Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin de Saulo_Sama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saulo_Sama
Aluno de academia
Aluno de academia
Saulo_Sama


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 26

Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:40 pm

Local:Floresta
Tempo:Nublado

Sento escorado em uma árvore e espero meu examinador
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Genin de Saulo_Sama Left_bar_bleue2600/2600Teste Genin de Saulo_Sama Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Genin de Saulo_Sama Left_bar_bleue2700/2700Teste Genin de Saulo_Sama Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:51 pm

Apareço e digo pode começar

off: Começa me atacando usando 3 jutsus de ataque, pode usar qq um do seu personagem menos o edo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Saulo_Sama
Aluno de academia
Aluno de academia
Saulo_Sama


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 26

Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:30 am

OFF:desculpa Pein por causa daquele dia mudei meu personagem
On:

primeiro faço 3 Kage Bunshin no Jutsu e os 2 correm em sua direçao enquanto o outro me ajuda a fazer o rasengan meus 2 clones que foram na frente tentam e agarrar e log apos eu chegar perto eles somem e eu e meu clone tentamos te acertar com o rasengan e logo apos disso dou 3 pulos para tras ficando 30m de vc e invoco o Dai Gama e subo encima dele e espero algum movimento.

Citação :
Dai Gama (Grande Sapo)
Quem usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma descrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.

Citação :
Fuuton – Rasengan (Elemento Vento - Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 79
Nota: A única vez em que foi usado numa pessoa foi durante o treino de Naruto para fundir o elemento vento no Rasengan quando Kakashi pediu para testar os efeitos da técnica dele contra seu Rasengan normal. Além dos efeitos provocados pelo Rasengan a adição do elemento vento também produz cortes profundos na pele de quem recebe o impacto.
Descrição: Naruto Uzumaki cria este Rasengan quando aprende a manipular o elemento de seu chakra, o Vento (Fuuton). Essa é uma manipulação de elemento ainda incompleta, tendo em vista que a técnica não havia sido desenvolvida por completo, mas assim mesmo seu poder e força são muito grandes. Esse Rasengan é do mesmo tamanho que um Rasengan normal, porém possui pequenas lâminas de vento ao seu redor, o que lembra uma pequena Shuriken. Esse Rasengan possui um aspecto azul esbranquiçado referente ao chakra Fuuton.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru.
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Genin de Saulo_Sama Left_bar_bleue2600/2600Teste Genin de Saulo_Sama Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Genin de Saulo_Sama Left_bar_bleue2700/2700Teste Genin de Saulo_Sama Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 4:23 pm

desculpa posso ate desculpar mais ñ sera mais de hoshi
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Saulo_Sama
Aluno de academia
Aluno de academia
Saulo_Sama


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 26

Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 7:13 pm

Off:por que por favor deixa eu ser daqui ?
vc nao quer muita gente em sua aldeia né ta bom vou para outra entao ate
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin de Saulo_Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Saulo_Sama   Teste Genin de Saulo_Sama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin de Saulo_Sama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: