Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida Mortal

Ir para baixo 
+2
Pein
iniciante
6 participantes
AutorMensagem
iniciante
Aluno de academia
Aluno de academia



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 33

Duvida Mortal Empty
MensagemAssunto: Duvida Mortal   Duvida Mortal Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 5:03 pm

Desculpa ñ revelar meu verdadeiro apelido, estou fazendo isso para que seja totalmente imparcial a resposta de vcs, pois alguns me conheceram e tal

Eu estou falando com um user desse forum q ele esta totalmente errado e tal e ele ainda me chama de noob q eu tenho q aprender a jogar isso por tanto estou vindo aqui perguntar para vcs pq sei q ele respeita o pein, totavio, talvez o mario mangekyou ñ sei então quero ver oq vcs acham disso ñ vo expor minha opnião vo deixar q vc digam se ta certo ou errado


A akat invadi uma vila e por w.o ganha do kage (medroso fico com medo de postar kkk) e então leva para o esconderijo akat do qual nunca ninguem viu e conhece e começa a tirar o bijuu do kage, dai um user desse forum diz

obs: ele ñ escreveu isso no post dele so depois q ele foi explicar

Então ele diz " ter filiação com Bijuus e sentir a perda de um e vir para onde está o Mizukage" (ou seja no esconderijo akat) atraves desta explicação ele usou o teleporte do madara e apareceu no esconderijo da akat

depois no esconderijo da akat ele diz: "ele joga 3 kunais na direção de cada um, pois como no selamento, eles tem de ficar com o selo do tigre, com intenção de distraí-los para que o selamento seja interrompido . Então ele tenta pegar o corpo do Mizukage, ainda consciente pelo Selamento não ter sido completo"

Isto esta certo?

aki esta a descrição do jutsu q ele usou

Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
* Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para outra dimensao

Outra pergunta ta certo fazer um henge e criar asas e então ganhar poderes com isso?

ta certo dizer q faz um barreira de chakra e isso o defende de genjutsu?

ta certo criar um forum e começar a jogar msm q esse forum ainda ñ tenha regras?

meu deus acho q so isso ja ta bom por favor respondão
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Duvida Mortal Left_bar_bleue2600/2600Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Duvida Mortal Left_bar_bleue2700/2700Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Duvida Mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Mortal   Duvida Mortal Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 5:15 pm

1- a primeira coisa q deve mencionar é como se chega no local, exemplo pego um mapa e com a ajuda dele vou atras de hoshi por exemplo, ou vou perguntando as pessoas como faço para chegar ate hoshi sei la, claro isso se eu ñ souber o lugar, por tanto se eu digo que simplesmente apareço em um lugar e ñ digo como o post inteiro deve ser invalido

2- é auto hit embora vc tenha certeza que vai matar alguem sei la ou q vai impedir algo vc deve postar eu tento interromper o selamento por exemplo, ate pq as vezes vc pode achar uma coisa impossivel e estar errado, um exemplo so ver o tremere na missão real todo mundo achava q ele ñ podia fazer mais nada e sem os 2 braços ele matou dois inimigos, por tanto nunca deve afirmar nada na pior das hipoteses vc deve fazer tipo assim: caso eu realmente interrompa o selamento eu irei fazer tal coisa, caso eu ñ consiga enterroper por qq motivo eu farei tal coisa, do chegou q foi escrito é auto hit e automaticamente derrota de quem postou

3- o jeito q ele explicou como percebeu q o kage tinha sumido foi ridiculo e msm q tivesse certo quando ele percebeu o bijuu ja teria sido selado basta ler "Ter filiação com Bijuus e sentir a PERDA de um"

4- sobre o teletransporte vc ñ pode teleportar para um lugar que ñ conhece e nunca viu, ainda mais com tal precisão se ele ainda tivesse falado q ia teleportar em hoshi sei la ainda ia pq hoshi é enorme e tal então ele poderia aparecer em varios lugares q ainda estaria em hoshi mais precisar assim um lugar é ridiculo e sem sentido assim todo mundo ia saber onde ta todo mundo, eu quero teleportar no esconderijo akat pronto cheguei, quero teleportar onde o hoshikage ta, ñ interessa q ele ta escondido

5- esse jutsu é viagem a outra dimensão e ñ teletransporte, o valentine foi o unico q usou esse jutsu da maneira correta contra mim, é incrivel como as pessoas ñ entendem esse jutsu

6- logico q ñ ta certo fazer henge e ganhar poder assim quem tem henge é imortal, uso henge e faço meu braço parecer a cabeça da kyuubi q começa a soltar raios de energia no outro braço vira os tentaculo do hachibi meu deus q ridiculo gente so usar o bom senso

7- sobre genjutsu nem vo perder meu tempo explicando é claro q ñ

8- sobre um forum sem regras é msm coisa q vc ter um corpo inteiro sem coração ele ñ funciona
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Duvida Mortal Left_bar_bleue1550/1550Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Duvida Mortal Left_bar_bleue1750/1750Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Duvida Mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Mortal   Duvida Mortal Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 6:05 pm

Bem fico feliz que alguém me respeita. Laughing
Ok... Acho impossível alguém chegar à algum lugar sem conhece-lo. E ele nem sabia onde o Mizukage estava como ele o achou dizendo: " ter filiação com Bijuus e sentir a perda de um e vir para onde está o Mizukage"
Creio que ele não tinha um rastreador na roupa do Mizukage e achou por um GPS. (Moderno xD)
A ação de jogar as Kunais até que foi + ou - mais o Auto Hit quebrou. Vai que havia mais alguém lá e interrompesse as Kunais? Como o Pein disse nunca pode afirmar algo.
Henge é uma técnica que o Shinobi utiliza para se transformar em algo mais ele nunca ganha as habilidades daquilo que ele se transformou. (Ao não ser que foi um Super - Henge o que é impossível)
O do Genjutsu: Não tem como você parar algo que não consegue ver nem sentir com alguma coisa sólida.
Até pode jogar um fórum sem regras mais não é o aconselhado. (vai virar uma zona xD)

Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Duvida Mortal Left_bar_bleue400/400Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Duvida Mortal Left_bar_bleue400/400Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (400/400)

Duvida Mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Mortal   Duvida Mortal Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:03 pm

Sim, Eu respeito o Pein, o Mangekyou, e o totavio, e cara, eu sei quem você é, acho anti-ético revelar sua identidade aqui, mais como disse, parei de jogar, estou para me divertir, e se você não ve o Anime e ou Mangá, ''Mr. Fodão'' o Madara se tele-transportou para lugares não conhecidos nem mesmo pelo Madara, ou para o Sasuke, que era quem ia batalhar . Ele usou o jutsu :

Citação :
Doujutsu • Nuryoo
(Técnica Ocular • Rastreamento)
* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: A
* Primeira aparição:
* Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
* Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.

Então, rastreou o Kakashi, o Sasuke, o Naruto, o Danzou, e ele usou também :

Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

Para aparecer em lugares que como ele mesmo falou no Anime, nunca cogitados, ou que ele conhecia . Meu erro, foi saber o que estava acontecendo, pois afirmei saber do Selamento, e não me teletransportar para um lugar do nada ! Cara, você é como os outros, mal sabe joga, e quer ser melhor que todo mundo, isso me irrita profundamente ! Cara, você não é o único que quer estar sempre certo, eu realmente errei, mais não do jeito que citou, o que o faz tornar mais ''iniciante'' . Se você quer treinar, não perca seu tempo comigo, você entra lá no fórum, dizendo que quer derrotar o Pein, que esta lá pra treinar, Brother, na moral, se me acha noob, pede pro próprio Pein te treinar o seu ''alvo'' não é ele ? Pois bem, não perca tempo com um cara de 13 anos Very Happy Ou é covarde o suficiente para encará-lo de frente ? Eu percebi que não merecia ser Mizukage aqui, por isso voltei a Gennin . Estou treinando em outros fóruns, para me aprimorar, e vir contudo para esse, o que eu mais respeito, mais não deixo de treinar nesse também . Agora, se achas que pode ser um bom jogador com tais atitudes Infantis, o problema não é meu !
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Duvida Mortal Left_bar_bleue1550/1550Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Duvida Mortal Left_bar_bleue1750/1750Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Duvida Mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Mortal   Duvida Mortal Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:33 pm

Tsunayoshi achei muito bom da sua parte assumir isso mostra que você assumui seu ato. Bem... talvez ninguém aqui saiba os verdadeiros motivos desse desintendimento mais como o "iniciante" falou que foi a ação, ela está errada. Não sei se realmente foi assim então só digo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Duvida Mortal Left_bar_bleue2600/2600Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Duvida Mortal Left_bar_bleue2700/2700Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Duvida Mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Mortal   Duvida Mortal Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:16 pm

bom nem vo falar muito entrei no forum seu thales e vi oq aconteceu e vc ta errado, vc faz uma coisa e depois q voltar no tempo, vc ñ disse q usou o jutsu de rastreamento antes de usar o outro por tanto esta errado, cara pensei q vc tinha melhorado na sua humildade thales decepcionante, so isso que tenho q dizer
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Duvida Mortal Left_bar_bleue400/400Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Duvida Mortal Left_bar_bleue400/400Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (400/400)

Duvida Mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Mortal   Duvida Mortal Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 6:46 pm

Eu postei isso na saída de Hoshi '-' (O Rastreamento)

Na moral Pein, nem quero briga com vc, mano, não vale a pena continuar jogando fórum, não trará nada de bom na minha vida ._. Só brigas, & brigas, vo curti minha vida, e não discutir por um joguinho @-@'
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Duvida Mortal Left_bar_bleue2600/2600Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Duvida Mortal Left_bar_bleue2700/2700Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Duvida Mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Mortal   Duvida Mortal Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 6:57 pm

concordo ñ vai fazer diferença nenhuma vc tem q aprender a jogar, conhecer o anime manga é uma coisa saber jogar é outra se vc postou o rastreamento o seu adversario ñ tem o dever de adivinhar onde vc postou isso vc tinha q posta la na ida na akat, aprenda a jogar, a reconhecer seus erros e aceitar que os outros te corrija
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Duvida Mortal Left_bar_bleue1200/1200Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Duvida Mortal Left_bar_bleue1850/1850Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Duvida Mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Mortal   Duvida Mortal Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 7:31 pm

Off:

Pein nao precisa ser tao arrogante com o Thales! -.-'

Ele la no post no Fórum ele pôs lá o link da saida de Hoshi e que realmente usou o Rastreamento.

O unico erro que ele fez é sentir a perda de bijuu e dizer que rastreou o Mizukage sem nunca o ter visto e ir pra akatsuki sem nunca ter la estado e o auto-hit.

Mas se eu soubesse que isso ia dar nisto eu nao teria postado nada! Bonequinho..

Agora so nao precisam insultar o Thales, zuar dele e ainda fazer com que ele saia do forum.

Ele so expôs sua ideia POR AMOR DE DEUS! -.-'''''''''''
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Duvida Mortal Left_bar_bleue2150/2150Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Duvida Mortal Left_bar_bleue2100/2100Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Duvida Mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Mortal   Duvida Mortal Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 7:45 pm

Off:
Sim foi um erro, mas só que ele nao foi o unico a cometer, nós todos cometemos. E já todos assumimos os nossos erros e já tinhamos dito que iriamos esquecer aquilo. E tmb isto é só um jogo, não nos vamos zangar por uma coisa destas. E foi bom termos errado porque é com os erros que aprendemos, o que fará a que não os façamos mais. E Thales nao deixe de jogar foruns por um erro estupido que vc e todos nós cometemos e que já o reconhecemos.

E agora vamos esquecer este assunto e pedia que o Pein ou outro ADM apagasse ou bloqueasse este topico para que nao postassem mais pois este assunto já está esclarecido.
Ir para o topo Ir para baixo
iniciante
Aluno de academia
Aluno de academia



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 33

Duvida Mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Mortal   Duvida Mortal Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 7:06 pm

off: mario quando crescer quero ser que nem vc Smile vc sim sabe jogar, desculpa mario prometo que sera meu ultimo post, eu postei isso e falaram um tal de thales não adianta fingir mais pq todos sabem que ta cheio de erros gostaria de saber se vcs acham que tem erros e quais são

Minha chegada: (interpretação)

No caminho lutador vem pensando: Destino porque me colocou neste mundo? Para me abandonar e amaldiçoar? (então lembro quando era criança que por causa da kyuubi era chamado de filho do demonio e maltratado)

http://img257.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img257/803/39976027.jpg

sempre desejei ajudar os outros, mostrar seus erros, treinar junto com eles, porem o que eu recebo em troca? Insultos entre varias outras coisas. Chegou a hora de dar um basta nisso aqui e agora!

Então viro e olho para vocês

http://img693.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img693/8766/naruto1259401981.jpg

off: eu sei que não estou em sennin mode, só achei o desenho legal

Chego e digo: Finalmente antes tarde do que nunca neh! O kira já sabia que apareceria mais o thales tinha certeza que não, fico feliz em ver que você veio. Bom acho que já falei de mais vamos começar.

1° ataque:
Então começo tacando bombas de luz no chão então corro um pouco para direita para assim você provavelmente não saber onde estou já que a luz esta te afetando e caso mire onde estava ira errar porque não estou mais lá.

off: sem falar que 99,99% das pessoas apos ver alguem usando bomba de fumaça ou luz se preocupa com o ataque que vira e não em atacar até porque não esta vendo nada

Então logo apos isso crio 5 clones Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) sendo que 1 ficara na minha frente me protegendo

Então entro em modo sennin e dois kages bunshin me ajuda a fazer o Fuuton: Rasenshuriken(Libertação do Vento: Shuriken Espiral)

Spoiler:

Então meus 4 kage bunshin usaram Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) 2 viraram pequenos ratos que iram na sua direção e os outros dois viraram shurikens gigantes dos quais o clone da minha frente (ou eu caso ele esteja morto vai saber neh) ira arremessar em vocês um em cada sendo que eles estaram segurando kunais com chakra

Enquanto isso com o rasengan ainda em uma das minhas mãos com a outra invoco Paw & Maw(Pai e Mãe) que usa Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte) enquanto meus clones estavam indo te atacar

Spoiler:

2 ataque:
Enquanto ainda estiverem se defendendo disso tudo tacarei o rasengan em minha mão e o farei expandir ao maximo assim deixando quase impossivel de vocês esquivarem e quando estiverem se defendendo disso vou me concentrar no chakra da kyuubi e usar Kyuubi Sennin Mode (Modo Eremita das Nove Caudas)

Então meus olhos ficaram em cruz e ficarei assim:

http://img59.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img59/7448/kyuubisenninmodec.jpg

Spoiler:

Então com uma voz demoniaca digo a hora da sua morte acabou de chegar

off: provavelmente um clone deve ter sobrevivido, caso ñ desconsiderar isso

Então um clone invoca Gamabunta(Rei dos Sapos) eu invoco Gamaguchi Shibari(Prisão do Estômago do Sapo) e em conjunto com os ataques deles maw e paw usam Senpou - Kawazu Naki (Arte Eremita - Grasnar dos Sapos)

3° ataque:

Eu uso Kyuubi Chakra no Senpuu(Furacão de Chakra das Nove Caudas) em grande escala

off: é complicado postar porque não sei se meus clones sobreviveram se minhas invocações sobreviveram, caso sobrevivem considerem que eles atacaram também

off1: kira A é basico só para vc kkkkkkk o cara é kage só isso e quase matou o sasuke e vc diz que o cara é BÁSICO meu deus deixa eu ficar queto pq se ñ ñ vai da certo pela mor de DEUS, o cara só é um dos personagem mais rapido de todos e diz que é basico, puta merda eu mereço viu e acho meio injusto eu ter 3000 de chakra e vcs tb pq assim seria 6000 de chakra contra 3000, tenho que atacar duas vezes mais e defender duas vezes mais que vocês porem vamos ver no que da

off2: que ver que vão falar agora que o naruto é op, isso porque nem liberei a kyuubi, antes ninguem falava do pein foi so o pein do mnaruto jogar muito bem com este personagem que todo mundo fala que o personagem pein é op, qualquer personagem é op quando se sabe usar, kakuzu, sasori, naruto, pein, kabuto, sasuke, orochimaru, kira hachibi, kira A todos esses entre outros são ops se for ver então

Hp:3000
Chakra: 3000-65-20-130-130-160-130-130-130-160-130-130= 1690

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Duvida Mortal Left_bar_bleue2600/2600Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Duvida Mortal Left_bar_bleue2700/2700Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Duvida Mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Mortal   Duvida Mortal Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 10:31 pm

Ñ vi nenhum erro no seu post oq pode acontecer é algum forum limitar jutsus usados por clones sei la numero de clones, mais dai varia de forum para forum agora falar que você errou não vc ñ errou isso é fato Very Happy

Cara vo te dizer uma coisa, não sei quem vc é porem ja vi que não é iniciante para ter feito um post assim, ate te chamaria para lutar pq foi o primeiro user em TODOS OS FORUM que usou o henge para atacar e de maneira inteligente gostei disso, foi um grande ataque, porem estou MUITO SEM TEMPO ultimamente.

Agora gente desculpa é a ultima vez que vo falar sobre o thales não vou insultar nem nada so vo dizer a verdade e dai vo dar uma tempo para voces postarem e dai vo bloquear

Bom sobre o thales cara desiste de lutar com ele só por este post pelo menos para mim e acho que para 99,99% das pessoas voce ja provou ser mais forte que ele. Digo para você desistir de lutar com ele pq é IMPOSSIVEL alguem vencer ele eu não conseguiria e nem ninguem simplesmente pelo fato que ele nunca perde, pelo menos é isso que ele acha, e quando alguem com muito esforço mostra algo grotesco que ele fez ele arranja alguma desculpa para invalidar a luta e etc. Ele so perdeu aqui no meu forum acho que foi o primeiro lugar que ele perdeu isso pq eu sou o dono do forum e disse que ele perdeu por tanto ele não podia fazer nada, porem acho que se todos os adm falasse que ele tinha perdido ele faria alguma coisa para dizer que não. Isso aconteceu aqui imagina no forum dele ele deve ser imortal³³³³³ sem falar que la ta faltando um monte de regra dai voce faz um post como esse do qual EU tenho certeza que ele nunca defenderia e dai ele diz que esta contra as regras e por isso voce perdeu e voce não pode dizer nada porque o forum e dele e como não tem regra ele pode falar qualquer coisa que voce vai ter que aceitar.
Outra coisa você que ficar forte, ou mostrar que é forte lute com o Totavio, Mario, Mangekyou, Tremere, Kojirou, Eu (embora não seja tão forte assim Smile ) o Rogersan entre outros, voce não vai ganhar nada lutando com o thales talvez ate te entendo, teve uma epoca que quiz lutar com ele mais sabia que isso ia acontecer então desisti, não preciso lutar com ele para provar que sou mais forte e que ele ta errado por tanto deixei ele se achar o imortal.
É triste pq eu pensava que ele seria grande um dia falava com ele por msn dizendo que ia ensinar ele e tal quando sentisse que ele estava prepara e tal e agora ele chegou a esse ponto, porem o que é realmente triste é q SÓ ele não ve que isso so esta deixando ele mais fraco. Humildade é a base da força veja so todos os nomes que citei em cima nenhum é igual a ele. Todos dizem ser fracos e que não são imortal o tremere que conseguiu matar dois sem ter os 2 braços morreu na maior tranquilade pq sabia que não tinha como mudar isso, isso sim é ser forte lutar como se deve e não inventar coisas para ser imortal coisas que não existe e não aceitar a realidade. É triste pq mesmo um noob humilde pode ficar muito forte olha só para o mangekyou ele era NOOB PRA CARAMBA porem SEMPRE foi humilde e as vezes ate demais, um dia ele não sabia se defender de kunai UMA SEMANA depois ele se tornou um dois mais fortes shinobis do forum e um dos poucos que teve coragem de me enfrentar mesmo sendo gennin, vejo varios kages que não tem coragem ele como gennin disse desculpa hoshikage mais vc ta loco, errado e alguem tem que para-lo nunca vi ninguem fazer isso. Quando uma pessoa é humilde ela consegue enxergar seus proprios erros, assim aprende com eles e não os comete de novo, enxerga a realidade, esta sempre procurando melhorar, não menospreza ninguem mesmo sabendo que é mais forte que tal pessoa, eu ñ chamo o Sparks de noob por exemplo mesmo ele tendo perdido 3 lutas contra mim muito pelo contrario digo que ele é super forte tanto que foi um dos mais fortes do forum durante um tempo. Se a pessoa se acha imortal ela sera cega e assim nunca ira melhorar isso so fara mau para ele por tanto deixe ele se fazer mau e pronto, por falta de tentativa de ajuda que nao foi.
Para mim significado de ser forte é quando alguem tem a CORAGEM de ensinar tudo o que sabe para alguem, pois uma pessoa que ensina tudo o que sabe para alguem fica mais fraco que ela porque agora tal pessoa sabera tudo de vc mais as coisas que ela ja sabia, por isso 99% tem medo de ensinar coisas que aprendem, eu sou o contrario, pergunte ao kojirou, tremere e até o mangekyou porem ele eu treinei bem pouco, quando conheci o tremere o kojirou e outros, eles não sabiam nem o que era RPG e hoje por serem humilde e terem força vontade de correr atras e aprender eles estão muito fortes muito mais que voces veem aqui no forum, um dia eu lutei com o kojirou e o venci facilmente em nossa primeira luta dai depois eu o treinei e ele treinou sozinho na segunda luta eu quase morri e ele esta me batendo muito pq ele voltou com tudo que ele sabia mais tudo oq eu sabia, e quando estava quase morrendo eu aprendi a verdadeira prontidão que ainda não vem ao caso esta muito alem da compreensão de vcs porque era outro jogo e então eu ganhei dele graças a ele eu pude evoluir. Eu fiquei forte pq toda a minha vida so enfrentei inimigos mais fortes e com isso sempre aprendi e nunca perdi. so uma vez que morri para o abominação mais antes de morrer eu o matei primeiro Smile
Bom forte é vencer gente mais forte que voce, se o thales fosse forte mesmo ele faria assim eu pelo menos faria como ja fiz varias vezes aki no forum, bom seu ataque ta contra regra deste forum (isso pode ate ser aceito, porem dizer que ta errado foi piada) porem vo deixar passar dessa vez ta Very Happy e dai defenderia e depois ganharia dele, como fiz as 3 vezes que lutei com o spark o rei dos ataques e jutsus op kkk sempre fazia alguem alem do normal dai eu dizia isso não pode e mesmo alguem alem do normal eu defendia e ganhava dele isso é ser forte.
Porem se para ele ser forte é fugir, arranjar desculpas para não lutar, e como vc me disse por mp, banir vc so pq disse q henge não da poder para alguem sendo que ele tinha aprovado o jutsu kkkk e depois banir vc pq tava com medo de lutar com vc pq sabia que ia perder so para não precisar lutar e continuar a ostentar o titulo de imortal isso ñ é ser forte e sim covarde pronto falei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Duvida Mortal Left_bar_bleue1550/1550Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Duvida Mortal Left_bar_bleue1750/1750Duvida Mortal Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Duvida Mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Mortal   Duvida Mortal Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 10:52 am

Seu post não está errado iniciante e aliás se o Fórum não tinha regras você pode fazer TUDO. Auto-hit, God-mode, Editar o post e talz. Mais você não fez isso (só na hora dos 99,99%) creio que o Thales não irá postar aqui dizendo que errou (o que é obvio.) Mais eu digo nunca fui forte bem pelo contrário meus posts sempre estavam errados, eu nunca ganhava uma batalha mais eu apenas digo: Não fiquei forte, apenas melhorei. Se eu admitir que sou o mais fraco não tem como ficar mais fraco eu apenas vou melhorar porque sou o mais fraco (foi engraçado mais acho que deu pra intender xD). (Não digo que você é fraco Thales bem pelo contrário você é muito forte.) Eu acho se todos admitissem que são fracos iriam ser bem mais fortes. Não adianta você sempre vai achar alguém mais forte que você isso é natural. Então ninguém é mais forte tem apenas mais experiência. Pein, Tremere, Kojirou, Totavio, Mário e Rogersan esses sim são fortes mas porque eles não se dizem fortes? Porque são humildes, por isso são considerados fortes.

Foi mal postar aqui só queria colocar a minha opinião.


Última edição por Mangekyou em Sex Jul 02, 2010 1:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar o Rogersan :D)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Mortal   Duvida Mortal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Mortal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalha Mortal Sparks x Yugi
» Batalha mortal entre neji vs hoshikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area Principal :: Duvidas-
Ir para: