Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin_Bia(Atenah)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Atenah
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Atenah


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Guren
HP HP:
Teste Chunnin_Bia(Atenah) Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin_Bia(Atenah) Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin_Bia(Atenah)   Teste Chunnin_Bia(Atenah) Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 6:56 pm

Agora,ao saber que tenho um teste a minha frente...desta vez,tnho uma leve ideia deqe nao seja um qual quer,voou aou local designado para ocorrer o evento.
Campo,um tanto esverdiado,mais com gramado um tanto danificado pelo ataqes de outras lutas pendentees.
Clima Um tamto arduo,com muitas nuvens carregada com chuva pesada,muito pouco sol,dia umidecido.
Chegando ao local,avisto meu sensei,que agora ,sera meu oponente,então apenas para aqecer um pouco,lanco uma kunai tentando faze-la ir na direçao de sua cabeça,mas o vento a faz desviar e ela se prende a arovre,onde ele me espera,então ,percebendo que ele nao me avistou,subo em uma arvore,ajoelhada,com os cotovelos apoiados a meu juelo,olho para o céu,vejo que começa a garoar de leve,e muito vento,isso faz com que minha roupa se mexa assustadoramente batendo no tronco,mas nao faz com que eu perca meu foco no homem a minah frente.Então percebo que ele viu a kunai na arvore e se vira de leve, eu me preparando para algum ataque,ponho uma das maos em uma kunai ,evitando movimentos bruscos,e a outra maos segurando o galho da arvore,um joelho apoiado no tronco, e o outro um tanto erguido.
Então rapidamente lanço a kunai tentando faze-la ir em sua cabeça(...)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste Chunnin_Bia(Atenah) Left_bar_bleue2150/2150Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin_Bia(Atenah) Left_bar_bleue2700/2700Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin_Bia(Atenah)   Teste Chunnin_Bia(Atenah) Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:52 pm

interpretaçao boa mais nao diga nunca oque seu oponente ira fazer ok ?

agora me ataque com força e com estrategia BOA SORTE
Ir para o topo Ir para baixo
Atenah
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Atenah


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Guren
HP HP:
Teste Chunnin_Bia(Atenah) Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin_Bia(Atenah) Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin_Bia(Atenah)   Teste Chunnin_Bia(Atenah) Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:49 pm

valeu pela dica sensei ^^'

e vlw d novo pelo''BOA SORTE'' em Caps Lock '.'
Ir para o topo Ir para baixo
Atenah
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Atenah


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Guren
HP HP:
Teste Chunnin_Bia(Atenah) Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin_Bia(Atenah) Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin_Bia(Atenah)   Teste Chunnin_Bia(Atenah) Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 5:14 pm

Ainda em cima da arvore,desta vez me sento no tronco,deixando minhas pernas se balançarem com o vento,tbm com ambos os cotovelos na coxa, de cabeça baixa...após alguns segundos em um silencio embaraçosos levanto de leve a cabeça,agora te encarando e percebendo que aqilo não será tão facil quanto imaginado,dou uma leve olhada para o céu agora,chovendo mais forte,volto a olhar em seus olhos.
Desço da arvore em um segundo ,parando no chão em um leve estralo que quase nao se faz um siqer barulho assustador,vou andando devagar em sua direção,com uma kunai em uma das maos,
a balançando ,um pouco distante de vc,paro,desta vez ,girando a kunai no dedo ainda te encarando
em um silencio ainda mais estranho,so com o barulho do vento quebrando em meu rosto ,me fazendo tremer um tanto.
Parando de girar a kunai,agora mordendo os lábios a ponto de não perceber qe faço-os sangrar,me agaixo bem de leve.....rapidamente lanço a kunai em sua direção,tentando faze-la nao te acertar apenas para lança-la ao seus pés,me afasto em alguns saltos para trás,paro arrastando o pé no gramado danificado,sujando-me com o barro e gramas molhadas pela chuva.Então faço um sinal de mao usando Shouton - Suishouheki Hachidanchuu ,na msma hora ponho a ao vento na direção em cima de vc,tentando fazer os pilares cairem em vc.Após esperar que os pilares caiam , corro em sua volta,tentando ficar na sua traseira ,entao ao ver que estou em uma boa posição paro outra vez arrastando os pés na grama molhada,me agaixo agora percebendo que estou completamente enxarcada,levo minha mao ao rosto tentando tirar meu cabelo molhados dos olhos,entao olho vc,vejo sua roupa toda''molhadinha'' e percebo que ta grudada no corpo e dou um leve sorriso abafado,agora com um pouco de agua dentro da boca,pela chuva...Voltando ao Tabu de tudo, faço um sinal de mao e uso Shouton no Jutsu ,tbm tentando faze-las ir em vc...



Shouton - Suishouheki Hachidanchuu (Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade, 8ª Formação)
Quem usa: Guren
Rank: S+
Descrição: O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de cristal que tem como função o aprisionamento de inimigos ou o bloqueio de ataques. É considerada um melhoramento do Shouton - Kessho Gokakurou que por ser enorme pode aprisionar vários inimigos de uma única vez, ou um ser gigantesco como uma invocação ou um Bijuu.



Shouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Cristal)
Quem usa: Guren
Rank: S
Nota: Por não poder ser copiado, esse elemento é classificado como Kekkei Genkai.
Descrição: Elemento utilizado, aparentemente, apenas por Guren. Esse elemento está relacionado a cristalização da matéria ao redor do usuário, pode se cristalizar qualquer coisa a base de terra, água e ar (nesse último caso a umidade nele), mas não pode ser usado para cristalizar energia como trovão, fogo ou chakra puro. Vários tipos de coisas podem ser criadas a partir dos cristais formados como defesas quase impenetráveis, transportes e vários tipos de armas como estacas e shurikens, sendo assim enquanto houver matéria que puder ser cristalizada o usuário tem um estoque ilimitado de armas. Uma vez formados os cristais podem ser controlados a vontade pelo usuário. Algumas técnicas desse elemento podem cristalizar até mesmo pessoas deixando o inimigo a mercê do usuário caso seja pego pela técnica.




[/b]Off_[/b]Foi mal pelas piadas,mas nao pude resistir .*o*





Última edição por Atenah em Qui Jul 08, 2010 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste Chunnin_Bia(Atenah) Left_bar_bleue2150/2150Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin_Bia(Atenah) Left_bar_bleue2700/2700Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin_Bia(Atenah)   Teste Chunnin_Bia(Atenah) Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 1:12 pm

ente lançar menos shurikens e tente usar mais ataques com rank Maior e o doton no jutsu nao seria um jutsu ele so mostra q vc tem e oq e o estilo

refaça pf ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Atenah
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Atenah


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Guren
HP HP:
Teste Chunnin_Bia(Atenah) Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin_Bia(Atenah) Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin_Bia(Atenah)   Teste Chunnin_Bia(Atenah) Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 5:28 pm

ok '.'
Ir para o topo Ir para baixo
Atenah
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Atenah


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Guren
HP HP:
Teste Chunnin_Bia(Atenah) Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin_Bia(Atenah) Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin_Bia(Atenah)   Teste Chunnin_Bia(Atenah) Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 9:54 pm


















PRECISA-SE DE NOVOOOO SENSEI ''O''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin_Bia(Atenah) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin_Bia(Atenah)   Teste Chunnin_Bia(Atenah) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin_Bia(Atenah)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missoes de Atenah (bia )
» Ficha da Atenah ( Guren )
» Treino em off entre atenah e uchiha renato
» Teste Gennin do Pain/Nagato
» Teste de Sai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: