Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saindo de Otto

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Saindo de Otto - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Saindo de Otto - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Saindo de Otto - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Saindo de Otto - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Saindo de Otto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de Otto   Saindo de Otto - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 5:40 pm

Sem troca de pele é um jutsu e o rogersan ta certo a unica coisa errada é o rank q esta totalmente errado alguns lugares dizem ser rank S outros rank A, aqui no forum adotei como rank A
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
Saindo de Otto - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Saindo de Otto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Saindo de Otto - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Saindo de Otto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Saindo de Otto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de Otto   Saindo de Otto - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 11:38 am

off: vou falar oq eu axo sobre chacra (me corrijam se eu tiver errado): cada ser vivo nasce com chacra e no anime/manga mostra q quando alguem ta com poco chacra ficam cansado, entao quando tao cansado tmb qr dizer q esta com poco chacra, e todos movimentos q fsemos gasta chacra é q naum percebem pq ja convive com isso desde o nascimento (é como no caso do kiba quando luta com akeles gemeos do 4º do som, ele naumm percebeu quando um xegou pertodele pq tava com o casaco do kiba e por ele conviver com o proprio xeiro ele naum percebeu ) e tmb dependendo do movimento gasta muito poco chacra.vou da otro ex: bom todos sabem q o shino anda devagar, paciente, naum fala muito e é pessimo em taijutsu ( bom ele num é muito de lutar corpo à corpo, pq ele se cança rapido o deixando pessimo em taijutsu), mas ele anda dakele jeito pq ele tem poco chacra ( q os kikai suga um poco de seu chacra ) e fas de tudo p naum se gastar, na maioria das veses ele fica parado só ordenando os insetos (ou se movimetando entre eles) e tmb tem o naruto q tem muuuito chacra e mostra no anime/manga q ele dmora muito p cansar.bom é isso oq eu axo de chacra.
caso for isso msm a yamata precisa e perd chacra p trocar d pele
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
Saindo de Otto - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Saindo de Otto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Saindo de Otto - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Saindo de Otto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Saindo de Otto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de Otto   Saindo de Otto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 7:26 pm

off;esqueci d um detalhe Razz (vcs devem ta perguntando:ja q cada movimento gasta chacra, qr dizer q quando os kikai estao emcima d alguem esse alguem fica impossibilitado d faser movimento é?)R: o chacra d gastamos por movimento é gasta no interior do nosso corpo (ond os kikai naum conseguem entar) e as tecnicas sao usadas no exterior do corpo ond os kikai tem acesso.
e ja passou 24H, ganhei por WO?
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
Saindo de Otto - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Saindo de Otto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Saindo de Otto - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Saindo de Otto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Saindo de Otto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de Otto   Saindo de Otto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 1:32 pm

off; por ela num ter perdido por WO eu vou falar uma cimulaçao doq aconteceu

digamos q tsume pula da yamata e acaba sendo presa por uma das armadilhas e meus kikai explodem matando ela, entao pego o corpo dela e vou p meu gabinete.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo de Otto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de Otto   Saindo de Otto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo de Otto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo de oto
» portoes de Otto
» Chegando em Otto
» Ataque a Otto
» SAindo de hoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Otogakure no sato :: Vila-
Ir para: