Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pedido de parceria ☼ Naruto Kage RPG ☼

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shi •
Aluno de academia
Aluno de academia



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27

Pedido de parceria ☼ Naruto Kage RPG ☼ Empty
MensagemAssunto: Pedido de parceria ☼ Naruto Kage RPG ☼   Pedido de parceria ☼ Naruto Kage RPG ☼ Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 3:45 pm

Bom estou aqui, Eu Shisui (Nome Real: Gustavo Ramon Benitez) bom alguns aqui me conheçem, alguns não, eu estou pedindo parceria com um forum de Naruto, ele é bom. Só que durante este período, ele está passando por Dificuldades e etc, Staff não vem logando... Players Saindo, então eu falei com um dos donos e eles pediram para que eu tenta-se fazer parceria com alguns forums e está ai o Link: ... bom está Ai, aceita a parceria? Se aceitar, teremos que fazer um banner de nosso forum para você colocar no seu e meio que Divulgar, e nós la colocaremos o Banner de Seu forum no Naruto Kage RPG

...
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
Pedido de parceria ☼ Naruto Kage RPG ☼ Left_bar_bleue1950/1950Pedido de parceria ☼ Naruto Kage RPG ☼ Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Pedido de parceria ☼ Naruto Kage RPG ☼ Left_bar_bleue1950/1950Pedido de parceria ☼ Naruto Kage RPG ☼ Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pedido de parceria ☼ Naruto Kage RPG ☼ Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de parceria ☼ Naruto Kage RPG ☼   Pedido de parceria ☼ Naruto Kage RPG ☼ Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 10:55 am

bom eu ja sei até a resposta q o Pein vai dizer, eu so vou adiantar
R= naum faço parceria com foruns d naruto pois sao d msm tipo (NARUTO) issso so faria concorrencia
bom num sei se ele vai falar isso msm mas qm sabe ele num mude d ideia, foi oq ele me disse uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de parceria ☼ Naruto Kage RPG ☼
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area Principal :: Parceria-
Ir para: