojirou no seu proximo post desconte o chakra do yatai

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue1950/1950A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue1950/1950A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (1950/1950)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 11:05 am

imprecionado ao v toda aquela açao, eu penso (incrivel, só sendo o Hoshikage msm p faser uma açao dessa e ainda aparecer atras do kojirou, foi por pouco mais ele escapou da morte com estilo,m ei se o lider akatsuki ta aki entao os otros membros tmb estaram ou será q eles estao indo p as vilas?)
entao falo p o kojirou
- cadê os seus companheiros? serás q foram p as vilas? ou estam escondidos aki?
entao vj Hades e falo
-Hades, oq trasestes até aki? serás q vc veio nos enfrentar?
começo a pensar (meu deus, droga os deuses qrendo nos enfrentar e eu falando em deus, será uma batalha muito dificio, vamos v Hades, Kairos, kojirou e ainda temos q nos preocupar com os outros akatsukis q podem aparecer a ql qr momento, e ainda pod aparecer mais deuses, caramba q enroscada fomos nos envolver, tenho q esperar o seus ATK p ter uma ideia d como eles agem )

entao espero os movimentos deles, sem baixar a guarda
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue1200/1200A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue1850/1850A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (1850/1850)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 2:11 pm

Estava eu em Kumo ao lado do Hoshikage pois tinha vindo com ele pra Kumo.

Entao eu vejo uma pessoa se levantando e fazendo como que um discurso e depois dirige sua fala para Pein.

Depois deste acabar de falar eu olho pro lado e Pein ja nao esta ao pe de mim e dá-se uma acçao muito rapida em que o Hoshikage luta contra Kairos e depois aparece Hades que ataca tambem Pein porem eu vejo que ele se safou e agora esta apontando uma kunai no pescoço de Kojirou.

Entao eu penso:


-Finalmente os deuses chegaram. Sei que a vingança deles vai afectar todo o Mundo e o pior ainda nao chegou. Foi para isto que me preparei e para isto eu estou pronto.

Depois de assumir uma posiçao de defesa/guarda eu digo:

-Hades, Deus do Inferno sei o seu motivo de vir aqui e como os deuses estao ofendidos pela deslealdade dos humanos, porem isso não é motivo para vcs exterminarem a nossa raça. Por isso tenho a certeza que nós humanos iremos nos unir contra a vossa tentativa de exterminio.

HP: Full
Ch: Full
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2150/2150A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2700/2700A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 2:56 pm

Então eu em minha sala percebo que esta acontecendo uma tumutuação na vila então ja envoco paw e maw, entro no Mode Sennin e envoco meu Anjo arcano e pergunta se ele saba de algo ja que ele é um Anjo , ao perguntar ja me preparo para usar hiraishin para aparecer na tumutuaçao pois a varios ninjas de kumo então duvido que nao tenha nenhum selo ali perto.
Então chego num raio loiro no mode sennin e com meu anjo flutuando ao meu lado
Ao chegar ja mando os cidadoes se afastarem e so os ninjas mais experintes ficarem para ajudarem a qualquer coisa , então sem mostrar preucupçoes falo: ola Kojiru , Hades e Kairos vieram fazer uma visita a nós?
assim olho diretamente para Hades e falo acho que nao deveriamos resolver isso lutando e sim pelomenos tentar uma conversa não ?
(mais e claro que estou atento e pronto para um ataque meus sapos estao observando tudo e tambem tento ver se tem mais pessoas com chakara estranho para vim ja que estou no mode sennin)


JUTSUS USADOS
Spoiler:

HP:2150
CH:2700 =2355
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2150/2150A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2100/2100A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2100/2100)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 7:09 pm

Vendo aquela agitação toda salto para um edificio alto para conseguir perceber o que se passava. Vejo que os deuses tinham entrado em acção.
Escuto a conversa toda com atenção e dirijo ao cidadaos que lá se encontravam:
- Afastem se daqui rapidamente. Esta zona vai se tornar um campo de batalha e esta batalha irá ter muitas consequencias.

Dito isto juntei me aos outros kages e falei para ao Hades e Kairos:
- Sei que a vossa intenção é destruir nos, mas não deixarei que isso aconteça!

Fico atento a todos os movimentos dos inimigos.

Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2600/2600A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2700/2700A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:40 pm

Hades ve Totavio dizendo para eles conversarem então ele ri e diz: Não sabia que vermes ja tinham aprendido a falar, vcs são insignificantes para mim eu vou matar todos vocês

Ao ouvir isso penso chegou a hora de agir

off: chegou a hora do hoshikage começar a apelar no forum mais so começar Very Happy

Então ainda usando a imagem real faço aparecer varios de mim vindo de todos os lados possuidos pelo chakra da estrela indo na direção de Kairos e Hades então Kairos diz: Fique atento Hades o hoshikage não possui clone das sombras e o unico clone que ele podia fazer ele ja gastou no meu ataque isso tudo são so ilusões so imagens isso que dizer que talvez aquele que esta como o kojirou seja so uma imagem tb, porem ele é muito esperto e pode esta a nos confundir temos que ficar atentos e descobrir qual é o verdadeiro.

Então nesse exato momento uma grande faixa cai do ceu escrito: Hades oq te faz pensar que um Deus ridiculo como vc poderia fazer alguma coisa contra nos, vc é a escoria dos deuses, foi rebaixado e enganado pelos proprios irmões, se acha o dono do inferno mais vc ñ é quem é o dono do inferno de verdade é o Tartaro vc é ridiculo, para mim o sinonimo de Hades é LIXO ou um ser que esta prestes a morrer!!!

Isto deixa Hades furioso e descontrolado então um shinobi de hoshi diz: Oq o hoshikage esta fazendo ele esta loco em provocar um Deus???

Então Kairos pensa (O pein pode ser um humano porem é muito esperto ao fazer isso ele não so deixou o Hades descontrolado como tb tirou minha atenção oq lhe proporcionou tempo de fazer um jutsu e não ser percebido por nos, agora ele pode nos atacar a qualquer momento droga Hades porque foi se descontrolar?)

Nesse tempo uso o Taijutsu supremo da estrela ao extremo assim fazendo um buraco em minha barriga causado por colocar mais chakra da estrela ainda em meu corpo

Então Hades grita eu vou te matar Hoshikage seu desgraçado aparece que eu irei te matar seu desgraçado

Então nesse exato momento invoco meus corpos espalhados por todos os lados* que vai na direção do Hades o que novamente chama a atenção deles e enquanto isso pego um grande impulso e pulo do lugar que estou escondido na direção de Hades com uma mochila nas costas**

off: pulei pq se correce iria fazer barulho pulando faz menos barulho

Então Hades grita então vc ta ai vo te matar seu desgraçado

Então kairos grita cuidado Hades isso é uma armadilha não subestime o hoshikage

Então o Hades da um sorriso e diz que ñ tem q me subestimar é vc kairos e esse verme então ele vira rapidamente concentra um chama negra em seu punho e diz: então o verdadeiro Pein finalmente apareceu morra seu verme

off: ñ é para assustar mais o ataque do Hades foi rank SSS+

Então grito Shinra Tensei media escala, então Hades diz ja disse para ñ me subestimar garoto idiota acha q vai se defender com esse ataque ridiculo? então ele destroi facilmente o meu shinra tensei então meu corpo de absorvição pula na minha frente e absorve o maximo do ataque restante porem ñ é o suficiente e leva um pouco de dano pelo ataque e é jogado longe muito machucado então grito: É vc que ñ tem que me subestimar verme

Então Kairos pensa (ele disfarçou seu corpo de absorvição como uma mochila... ele conseguiu prever os movimentos de um DEUS e se antecipar a ele esse kage tem que morre de qualquer maneira)

Então continuo agora é a minha vez Deus ridiculo então seguro no braço do Hades com um braço tentando colocar dentro dele chakra venenoso da estrela e com o outro uso o taijutsu supremo da estrela dando um soco na cara dele, causando uma grande explosão ele só não voa longe pq ainda estou segurando seu braço

Segundos antes de ser atingindo Hades ri e diz: se acha que podera me machucar com um jutsu rank SS esta muito enganado

Então Kairos diz: Ñ subestime o inimigo Hades o rank dele agora esta acima de SS ele é o superior a kage ele é o unico que pode controlar o chakra da estrela com tamanha perfeição

Então dou o soco nele e digo: Se fosse vc VERME ouviria o Kairos e parava de me subestimar

Então machucado Hades diz: tenho que admitir vc é mais esperto do que eu pensava mais me atacar e continuar me segurando foi seu erro, vc ñ pode mais usar shinra tensei nem tem mais seu corpo de absorvição para protege-lo chegou seu fim

Então ele concentra de novo a chama negra em seu braço livre... Então Kairos grita: Cuidado Hades ele vai te MATAR

Então dou um sorriso e kairos começa a se concentrar para fazer um relogio onde estou e digo: já é tarde Kairos o primeiro Deus morrera aki e agora.

Então quando estava prestes a me acertar meu corpo de mente pula no Hades e usa Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) oq faz o Hades perder seu controle por um certo momento

off: meu corpo de mente nunca conseguiria absorver a alma dele mais deixou ele parado alguns segundos tempo suficiente para eu terminar meu ataque

meu corpo de gravidade o deixa lento, meu corpo de cura incrava varias kunais com selos bombas nele, meu corpo de invocação invoca dracolich e então digo morra Verme ja destrui seu corpo deixei sua alma fragil agora chegou a hora de te destruir por completo então o dracolich o acerta com as nove rajadas espirituais e dou de novo outro soco agora no peito dele usando o taijutsu da estrela o que faz Hades cair inerte no chão então um relogio aparece nos meus pés e digo finalmente terei que te enfrentar agora neh ex companheiro

Então kairos furioso diz ñ vo perder meu tempo com vc kage de hoshi então outro relogio aparece nos ceus e então dele sai nada mais nada menos que a Kyuubi então digo é vc esta realmente mais forte tentando ñ demonstrar preocupação porem penso (como vo sobreviver a isso??? estou no relogio e tenho como inimigo nada mais nada menos q a kyuubi. Porem não posso me permitir morrer)

Então kairos diz: Q bonito kage de hoshi vc pode ter matado um Deus ridiculo como Hades mais eu sou um Deus dos primordios posso dar conta de todos vcs sozinhos

Então a Kyuubi solta varias bolas de fogo na direção de todos

outro shinobi de hoshi grita: Por favor alguem ajude o Pein ele vai morrer, ele pode ser forte mais não pode lidar com isso, (então chorando) por favor alguem salve o PEINNNNNN

Então Kairos diz vc sabem oq se pode fazer quando se tem o dominio do tempo? Se pode fazer tudo então ele da um sorriso

Então relogios no chão aparece e de um sai varias pestes e então ele diz esta era foi adoravel a era das trevas, de outro sai uma onde incrivelmente grande com um poder nunca visto e então ele diz porem a era do diluvio é ainda mais interessante, so perdendo para a era do fim dos dinossauros, então do seu começa a cair varios meteoritos gigantes

Então grito Kairos seu desgraçado deixem eles em paz eu que te controlava vc deveria estar bravo comigo

Então ele diz vc já é um shinobi morto.


off: gente ve se me protege pq com certeza quando o kojirou perceber que oq esta atras dele é clone ele ira me atacar tb e ñ tinha como lutar com ele e o Hades

off1: gente ñ precisa me defender da kyuubi vcs ja tem problemas de mais e ainda teram q fazer o favor de me proteger do kojirou pode deixar que eu me viro, alias por favor pelo menos um de vcs esperem o kojirou postar pq se postarem e ele postar por ultimo eu estarei morto

off2: o diluvio tera rank SSS+, os meteoros rank SSS+ e as peste rank SSS

off3: esta chegando a hora de vcs me verem na minha forma suprema, mas naum se alegrem pq ñ conseguirei vencer todos eles sozinho, o Hades é fraco, por tanto ñ se animem

HP: 2600
Chakra: 2535-120-105=2310

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2600/2600A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2700/2700A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 2:34 pm

acho q ñ vo mais fazer missões ninguem post, fico me preocupando de bobeira so
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue1950/1950A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue1950/1950A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (1950/1950)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 5:42 pm

off: a missoa terminando ou nau vou postar, tava pensando o seguinte, p 1 so naum gasta muito chakra DEF todas esses ATK, cada 1 DEF um ATK, por ex eu DEF as pestes, o rogersan def o diluvio , o mario def os meteoros, o totavio ou tremere def o pein ou ajuda alguem q naum conseguir def, mais isso é so um exemplo.

off²: Pein eu estav vendo e me tira uma duvida: os atks do dracolinch (ou alguma coisa assim) espirituais afeta uma uma pessoa qlqr ou so espirito (ou algo assim)

entao vj toda akela açao eu grito PROTEJAM O MAX D PESSOAS POSSIVEIS
dpois vj os relogios no xao entao falo deixa q eu cuido das pestes
entao uso Mushi Yose no Jutsu (Técnica da Reunião de Insetos) p reunir o max d insetos possiveis apois isso uso defesa d insetos (p def todos das pestes, e como tamos perto um dos outros eu axo q pod def todos) e dpois uso Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos) e Mushi Kabe no Jutsu (Técnica do Escudo Vortex) entao falo fiz oq pude agora é com vcs


dpois falo p o Kairos
- vc so vive no passado, vc precisa viver no presente e o presente é nós q fasemos

entao uso transformação de insetos e dpois uso Kikaichuu Hafedye (Oceano dos Insetos Destrutivos) e em seguida uso Kikaichuu Shijain (Ataque Aéreo dos Insetos Destrutivos) (os ATK juntos) e dpois jogo 5 kunais com papel bomba p pegar fogo no jutus e assim faser um jutsu d katon e apois tudo issso e a fumaça ainda estiver no ar (bom creio q vai faser muita fumaça q nau sao poucos insetos e como os insetos tem desvantagem a fogo e fogo foi espalhando pelo jutsu) uso Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos) escondido na fumaça (tudo no kairos).

off: fiz oq pude...




Spoiler:

HP: FULL

CH: 1950/1295


Última edição por alvani em Qua Jul 28, 2010 9:41 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2600/2600A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2700/2700A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 6:37 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2150/2150A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2100/2100A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2100/2100)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 8:49 am

Ao ver que o Kairos “cria” um dilúvio, meteoritos, a peste e ainda a kyuubi eu penso: “Isto não é nada bom tenho de ser rápido a agir e ainda tenho de tentar defender o Pein do koujiro. Não vai ser uma tarefa fácil…”
Activo o meu mangekyou sharingan e começo a olhar para o céu e vejo que vários meteoritos vem contra nós.
Então começo por activar o susanno e faço que este atire com o seu arco contra os meteoritos, tentando destrui-los. Depois invoco o Rishingan e este mando bolas de chakra puro para os meteoritos.Em seguida uso kagutsuchi no céu de forma que faça uma barreira para tentar destruir e queimar os meteoritos.
(off: A barreira estará a uma altura suficiente grande para dar tempo de queimar os meteoritos)
Sou defendido pelas bolas de fogo da kyuubi pelo meu susanno.

Logo depois tento controlar a kyuubi com o seishi no gen

Isto é caso eu consiga entrar na mente da kyuubi:
Spoiler:
Se não conseguir controlar a kyuubi o meu susanno mandara uma lança para o Kairos tentando aprisiona lo no genjutsu eterno.

Depois faço floresta do inferno no sitio onde o koujiro está e mando 10 kunais com selo explosivo para o chão à volta do koujiro e outras 10 contra ele.

Depois fico muito ofegante e cansado e fico atento aos movimentos de todos e fico a sangrar do olho direito(off: acho que é esse).


Spoiler:

Hp: (2150/1790)
Chakra: (2100/1510)
Ir para o topo Ir para baixo
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2100/2100A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
A primeira manifestação Left_bar_bleue2100/2100A primeira manifestação Empty_bar_bleue  (2100/2100)

A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 7:38 pm

meu pequeno coração esta transbordando com lembranças de vida e morte, porem apos a luta com o kratos eu consigo dissolver esses sentimentos, antes eu vivia um pesadelo, uma confusão de sentimentos, não podia ouvir sua voz querida irmã, porem agora não ha motivos mais para chorar

(imagem na minha cabeça) - Finalmente a vejo agora sorrindo e me abraçando com força então gentilmente pego sua mão e digo finalmente agora a sinto comigo era isso que sempre eu quiz agora estou ficando mais forte, serei mais forte do que todos os homens na Terra, alias melhor dizendo melhor que todos os seres que tentar nos exterminar então minha irma da um grande sorriso e diz: isso meu irmão seja livre e voe não existe limites para vc meu irmão (então volto a realidade)

Então digo: Deus sera que consegue enxergar o tamanho da encrenca que acaba de encontrar. Vc diz que o Hades era burro mais vc é mais, vc simplesmente controla o tempo e não as ações que ocorre, pode ter trazido a kyuubi mais não a controla, pode ter trazido o diluvio mais não o controla, chegou a hora de fazer o fentiço virar contra o feticeiro.

Um pouco antes enquanto toda a cena com o pein e os deuses acontecia eu rapidamente invoca meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo e me transformava em um demonio rank SS - Possuido pelo demonio - então vejo o ataque dos meteoros e vejo o mario cuidando disso e então penso deixarei isso com ele, e as pestes para o alvani e grito: COMO UM DEUS PODE SER TÃO RIDICULO??? Chegou sua vez.

Então uso o dono da agua e falo como disse vc pode trazer o diluvio para agente algo que um shinobi nunca teria pode de criar porem eu ñ posso cria-lo porem posso controla-lo sinta agora o seu proprio poder deus idiota então uso o dono da agua e mando o diluvio se voltar contra ele e uma parte da incrivel onda eu faço assumir a forma de Kairos e atacar a kyuubi e penso (a kyuubi pode ser forte, porem ela é tão assassina, cruel, brava quanto burra, ao ver a forma de kairos na agua a primeira coisa que ira pensar em fazer é destruir aquele que possui essa aparencia, em um unico movimento não so defenderei todos de dois problemas [kyuubi e diluvio] como jogarei esses problemas de volta para o deus) e então do um sorriso

off: como aprendi que não devo subestimar meu adversario ainda mais ele sendo um Deus ainda farei isso

Bom ñ importa que ele seja um Deus tem uma kyuubi agora na cola dele e um jutsu rank SSS+ indo na direção dele sendo controlado por mim ou seja se ele tentar esquivar controlarei a onda para ir para cima dele e se ele criar um relogio farei a msm coisa e quando abrir uma brexa em sua defesa ou uma pequena desatenção irei usar a minha velocidade ao maximo e proximo dele usarei ainda shinra tensei media escala

off: o shinra tensei sera usado atras dele ou seja alem de ser um ataque o jogara na direção da kyuubi e da diluvio

ao mesmo tempo que fazia tudo isso meu corpo de invocação invocara o Kuchiyose • Gedou Mazou que atacara em conjunto comigo o Kairos

meus outros corpos atacaram com kunais com fios de nilon e selo bomba

off: quero ver esse deus sair dessa, nem precisei pensar muito kkk Very Happy

Então falo em voz alta pensando em minha irmã: não ha necessidade de se preocupar irmã, seu irmão esta de volta, seu irmão cuidara dessa bagunça.

hp:2100
chakra:2100-120-105-120-120=1635

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A primeira manifestação Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira manifestação   A primeira manifestação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A primeira manifestação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missão 4.0 :: A ira dos Deuses-
Ir para: