Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Presságio

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Presságio Left_bar_bleue2600/2600Presságio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Presságio Left_bar_bleue2700/2700Presságio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Presságio Empty
MensagemAssunto: Presságio   Presságio Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:13 pm

O mundo sofreu um grande abalo, pessoas sofreram, pessoas morreram e foram ressucitadas, outras partiram para todo o sempre. A dor ainda é recente no coração de todos, porem a vida deve continuar para aqueles que aqui ficaram é assim que aqueles que partiram iria querer.

O mundo não é justo, nunca foi e provavelmente nunca sera, o tempo para se recuperar de tamanhas perdas seria enorme, mas o mundo não é justo e novos tempos estão se aproximando.



Em Hoshigakure

Desdo dia da grande luta com o Kratos o hoshikage já não é mais o mesmo, o sorriso que sempre estava estampado em seu rosto já não existe mais, parece que foi levado junto com a vida de uma pessoa querida, outros dizem que parte de sua vida foi levada com a morte de sua irmã Nicole, sua irmã tão amada e adorada, aquela que um dia mesmo sendo uma simples humana já impediu a destruição do mundo shinobi usando como arma a sua bondade, com certeza o mundo senti sua falta, porem para o hoshikage a dor é enorme, durante um bom tempo o hoshikage não pode ser visto em hoshi seus gritos e choros porem sempre podiam ser ouvidos.
Pein todos os dias leva flores para o tumulo de sua irmã e no caminho pode ver em sua mente a imagem das pessoas que com sua irmã partiram, povo de hoshi, outros que ele viu morrer porem teve a sorte de ressucitar, ve sua vila sendo reerguida, tais memorias deixam o hoshikage longe da realidade que o cerca durante muito tempo do seu dia.
Pein sabe do ocorrido em kumo e manda flores para o kage de kumo e ainda flores para homenagiar aquela que mereceu e recebeu ate uma estatua em kumo, nas flores tem uma carta que diz:
Kage de kumo sinto não poder visita-lo pessoalmente, mas nos dias atuais não tenho condições de fazer tal viagem, por tanto envio essas flores a vc e todo o povo de kumo desejando prosperidade e CUIDADO.
Pein já pensou em rezar para os Deuses pedindo tempos de paz, o ultimo desejo da sua irmã... Mas esperança não é um sentimento mais tão forte no coração do kage de hoshi. Ele sabe que novos tempos se aproximam ele pode sentir o dia se escurecendo mais cedo, o vento gelido, seu instinto esta tão disparado e alerta que ele mau pode dormir. Então Pein olha para o Tumulo da sua irmã e diz: Nunca mais permitirei que as pessoas ao meu redor sofra minha irmã essa é uma promessa que faço a ti de todo coração, prometo que me esforçarei em entender o meu irmão (kojirou) assim como vc tanto quiz, me tornarei aquilo que nosso pai sempre desejou, me tornarei finalmente o kage da paz EU PROMETO... (então pein chorando mto) pq minha irmã? pq teve que morrer? eu preferiria mil vezes ter ido em seu lugar! PQ, PQ ALGUEM COMO VC TEVE QUE MORRERRRRRRRRRRRR, sinto tanto sua falta minha irmã!


Off: todos os kages podem postar aqui isso se quiserem se ñ quiserem so me avisar por mp que ñ quer e pronto, apos os kages postarem a missão 4.0 ira realmente começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Presságio Left_bar_bleue2100/2100Presságio Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Presságio Left_bar_bleue2100/2100Presságio Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Presságio Empty
MensagemAssunto: Re: Presságio   Presságio Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:50 pm

Suna

Totalmente esgotado apos uma grande guerra volto para agora a minha vila, no caminho venho pensando sobre o odio que sinto pelo hoshikage, sobre meu passado, se o odio é realmente o caminho, muita coisa aconteceu nessa guerra, muitas perguntas surgiram porem as respostas a elas ainda é um misterio, a unica resposta que eu tenho é que eu sei que agora o pein esta sofrendo o que um dia eu sofri pela morte da minha irmã e por relatos que como kage recebo ele esta a sofrer muito.

Porem sou realista, esperança é coisa para tolos, a realidade é o que realmente importa e o fim dessa historia esta muito longe e a paz talvez nunca seja alcançada, Shnayder ainda esta a respirar assim como o grupo que um dia apoiou o hoshikage e quase destruiu o mundo shinobi. Porem infelizmente esse é o menor dos meu temores, pesadelos insistem a me acompanhar todas as noites.

Posso sentir que algo inacreditavel se aproxima e minha preparação para isso já se iniciou, não posso falhar mais!

Chegou a hora dos homens mostrarem o seu valor.
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
Presságio Left_bar_bleue1950/1950Presságio Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Presságio Left_bar_bleue1950/1950Presságio Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Presságio Empty
MensagemAssunto: Re: Presságio   Presságio Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:26 pm

Ottogakure

após a batalha com Shiona (eu axo q é assim o nome da menina), o Demonio e os 4 shinobis vou p o meu gabinete em otto e começo a pensar
-pelo oq a menina disse algo terrivel ira acontecer, muito pior q aquela batalha q muitos deram suas vidas, tenho q tomar muito cuidado e naum me arriscar a toa, pois o mundo precisa d mim mais do q nunca, nao nao o mundo precisa d todos os shinobis q derem suas vidas por ele, tenho q ficar preparado p tudo oq vier msm q seja uma coisa inacreditavel.



Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Presságio Left_bar_bleue2150/2150Presságio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Presságio Left_bar_bleue2700/2700Presságio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Presságio Empty
MensagemAssunto: Re: Presságio   Presságio Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 12:05 am

Kumo

Eu snetado em meu gabinete ao pensar sobre oque a Shiona disse sobre que vem coisas piores pela frente fico pensativo e com um pouco de medo ,ao ver um pombo em minha janela vou ate ele e pego uma carta vejo que e do Hoshikage , pego a carta me sento e começo a ler
Carta : Kage de kumo sinto não poder visita-lo pessoalmente, mas nos dias atuais não tenho condições de fazer tal viagem, por tanto envio essas flores a vc e todo o povo de kumo desejando prosperidade e CUIDADO.
então essa carta me deixa mais pensativo e com medo .
Então raivoso dou um soco an mesa a quebrando e começo a lembrar de meu passado que minha mae adotiva morreu e que eu nunca soube quem foi minha ame verdadeira isso me intriga muito (ver a minha historia de personagem ^^) ,assim olho pela janela e vejo as pessoas trabalando e se esforçando para deixar tudo em ordem assim penso é essa a minha familia e eu devo me abrir a eles, então mando avisarem que tera uma grande reuniao perto da estatua da Shiona


Reunião
chego no local sozinho fico de pé do aldo da estatua e a vila toda esta olhando o recado entao falo :
Vim aki para dizer uma coisa a voces , sabem que vcs sao a minha familia e dou tudo por vcs entao devo me abrir e contar coisas para voces uma coisa que nao e dificl de enxergar O Fim do mundo nao sei se seria a palavra certa mais vcs sabem que passmos por maus bucados e se nao fosse essa menina nao estariamos vivos , so que o terror e o mal nao acabo ai concerteza havera mais coisas a Shiona me disse que havera coisas piores pela frente então e isso que venho comunicalos nao fiquem em desispero pois ja disse darei tudo para proteger vcs e outra vcs nao devem so esperar eu proteger vcs , vcs tem que treinarem e ficar fortes para protegr uns aos outros
se estao com medo e querem sair da vila podem sair mais isso eh uma coisa muito seria que nao aconteçera coisas ruins so aqui e sim em todos os lugares
e melhor eu falar isso para voces do que guardar so pra mim e aconteçer o pior sem ngm saber de nada
Então lagrimas caiem do rosto de Raikage
e diz: ate logo pessoal pf nao fiquem assutados e sim com amis força de vontade assim uso hiraishin e em um raio loiro

vou para meu gabinete assinando papeis e cuidando das missoes


off: escrevi de qualquer geito malz ai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Presságio Left_bar_bleue2150/2150Presságio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Presságio Left_bar_bleue2100/2100Presságio Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Presságio Empty
MensagemAssunto: Re: Presságio   Presságio Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:04 am

Depois da longa batalha com Shiona/Kratos, que o mundo shinobi nunca mais ficou igual. O mundo começou a saber o que era o amor verdadeiro, mas também o ódio que existe em todo o mundo e que este causa mais ódio, dor, morte, mais guerras...

Estava eu divagar pelos meus pensamentos, enquanto olhava pela janela do meu gabinete e reparava no rosto das pessoas. Rostos alegres, felizes, pois não sabiam o que era a realidade. Não sabiam o que estava por vir. Mas eu sabia que este tempo de paz por que passávamos não duraria muito.

Depois daquela batalha com a Shiona fiquei a saber o que era realmente o amor como também o ódio, e por isso sei que no mundo shinobi nunca haverá paz.

Lembrei me de algumas palavras ditas por Shiona e pensei:
"Outra guerra estará por vir muito em breve..."

Em seguida resolvi dar uma volta pela aldeia, como já tinha acabado o meu trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Presságio Left_bar_bleue2600/2600Presságio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Presságio Left_bar_bleue2700/2700Presságio Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Presságio Empty
MensagemAssunto: Re: Presságio   Presságio Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 11:55 pm

Vejo a carta do kage de kumo então reuno meu povo e digo Gente o hoshikage de hoje esta diferente do de ontem, muita coisa aconteceu durante esse tempo, por muito sofrimento eu passei, porem muita coisa eu também aprendi eu irei proteger vocês podem ficar tranquilo, porem temos que nos reunir em kumo agora mesmo

Então quando o povo se preparava eu usava um jutsu e o escondia com minhas roupas

off: saberam que jutsu eu usei no missão a primeira aparição

Apos isso me juntou ao meu povo e vamos para kumo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Presságio Empty
MensagemAssunto: Re: Presságio   Presságio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Presságio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missão 4.0 :: A ira dos Deuses-
Ir para: