Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A chegada de um novo Shinobi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
A chegada de um novo Shinobi Left_bar_bleue1200/1200A chegada de um novo Shinobi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
A chegada de um novo Shinobi Left_bar_bleue1850/1850A chegada de um novo Shinobi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

A chegada de um novo Shinobi Empty
MensagemAssunto: A chegada de um novo Shinobi   A chegada de um novo Shinobi Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:55 pm

A chegada de um novo Shinobi Minato-minato-namikaze-6470894-640-480

O Shinobi chega em frente de um portão depois de ter atravessado um descampado.

Então ele passa pelo portão e retira seu capuche da capa preta e olha para a vila.

Viam-se uns cabelos loiros e entao ele ia em direcçao ao maior edificio da vila pensando que era o gabinete.

Então ele sobe nas escadas e bate na porta dizendo e pensando estar la alguem:


-Boa tarde...posso entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A chegada de um novo Shinobi Left_bar_bleue2600/2600A chegada de um novo Shinobi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A chegada de um novo Shinobi Left_bar_bleue2700/2700A chegada de um novo Shinobi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A chegada de um novo Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada de um novo Shinobi   A chegada de um novo Shinobi Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:13 pm

Esta meio preocupado com um mau presentimento (motivo missão 4.0) então olha para tras e digo quem é vc e o que voce quer em hoshi?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
A chegada de um novo Shinobi Left_bar_bleue1200/1200A chegada de um novo Shinobi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
A chegada de um novo Shinobi Left_bar_bleue1850/1850A chegada de um novo Shinobi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

A chegada de um novo Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada de um novo Shinobi   A chegada de um novo Shinobi Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:16 pm

Ao ver aquela reacçao eu falo:

-Eh calma. O meu motivo aqui é dificil de explicar so digo que é: Um novo começo...
Me aceita como seu aluno? So quero trazer o melhor pra esta vila...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A chegada de um novo Shinobi Left_bar_bleue2600/2600A chegada de um novo Shinobi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A chegada de um novo Shinobi Left_bar_bleue2700/2700A chegada de um novo Shinobi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A chegada de um novo Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada de um novo Shinobi   A chegada de um novo Shinobi Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:19 pm

Então abaixo a cabeça peço desculpas se fui rudi mais algo extraordinario esta para acontecer e isso esta me preocupando muito.

Quanto ao seu questionamente, devo dizer duas coisas

1- hoshi sempre esta de braços abertos para qq pessoa de bem por tanto se vc ñ pertence a nenhuma vila e quer fazer parte de hoshi sera bem vindo

2- quanto ser meu aluno, bom devo dizer que tempo é uma coisa da qual eu ñ tenho muito, porem sempre que tiver alguma duvida procurarei ajudar, porem ñ posso prometer uma coisa que ñ sei se vo ter tempo para cumprir, tenho um aluno e mau consigo treina-lo, espero que me entenda
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
A chegada de um novo Shinobi Left_bar_bleue1200/1200A chegada de um novo Shinobi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
A chegada de um novo Shinobi Left_bar_bleue1850/1850A chegada de um novo Shinobi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

A chegada de um novo Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada de um novo Shinobi   A chegada de um novo Shinobi Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:22 pm

Entao eu digo:

-Eu entendo. So preciso que me aprovem missoes e façam os testes xD

Quanto ao algo de mal que esta pra acontecer eu vou ajudar esta vila no maximo que puder!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A chegada de um novo Shinobi Left_bar_bleue2600/2600A chegada de um novo Shinobi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A chegada de um novo Shinobi Left_bar_bleue2700/2700A chegada de um novo Shinobi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A chegada de um novo Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada de um novo Shinobi   A chegada de um novo Shinobi Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:28 pm

Fico feliz de ver sua disposição chunnin, seja muito bem vindo, sabe onde me achar, quero te ver forte o quanto antes para poder manter isso que acaba de me dizer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A chegada de um novo Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada de um novo Shinobi   A chegada de um novo Shinobi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A chegada de um novo Shinobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Vila-
Ir para: